Virei novamente em sua direção.
- O que você disse? - Perguntei não acreditando.
- Ju, vamos embora? Você não pode ficar nervosa.
- Não, agora eu vou escutar Luan.
- Você vai tirar tirar essa criança, entendeu?
- Desculpa de verdade Dona Marta, não quero ser grosso, nunca fui e nunca serei com ninguém, até mesmo com a senhora, que merece, mas a gente não estamos perguntando se você aceita ou apoia, estamos te comunicando. - Luan se intrometeu.
- Eu não vou deixar você ter um filho com esse cara Juliana. Luan sempre te tirou de mim. Sempre. Não vou mais deixar.
- Você passou por cima dos meus sentimentos, teve o tratamento que merece. Você não vê melação, minha felicidade, só se importa com a sua. Nem adianta me procurar no hotel, por que ao invés de ficar mais, vamos embora amanhã. E se minha noticia amanha tiver na imprensa por causa do Luan, você nunca mais me vê. Eu fiz as escolhas da minha vida, e você não vai passar por cima. - Disse totalmente inconsolada e chorando.
- Filha, escutar o Luan, vai embora, ele disse que você não pode passar nervoso. - Meu pai disse.
- Você não vai embora, eu sou sua mãe, você tem que me obedecer.
- Desculpa mamãe, mas eu não tenho mais 15 anos ta bem?
- Juliana, vamos embora agora!
Luan me puxou e fomos embora. No carro fomos em silencio e eu somente chorava. Quando chegamos no hotel, subimos pro quarto e Luan me abraçou. Eu ainda chorava.
- Ei, calma.
- Lu, você viu os absurdos que ela falou? - Disse ainda nos braços dele, entre soluços.
- Eu vi, mas eu já te disse, a gente se ama, estamos felizes, isso que importa.
- Mas ela é minha mãe, não tem como não se importar, e só queria que ela me apoiasse. Eu sou a unica filha dela, por que ela faz isso? Eu sempre fiz na minha vida tudo que ela quis. Namorei com o Leonardo, estudei e me formei na faculdade que ela queira, será que ela não pode me apoiar nas minhas decisões?
- Você não queria medicina?
- Não, no começo esse era o sonho dela. Mas depois eu amei e me apaixonei por isso.
- Meu amor, olha, o que importa é que eu estou com você. Pra sempre e nada nem ninguém vai mudar isso, nunca. A gente se ama e vamos ser felizes com essa criança.
- Eu sei me amor.
- Para de chorar, não gosto de ver você assim.
- Ta, parei. - Disse enxugando minhas lagrimas.
- Bom, vou ligar pro piloto, não quero ficar nem mais um dia aqui. - Ele disse pegando o celular.
- Isso, liga mesmo, vamos amanhã mesmo embora. Você conta pra sua família, e depois pras meninas.
- Isso mesmo, bola pra frente amor.
- Sim.
Ele ligou e eu me troquei. Em seguida ele fez o mesmo, dizendo que estava combinado e o piloto estaria lá cedo. Em seguida fomos dormir pois acordaríamos cedinho.
Bom, é isso amores, amei os comentários anteriores. Vou responder uns. Pra Simoni: " O muié, começo sim seu jeito ta? Quer ver? Você é bem observadora e liga coisas que nem todos aqui ligam. Criativa com suas ideias bem originais, que eu amo por acaso. Você entra de cabeça na historia e torce mesmo, e não gosta de muito romance, prefere o drama kk Não mede palavras nos comentários e eu amo isso kk Sem contar que sei que é só pela primeira frase do comentário kk Te conheço muié ^^ kkk Beijos " Pra a Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS: " Calma muié, vou aprontar nada agora, só mais tarde kk Beijos. "Amores, é isso, bom, agora vou fazer meus agradecimentos né? Ultima postagem do ano ;x Esse ano passou rápido, não foi bom pra mim, mas quando eu mais precisei você me apoiaram não é? Lembro até hoje disso. Obrigado por estarem comigo esse ano. As leitoras que conquistei aqui, as leitoras que já vieram da minha fanfic anterior, as que vieram do twitter e as do orkut, msn, tem de tudo aqui né? Bom, é isso. Desejo feliz 2012 pra todos, que você sejam muito felizes nesse novo ano. Desejo muita paz e alegria pra vocês e pra suas famílias. Muito Luan em 2012 pra gente e que vocês realizem seus sonhos, todos. E lutem por eles também. Bom, é isso, ótima virada pra vocês. Beijos e espero que estejam gostando da fanfic!