Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 95

- É minha mala, você vai ter um hospede por um tempo, se importa?
- Ta brincado? - Disse sorrindo.
- Não. - Fui até ele e abracei ele.
- Cuidado com a Alice muié! - Ele disse rindo.
- To tomando meu amor. E é claro que não me importo, eu vou amar, mas, você tem show hoje!
- Eu tinha que vir te buscar no hospital né? Sou tão ausente na sua vida. Vou a noite pra show, é aqui perto, de madrugado to de volta, e tenho a semana de folga. - Ele disse enquanto sentávamos no sofá.
- Ai Lu, não precisa ter essa vida só por minha causa, eu entendo de você não poder ficar aqui comigo sempre, você ta com uma aparência tão cansada, não tem dormido bem nos últimos dias não é? - Disse passando a mão pelo se cabelo, enquanto seu olhos fechavam e a cabeça dobrava para trás, encostrando no encosto e ele segurava Alice nos braços.
- Pra ser sincero, se dormi 3 horas nessas duas noites anteriores, foi muito. Preciso de uma boa noite de sono.
- Ta vendo? Você fica nessa historia de ir pro show e voltar pra Londrina e não dorme. Isso não afeta só você né? Mas assim a equipe que vem e volta com você.
- Vale a pena meu amor, e é só mais uma noite, não mata ninguém.
- Mas deixa sem disposição pra fazer um show, você ta quebrado Lu...
- Eu sei, vamos almoçar depois a gente deita um pouco, pode ser?
- Pode. Vamos comer o que em? Eu não quero cozinhar.
- Eu já pedi comida pra gente, pedi para entregarem esse horário. Deve estar chegando.
Nesse momento tocou o interfone.
- Eu sou vidente. Vou atender.
Ele foi e me deu Alice.
- É lá da portaria, vou buscar ta? - Ele disse quando voltou.
- Ta bem amor.
Fui até o quarto da Alice e coloquei ela no berço. Fui até o banheiro e tomei um banho.
- JU! - Escutei Luan gritar da sala.
- TO NO BANHO!
- ONDE VOCÊ PÔS A ALICE MUIÉ? - Ele disse na porta do banheiro com voz de medo.
Eu ri.
- No berço ué! Acho que eu ia deixar ela sozinha num lugar que ela pode cair.
- Pra falar a verdade eu achei.
Eu ri e sai do banheiro de toalha.
- Eu sei cuidar de criança ta coisa linda. - Disse apertando a bochecha dele.
- Acho melhor eu arrumar a mesa. - Luan disse e saiu rindo.
Me troquei e fui no quarto de Alice ver se estava tudo bem. Em seguida fui até a cozinha.
- Ta queimando minha cozinha não né?
- Eu nem relei em nada ta? Só to pegando prato. - Ele disse rindo e a gente se sentou.
- Nossa, comida saudável, achei que você fosse pedir lanche.
- Não seria uma má ideia, mas sei que você não pode comer essas coisas. - Ele riu.
- Olha, e não é que meu namorado é esperto?
- Noivo Ju!
- Noivo! Esqueci, desculpa. - Disse rindo levantando as mãos pro alto. - Eu esqueço de te chamar de noivo.
Comemos rindo e brincando. Depois colocamos as coisa pra lavar e escovamos os dentes, em seguida Luan deitou na minha cama e me chamou.
- Dorme também, você também está cansada.
- Eu tenho que ficar olhando a Alice, ela ainda está acordada.
- Pega ela lá e trás aqui.
- Luan, é pra você dormir, com ela aqui você não vai dormir e não vai nem conseguir subir as escadas do palco hoje.
- Nossa, exagerada.
- Luan Rafael, to falando serio, é pra você dormir.
- Ta bom, não precisa me chamar de Luan Rafael de novo, já entendi que é serio. Mas pega ela lá, dai você fica deitada aqui com ela.
- Ta bom Luan, mas se você não dormi eu sumo daqui come ela ouviu?
- Ouvi. - Ele disse rindo.
Fui até o quarto do lado e peguei ela e levei pro quarto, deitando com ela.
- Ta feliz agora?
- To. - Ele riu e colocou ela entre a gente e ficou brincando com ela.
Ele colocou ela perto dele e ficou conversando comigo, enquanto passava a mão no cabelo dele. Ele parou de falar do nada e quando vi tinha dormido com as mãos na Alice, que dormia do lado dele também. Ri da cena.
- Vê se pode?
Levantei e peguei minha câmera, tirando foto daquilo e depois deitei com eles, e fiquei lendo do lado de Alice. Passou umas 3 horas assim. Levantei, arrumei algumas coisas das nossas malas do hospital e depois deitei na cama de novo. Estava com sono, mas não queria dormir por medo de Luan virar e machuca - la, o ela se mexer e acontecer alguma coisa. Podia coloca - la na cama dela, mas fiquei com medo de mexer nelas e Luan acordar, ele realmente estava cansado, dormia nm sono profundo e até falava algumas vezes. Meu pensamentos foram levados pra longe com a campainha. O interfone não tinha tocado, quem será que era?

Amoores, depois de 15 fecho? Beijos ;*

15 comentários:

  1. AMEI a parte "Ele parou de falar do nada e quando vi tinha dormido com as mãos na Alice, que dormia do lado dele também." que liiindos!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo vê-los assim.
    Espero que não seja a mãe dela na porta. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. essa historia ta cada vez melhor coloca mais

    ResponderExcluir
  4. Own que lindos *-*
    Quem sera? to curiosa

    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  5. Que meigo, pai e filha durmindo juntos! *0000*
    Mais, mais, mais!

    ResponderExcluir
  6. to adorado amor muito fofo esse capitulo om dimais







    larissa tauaté @ laah_fsilva

    ResponderExcluir
  7. ta liinda demais a fanfic *-* posta mais :DD

    Ghenyffer

    ResponderExcluir
  8. EU JURO QUE EU FIQUEI IMAGINANDO A FOTO.. KKKKKKKKK Que lindo gente.. Quem será na porta? Medo :/ Posta mais Jujuba..

    ResponderExcluir
  9. Posta maaiis. Jujuba eu nao vo te sequestra naao tá? So tava brincando.kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus!...
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  11. Ownt imaginei a cena aki. #MomentoFofura
    Quem será na porta?
    Posta Mais amr.

    ResponderExcluir
  12. Ai quem será na porta pelo amor de luan hahahaha , posta mais juh

    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)