Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 98

Depois que Luan foi embora me concentrei nos preparativos do casamento. A Nana, que havia se mudado pra Londrina um pouco antes do nascimento de Alice me ajudava com as coisas, assim como a Bruna e a mãe do Luan. Começamos a decidir as coisas, já que preferi deixar tudo pra depois do nascimento da Alice. Em um desses dias que fomos atras, estava voltando eu, Bruna, Dona Marizete e Alice pra casa.
- Ju, o Luan volta amanhã né? 
- Pelo que ele me disse sim.
- Então, estava pensando em irmos dar uma passada em Campo Grande, tem uns familiares nossos querendo ver a Alice. Mas fácil a gente ir do que eles virem né? 
- Sim, também acho, fala com o Luan, dai a gente vai sim. 
- Vou ligar pra ele quando chegar. 
Ela me deixaram em casa e não demorou muito e tocou meu interfone. Era da portaria, falaram que era meu pai. Liberei a entrada e fui até a porta da minha casa espera - lo. Logo ele parou o carro. Fui correndo abraça - lo.
- Pai, que saudade. 
- O minha filha, eu também estava. Vim conhecer a Alice.
- Vamos entrar!
- Cade o Luan? - Ele disse quando fechava a porta.
- Pai, o Luan não mora comigo ta? - Disse rindo. 
- Eu sei, eu sei, mas do jeito que ele me falou da Alice no telefone percebi que ele não desgruda mais dela.
- Não. - Afirmei rindo. - Pelo menos quando estava aqui em Londrina e quando falo por telefone. Acredita que ele me faz ficar colocando o telefone no viva voz pra ele cantar pra ela?
- Ela gosta de sertanejo já? - Ele riu enquanto subíamos as escadas.
- Ela só sorri. Então, Luan está viajando, chega amanhã. Vai ficar até quando aqui? 
- Sua mãe volta amanhã pra casa, vim só hoje mesmo, a noite estou voltando. 
- Que pena pai. Bom aqui é o quarto da Alice. - Disse abrindo a porta.
Peguei ela que estava no berço rindo. El pegou ela, brincou e até chorou ao vê - la. Aproveitamos o dia todo e depois ele foi embora. No dia seguinte Luan chegou e veio paparicar Alice sobe minhas reclamações de que ele ia mimar - la muito, a julgar pelo presentes que trouxe. Iriamos a noite para Campo Grande. Arrumei minhas coisas e de Alice, e na hora combinada fomos com os pais de Luan, Bruna e o namorado. Todos conheceram a Alice e o comentário era de que ela era a cara de Luan, que não preciso nem dizer que ficou todo bobo andando de uma lado pro outro mostrando ela pra todo mundo. Na hora de dormi toquei em um assunto, e me arrependi, afinal, briguei com Luan. 

Amores, bom, postando hoje, não postei ontem por causa dos comentários. O seguinte, não vou mais pedir, eu sei que minhas leitoras comentaristas não vão me abandonar. As coisa, partir do próximo capitulo, voltam a pegar fogo. Posto depois de comentários... Bom, recadinho: Já estou postando a fanfic nova, o link está ali em cima do lado esquerdo pra quem quiser

6 comentários:

  1. ta deeemais a fanfic *-* , poosta mais :D

    Ghenyffer

    ResponderExcluir
  2. nossa agora sim o circo vai pegar fogo hein?! Ne que assunto sera q ela tocou q o luan ficou com raiva?!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Que assunto será esse? Será que é algo sobre o Rafael? Curiosa pra saber.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh jujuba! Voltei Muié! Tava com saudade disso aqui e a fic tá otima! Quero mais muito mais! HASUAHSAUH Essa correria de vestibular tá acabando comigo! So consegui me att totalmente na fic hoje! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aaah mais pelo amor de Deus! kkk
    Esse Lú, queria ver ele com a cara de bobo com a Alice no colo, andando pra lá e pra cá! Bjos

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)