Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 29

Fui despertando as poucos, e escutei a voz do Luan.
- Ju, fala comigo por favor...
Abri os olhos e ele estava lá, com dois policiais ao lado.
- Ju, ai meu Deus, que bom que você acordou. - Ele disse me abraçando.
Eu estava confusa, sem saber o que tinha acontecido e aos poucos fui lembrando.
- Luan, leve ela lá para baixo, ela precisa de ar. - Disse um dos policiais.
- Claro, vou levar. - Ele disse me pegando no colo e levando. Desceu as escadas e me colocou no sofá, foi seguido dos policiais, que junto com ele abriam janelas. Luan voltou até a mim, que estava sentada, agachando em minha frente e foi seguido por um policial, que sentou próximo a mim.
- Ju, você ta bem? - Ele disse acariciando meu rosto.
- Ach.. acho que sim. - Disse gaguejando.
- Ta com falta de ar?
- Não, ta passando.
- Pode nós contar o que houve? - Perguntou o policial.
- Rafael e eu discutimos entrei no quarto e fui tomar banho, quando voltei para sair, estava trancada e a chave que estava no quarto, em cima da mesa, tinha sumido. Eu gritei, mas ele tinha saído. Tentei ligar para minha amiga, mas ela não atendeu, e só fui conseguir falar com o Luan depois das 21:00.
- Quem trancou a porta?
- Rafael, só havia ele em casa.
- Ele sabia que você tinha claustrofobia Ju? - Perguntou Luan.
- Sim. Luan, eu não quero ficar aqui. - Disse abraçando - o.
- Não, se vai comigo, não vou mais te deixar aqui não.
- A senhora tem com provar que foi seu marido? - Perguntou o policial.
- Não.
- E isso? - O outro disse apontando para meu braço, que estava roxo da noite anterior.
Olhei para Luan, como se perguntasse se falava ou não. Ele balançou a cabeça, me apoiando.
- Foi Rafael. - Disse.
- Hoje?
- Não, ontem.
- A senhora quer fazer um boletim de ocorrência?
- Não, eu vou me separar dele, vou atras de um advogado.
- Como quiser.
Luan falou com eles e logo foram embora, ele mesmo os levou até a porta. Ele veio correndo até mim e me abraçou forte, como não pode fazer com os policiais aqui.
- Não me deixa sozinha com ele, por favor?
- Claro que não vou deixar meu amor, você vai comigo. Vai lá, pega umas roupas e vamos antes que ele volte, senão vou brigar com ele.
- Não vou te atrapalhar?
- Claro que não Ju, não vou nem conseguir ir se te deixar aqui sozinha meu amor. Vamos lá, vem, eu te ajudo.
Subimos e colocamos algumas roupas minhas na mala, peguei meu not, descemos e saímos, entrando no carro dele. Fui embora com ele para Londrina e no dia seguinte liguei para um advogado que Luan recomendou. Ele daria entrada os papeis da separação. Conheci os pais de Luan, como amiga dele claro, e eles foram maravilhosos comigo. Quando eu e Luan ficamos sozinhos, ele me disse que contaria para seus pais sobre a agente. Eu resisti, mais ele insistiu e eu acabei cedendo. Fiquei com Luan por 4 dias, e depois voltei para o Rio, onde o advogado já havia dado entrada nos papeis e Rafael já estava viajando. Fiz o que tinha que fazer logo que cheguei, e marcaram um dia para eu e Rafael assinarmos os papeis, pois eles já tinham entrando em contato com o advogado dele. Depois de pensar muito, resolvi uma coisa. Assim que saísse os papeis, me mudaria para Londrina. Voltei para lá e arranjei uma casa, mas só poderia comprar quando me separasse de Rafael. Arranjei também um local para montar meu consultório, já que tinha recebido o que precisava para começar, mas também só assinaria os papeis quando me separasse de Rafael. Luan não estava em Londrina, e nem sabia que eu estava. Voltei para o hotel e tomei banho. Me troquei e depois resolvi entrar no meu twitter. Por curiosidade, olhei também o de Luan, ele estava online e estava respondendo perguntas de fãs, sobre algo que ele tinha postado, resolvi ver o que tinha sido e me surpreendi. 

Amores, o relacionamento de Luan e Juliana se tornará publico de uma forma ou de outra e ainda no próximo capitulo, ela consegue o divorcio, fim dos problemas? Eu não diria isso não! Eai? Gostando? Vamos votar ali do lado quem ainda não votou? Posto depois de 8 comentários. 

Capitulo 28

Levei meu celular para escutar musica e tomei um banho demorado, precisava relaxar, depois ligaria para Nana, ela não estava sabendo de nada ainda, não falava com ela desde o dia que havia viajado para ver Luan. Lavei meu cabelo e demorei um tempo me trocando também. Estava fazendo tudo com calma. Sequei meu cabelo e depois deitei, respirando fundo. Comecei a pensar me tudo. Não via a hora de me separar de Rafael, realmente não o conhecia. Luan queria, que depois que eu me separasse, assumíssemos um relacionamento serio, mas sei que isso não seria fácil, mas por ele eu ia até o fim do mundo. Me deu fome e eu levantei em direção a porta, tentando abri -la, mas esta trancada. Como sou tonta, havia esqueci que tinha fechado. Virei me volta para pegar a chave na mesa que tinha ali, onde ficava um notebook que eu havia levado para um outra sala a um tempo atras. Olhei onde havia coloca e ela não estava lá. Comecei a procurar em todo o quarto, e não encontrei. Aos pouco, enquanto procurava, o desespero foi tomando conta de mim. Continuei procurando mais não achei. Já comecei a chorar, pois tinha medo de ficar fechada. Antes não tinha ligado, pois sabia onde estava a chave e a qualquer hora abriria, mas agora, a sensação de estar presa me consumiu, ativando minha claustrofobia. Eu chorava e batia na porta, pedindo socorro. Só havia Rafael na casa, a empregada tava de ferias e eu estava me virando bem, então não contratei outra. Assim, comecei a gritar o seu nome. Fiquei por minutos ali, gritando, mas eles pareceram horas. A cada segundo que passava eu chorava mais. Foi ai que me veio algo na cabeça. Rafael pegou a chave reserva, entrado no quarto, pegou a minha chave e me trancou. Corri para a janela, da onde podia ver a garagem. O carro dele não estava lá. Ele havia saído. A raiva me consumiu. Ele estava louco, só podia ser isso. Deitei na cama e reconheceu a chorar, estava ficando sufocada já e sabe Deus quando Rafael voltaria. Passei a tarde toda chorando, e as vezes ia a porta e gritava por Rafael, sem sucesso. Foi quando, lembrei do meu celular. Mas ligaria para quem? Lembrei da Nana e liguei, liguei, liguei e nada. Dava fora de área. Quando vi era 21:00, eu estava presa lá desde as 15:00. Comecei a ligar para Luan, mas caia  na caixa postal. Meu desespero recomeço e eu chorei. Aquele lugar estava abafado e eu podia sentir minha dificuldade em respirar aumentar. Estava com medo, e isso me sufocava. Se passou um tempo e já estava vendo a hora que iria desmaiar quando ouvi meu telefone tocar. Levantei da cama e corri atender. Era Luan.
- Amor? Ju, você ta bem? O que houve? - Sua voz demostrava que ele estava nervoso. Ele devia ter visto a quantidade de ligações, que passavam de 20 com certeza. 
- Luan, eu to presa. Me ajuda... - Disse chorando.
- Presa? Que historia é essa?
- O Rafael me trancou no quarto e saiu. Eu to com medo... - Disse gaguejando um pouco.
- Ele é louco? Por que ele fez isso?
- A gente brigou, e fui tomar banho, quando voltei tava trancada... Lu, me ajuda, eu to passando mal...
- Calma, eu vou ia, já terminou o show, começou cedo hoje. O que você ta sentindo?
- Eu to com falta de ar, eu tenho claustrofobia.
- Ai meu Deus, calma, como eu entro ai? 
- Eu não sei, ele deve ter trancando a casa. Eu liguei para a Nana, mas acho que ela não ta no Rio.
- Ju, eu acho que vou com a policia ai...
- Por que? Não, isso dá problema para você.
- O único que vai ter problemas aqui é o Rafael. Eu vou com a policia, se não, não tem como eu entrar ai. Com eles eu consigo. Aguenta ai, vou ver o que eu faço. 
- Ta bom.
- Fica calma ta? Confia em mim, eu vou te tirar dai. Beijos.
- Beijos. 
Quando desliguei fiquei mais tranquila. Sabia que Luan me ajudaria sair de lá. Mas mesmo assim, estava muito sufocada. Me faltava ar e eu sentia meu corpo ficando cada vez mais mole, então, deitei. Precisava aguentar um tempo, Luan ainda demoraria, já que ele pegaria estrada para chegar até minha casa. Estava ficando cada vez mais mal, e meu corpo pedia por ar. Não estava mais aguentando. E perdi meus sentido de vez, desmaiando.

Posto depois de 7 comentários outro ainda hoje *-* Estão, gostando? E o Luan chegara a tempo de ajudara Ju? Votem na nossa enquete !

domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 27

Abri a porta devagar, esperando encontrar Rafael, procurei na sala e não achei, fiz de tudo para não fazer barulho, tirando meus saltos da noite anterior, para ele não me perceber ali até Luan ir embora, continuei procurando e nada encontrei no andar de baixo. Subi as escadas sem fazer barulho. Fui o encontrar no quarto, com a porta aberta, dormindo, com uma menina ao seu lado. Eu já devia imaginar. Desci rápido as escadas, ainda em silencio e sai para falar com Luan. Ele estava parado, fora do carro, o que era possível por eu morar em condomínio. Cheguei nele e ele perguntou:
- Eai? Ele ta ai?
- Ta, dormindo no quarto, com uma menina.
- Que idiota cara, já era de se imaginar, como você se casou com ele Ju?
- Quando casei ele não era assim. 
- Devia ser diferente mesmo, por que você, apaixonada por uma pessoa como eu, vai casar com uma igual ele? Não faz sentido amor. - Ele disse rindo, pela parte do " por uma pessoa como eu ". - To brincando amor. Não me olha com essa cara de rejeição. Eu não sou metido
- Eu sei que você ta brincando, também to. - Disse rindo também. - Eu se que você não falaria serio isso. umas das suas maiores características é a humildade. Mas o duro que você não está errado, é muito melhor que ele mesmo, muito.- Disse o abraçando.
- Cara, você me conhece mesmo né? Eu nunca consigo te enganar.
- Analiso cada gesto seu desde quando tinha 13 anos... É claro que te conheço. 
- Queria ter realizado seu sonho naquela época, te dar um abraço.
- você realizou meu maior sonho, todos os dias que acordei Luan.
- Qual? 
- Te ver sorrindo. - Ele sorriu, aquele sorriso bobo dele e me abraço. Dizendo que queria me beijar, mais ali não dava. 
- Lu, você tem que ir, se chegar atrasado a sua equipe vai me odiar. 
- Eles nunca vão te odiar. 
- Acho que não gostaram de mim, por tudo que aconteceu.
- Impressão sua amor, mas eu vou sim, se não Dagmar puxa minha orelha depois. - Ele disse rindo. - Amor, toma cuidado com ele, por favor. Se algo acontecer, me liga. Não chega perto dele. - disse Luan me 
- Fica calmo, vou ficar bem, acho que vou pedir para a Nana vir aqui ficar comigo.
- É bom mesmo, bom, vou indo. Fica bem, se cuida ta? 
- Ta bom, você também. 
Luan foi embora de deixando com um aperto no coração. Isso acontecia sempre. Quando virei vi a menina que estava com Rafael saindo chorando. Coitada, devia ser uma fã que ele só iludio. Entrei rápido e fechei a porta, corri  subindo a escada, entrando no quarto de hospedes. Quando ia fechar a porta, ouvi Rafael me gritando enquanto subia as escadas. 
Ele empurrou a porta que eu estava preste a fechar. 
- A gente tem que conversar.
- Ninguém tem que conversar aqui Rafael. - Disse me afastando dele, lembrando do pedido de Luan.
- Na verdade, nem acredito que você voltou sua... sua... - Ele disse gaguejando. 
- Sua o que Rafael? Vamos, me xinga, pode começar. E eu acreditei que você me amava. - Disse rindo de mim mesma.
- Mas eu te amo, você que nunca me deu valor. 
- Ama nada, se amasse não me trairia, se amasse não me xingaria nem me faria passar pelo que me fez passar.
- Perai, não se faça de vitima Juliana! Você também me traiu. 
- Mas nunca disse que te amava. Você sabe Rafael, não se faça de tonto. Você sabe muito bem que meu coração sempre foi de Luan.
- Passou a noite com aquele idiota não é? Bem feito, ele veio, te deixou na porta e foi embora. Você nunca vai ter o amor dele Juliana.
Ri dele.
- Para Rafael. Quer saber? Ele queria que eu fosse embora com ele, ele queria me levar com ele para Londrina, por que ele tem medo de me deixar sozinha com você, ele tem medo de você me machucar. 
- ESCUTA AQUI SUA SEM VERGONHA! - Ele disse pegando forte em meu braço novamente. 
- ESCUTA O QUE RAFAEL? ME LARGAR AGORA SE NÃO EU ACHO A POLICIA. OU MELHOR, LIGO PARA O LUAN E VOU EMBORA COM ELE, E QUE SE DANE ESSA HISTORIA QUE NÃO POSSO ABANDONAR A CASA! ANDA RAFAEL, ME LARGA!
Ele me soltou e eu sai do quarto. Fui para o outro e peguei minhas roupas, levando - as para o quarto de hospedes. Quando voltei lá, Rafael não estava. Tranquei a porta, deitei e depois fui tomar banho. 

Amores, estou muito feliz com os comentários, cada dia mais. Um capitulo grandinho para vocês se distraírem do acontecido com o Luan, assim como me distrai escrevendo, fiquei bem mal com o que houve =X Estou com um projeto bem legal, mas preciso que vocês votem ali na enquete para eu saber se vale a pena fazer. Bom, Rafael e Juliana vai continuar nessa guerra, mas próximo capitulo entra outros obstáculos que o amor de Juliana e Luan terá que enfrentar. Bom, é isso. Posto depois de 7 comentários. Votem ali do lado em? *-* Beijinhos ;* 

sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 26

Ele parou o carro do nada e foi repreendido por Dagmar. 
- Que isso Luan? Ta louco?
Ele não respondeu e eu continuei tapando meu braço. Ele debruçou no volante e respirou fundo.
- Deixa eu ver Juliana.
Eu somente neguei com a cabeça.
- Ju, eu to falando serio.  Deixa eu ver. - Ele disse se virando para mim e pegando no meu braço. 
Dagmar e Roberval no olhavam confusos. Eu cedi, tirando a a mão do braço. Ele iluminou o carro e pegou no meu braço. Olhou e logo soltou, virando para frente e suspirando. Não me mexi. Em seguida, voltou a dirigir.
- Viu por que não posso te lavar para casa? Ele vai chegar bêbado, nervoso e revoltado com a gente, e vai querer brigar com você. Entendeu? 
Somente balancei a cabeça afirmando. Rober nos olhavam tentando entender o que estava acontecendo, assim como Dagmar. 
- Bom, perdemos algo? - Perguntou Rober.
- Perderam, esses meses todos. - Luan respondeu. 
- E que tal você nos contar o que perdermos? - Pediu Dagmar.
- Tenho mesmo?
- Claro né Luan! Caso essa "confusão" que você esta falando ai vaze para a imprensa, vou ter que saber o que dizer né! 
- Bom, vou resumir. Eu tenho um relacionamento com a Ju a alguns meses, nos somos apaixonados, e hoje, Rafael brigou com a Ju lá na boate, Ju ficou nervosa e contou tudo para ele. Fim da historia. - Luan disse um pouco irritado. 
- Luan, não seja grosso, eles não tem culpa. - Eu disse. 
- Eu sei, desculpa, to nervoso. Não acredito que esse cara machucou a Ju. 
- Ta tudo bem Luan. - Disse Rober, acompanhado de Dag.
- Bom, amanhã a tarde te trago aqui, você pega umas roupas e volta comigo, para Londrina.
- Luan, eu não posso amor. 
- Por que não? Não vou te deixar sozinha com esse cara Juliana!
- Luan, se ela abandonar a casa, da um processo enorme para ela. 
- É verdade Lu, eu não posso fazer isso. 
Luan ficou quieto. 
- Você vai se separar? - Perguntou Rober. 
- Sim. - Eu respondi.
Continuamos em silencio. Roberval e Dagmar achavam uma loucura, pude perceber, mas eles não falaram nada. Quando chegamos no hotel da cidade vizinha, Luan e eu tomamos banho e coloquei uma roupa dele mesmo. 
- Não gosto da ideia de vocês sozinhos naquela casa Ju.
- Luan, vai ficar tudo bem, eu também não tenho escolha meu amor. É por pouco tempo também, ele vai embora daqui 4 dias. 
Ele não falou mais nada. Despencamos de sono e dormimos abraçado. No dia seguinte acordamos tarde. Era no comecinho da tarde. Almoçamos e Luan foi me levar de volta para o Rio. assim ele voltava a tempo para o show. No caminho conversamos bastante e rimos. Quando Luan parou em frente a minha casa, estava tudo fechado. 
- Acho que ele não está ai. - Eu disse. 
- Também to achando. Ju, vai lá, vê como esta as coisas e depois volta aqui para me dar tchau. Qualquer coisa eu te levo de volta e que se dane essa lei ai. 
- Ta bom, calma. 
Levantei e sai em direção a porta.

Amores, não se esqueçam de votar na enquete ali do lado. Espero que estejam gostando. Logo logo a imprensa e os fãs saberam de Juliana e Luan também, - que por sinal, logo vão assumir um namoro - ai recomeça as dificuldade, com obstáculos de todos os lado, principalmente com Rafael, que não vai aceitar tão fácil essa separação. Posto depois de 6 comentários. 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 25

Percebi o jeito que Luan estava e resolvi calma - lo. 
- Vamos embora Luan, acho que já deu. 
- Eu vou acabar com ele Juliana!
- Não vai não Luan, já chega de escândalos por hoje. Eu já te comprometi demais. 
Ele não disse nada e continuou olhando para Rafael com raiva. 
- Vamos Luan, AGORA! - Disse puxando ele pelo braço. 
Ele cedeu e me acompanhou até a saída, pegando na minha mão. Sua mão estava fria. 
- Eu to de carro, vem. - Ele disse indo a direção oposta da minha. 
Entramos e ele foi dirigindo. 
- Você ta bem?
- Estou. Me desculpa Lu, não podia ter te exposto dessa forma.
- É, não podia, mas a gente fazer muitas coisas que fazemos. E eu não ligo. 
- Lu, como vai ser agora?
- Não faço a minima ideia Ju.
Não respondi. 
- Você vai comigo para o hotel.
- Não. - Disse mais firme. - Luan, você vai me levar para casa.
- Juliana, nem adianta insisti. Eu não posso te levar para casa e te deixar sozinha com ele lá.
- Luan, eu vou ficar bem. Me leva para casa. 
Ele não disse mais nada e eu também não quebrei o silencio.
Ele parou em frente a uma de shows sertaneja conhecida na cidade e pegou o telefone.
- Dada? To aqui na frente. - Logo em seguida desligou. 
Já era tarde da noite e as ruas estavam vazias. Eu estava debruçada no vidro. Luan acariciou meus cabelos. 
- Amor, vem cá, vem?
Não resisti e o abracei forte, recebendo um beijos maravilhoso em seguida.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Ele disse quando a gente se separou. 
Alguém bateu no vidro do carro e a gente assustou. Eram só os assessores dele. Me arrumei no meu lugar, me separando do abraço do Luan e fiquei no meu canto. Luan destrancou a porta e eles entraram. Eles me cumprimentaram e eu também fiz o mesmo. 
- Por que voltou tão cedo Luan? Ainda é meia noite. - Disse Roberval.
- Digamos que tivemos uns problemas. 
Ele continuou dirigindo e percebi que ele se afastava do caminho da minha casa. 
- Luan...
- Ju, já disse para você não insistir.
- Mas Luan...
- Mas nada Ju. 
Nisso percebi meu braço vermelho e tapei com a mão, para Luan não perceber. Assim seria mais difícil para ele me levara para casa. Mas foi tarde demais. Ele viu.

Amores, eu aqui de novo, um pedido seus é uma ordem! Ta pequeno mais dá né? Pensam que acabou? Muita coisa para acontecer ainda no próximo. Como será o próximo encontro de Juliana e Rafael? Agradável não será. Luan vai leva - la para casa ou não? Posto depois de 6 comentários... Ps: Respondam minha enquete ali do lado? É nova, e você não vão perder. É uma pesquisa para ver se dá para fazer algo que eu to pensando. Espero respostas e o resultado da outra foi que a maioria está satisfeita com os capítulos. 

Capitulo 24

Seus olhos demostravam raiva.
- Rafael, que isso? Me solta.
- Você acha mesmo que eu vou deixar minha mulher ficar se esfregando no meu amigo?
- Rafael, você ta bêbado. Me solta, ta me machucando.
Todos os amigos dele a nossa volta começaram a perceber, e se aproximaram.
- Rafael, para cara, você não ta bem, ta vendo coisa demais. - Disse Diego.
- E você CALA SUA BOCA DIEGO. Fica ai dando em cima dessa sem vergonha. - Nisso Rafael começou a me dizer coisas horríveis e me xingar, de tudo quanto é nome. Eu olhava assustada enquanto seus amigos tentavam acalma - lo. Foi ai que vi Luan pela primeira vez depois que começou a confusão. Ele se aproximou de mim, colocando a mão no meu, que Rafael ainda apertava muito.
- Cara, to falando serio, solta ela. - Ele disse tentando manter a calma.
- Eu não vou soltar Luan! VOCÊ NÃO VIU O QUE ELA TAVA FAZENDO COM O DIEGO?
- Rafael, você ta bêbado e vendo coia onde não tem. Larga ela, se não vou ter que partir para a violência e eu não quero.
Rafael começo a dizer coisas horríveis sobre mim para Luan, e percebi o rosto dele ficando com raiva. O ódio e nojo de Rafael começou a me consumir. Até que eu explodi.
-CALA SUA BOCA RAFAEL! VOCÊ NÃO PODE FALAR ISSO DE MIM! EU NÃO VOU ACEITAR. VOCÊ QUER DAR BARRACO? VAI DAR COM MOTIVOS. EU NÃO TENHO UM CASO COM DIEGO, EU TENHO COM SEU OUTRO AMIGO, COM O LUAN. - Disse fazendo - o soltar e em seguida o segurei para tentar evitar. EU IA TE PEDIR DIVORCIO MÊS QUE VEM SABIA? POR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER SOBRE O MESMO TETO QUE VOCÊ. EU TO COM RAIVA DE VOCÊ RAFAEL. EU AMO O LUAN, DESDE ANTES DE CASAR COM VOCÊ. EU TINHA UMA CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ, MAS DEPOIS DO QUE VOCÊ ME FALOU AGORA, NUNCA MAIS QUERO TE VER.
Eu estava alterada e nervosa, de tanta raiva saiam lagrimas dos meus olhos. Estava a ponto de voar no pescoço de Rafael, só pelas coisa que ele me falou. Ele estava perplexo. Luan me abraçou por trás e me segurou. Acho que se não fosse isso, partiria para cima de Rafael.
- Ju, calma, você ta muito alterada. - Luan disse me alertando.
- Eu não vou ficar calma Luan!
- Eu não acredito nisso. - Rafael disse, se manifestando pela primeira vez. - EU TE MATO SUA VADI... - Rafael disse partindo para cima de mim. Mas Luan se pôs na minha frente. interrompendo as falas de Rafael.
- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELA RAFAEL! EU NÃO VOU DEIXAR. E SE FOR PRECISO, PARTO PARA A BRIGA COM VOCÊ.
- Você não tem direito de me criticar Rafael, você também me trai.
- Eu não acredito. - Ele disse olhando para Luan. - VOCÊ CONTO...
- Você queria que eu fizesse o que? DEIXASSE VOCÊ MENTIR PARA A PESSOA QUE EU MAIS AMO?
- Eu não to acreditando nisso, na cara de pau de VOCÊS DOIS!
Eu já me sentia aliviada, só por ter falado tudo que queria. Mas agora, o nervoso da vez era Luan, que estava a ponto de bater em Rafael.

Como será que vai acabar essa conversa? E a repercussão da discussão e da revelação do envolvimento dos dois? Como será a separação de Juliana e Rafael? Essas e outras perguntas serão respondidas nos próximos capitulo... Muita coisa está por vir. Gostaram? Posto depois de 5 comentários...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 23

Só para registrar, passo um tempão rindo com os comentários de vocês, neles tem de tudo, de elogios até adivinhações... Eu amo eles *-* kkkkkkk

Quando abri a porta dei de cara com Rafael assistindo TV na sala, sozinho. Fiquei confusa, ele voltaria em dois dias não era? 
- Rafael? - Disse quando cheguei a sala.
- Oi, Ju? - Ele pareceu surpreso e frustrado por me ver. Ele tava planejando algo e eu atrapalhei seus planos. - Achei que viesse só amanhã a noite me amor. - Ele disse se aproximando e me abraçando, seguido de um beijo.
- A gente resolver voltar antes, por que? E o que esta fazendo aqui, não ia estar fazendo show? 
- Na verdade... - Ele se enrolou e percebi que estava mentindo. - Eu ia te fazer uma surpresa.
Não cai nessa. Ele devia ter mentido para poder sair com outras, mas, fazer o que né, também tinha feito isso.
- Entendi. 
- Ju, então, amanhã é meu aniversario, e hoje eu tava pensando em comemorar.
- Como?
- Vamos numa balada, fechei o camarote e chamei uns amigos. Ia te ligar para avisa que ia, mas você apareceu. 
- Ta, pode ser, vamos sim. 
- Então, mas o Luan ta fazendo turnê aqui no Rio, numas cidades perto, e hoje ele não tem show. - É, hoje ele não tinha shows, só umas entrevistas. - Então chamei ele, tudo bem para você? E que você nem ia então...
- Fica tranquilo. - Senti minha bolsa vibrar, meu celular devia estar tocando. Devia ser Luan para contar sobre isso. - Hoje né?
- Sim. 
- Ta bom, vou tomar banho e dormir um pouco, to cansada. - É claro que eu estava cansada, mal tinha dormida a noite. 
Subi e tomei banho, bem demorado. Eu estava confusa e com medo do que podia acontecer, mas procurei disfarçar para Rafael. Depois que terminei dormir legal. Acordei com Rafael pulando em cima de mim.
- O que se ta fazendo seu louco? 
- Te acordando, já é 20:00, marquei com o povo as 22:00. 
- Nossa, vou tomar banho, se já foi? 
- Sim. 
Levantei e tomei, me arrumei e já era 21:30 quando fiquei pronta. Rafael também estava. Saímos de casa e Rafael me elogio. Agradeci. Não demorou muito e já chegamos. Lá encontramos o pessoal. Não eram muitos, só os principais. Procurei por Luan e não encontrei, esqueci que não havia retornado a ligação. Passaram alguns minutos e logo o vi entrando. Estava lindo, como sempre. Rafael foi perto de mim e Luan veio nos cumprimentar. 
- Eai cara? - Luan disse cumprimentando Rafael e depois e parabenizou.
Logo se virou para mim e me deu um beijo no rosto. Rafael desviou a atenção e ele disse sussurrando: 
- Inventa uma desculpa e me segue. - Somente concordei e Rafael se distraiu com alguém. 
Aproveitei e fui na mesma direção do Luan, que eu já tinha perdido de vista. 
Passei por uma porta que devia levar a um banheiro e alguém me puxou de lá de dentro. Me assustei mais vi que era Luan. 
- Por que não me ligou de volta? Achei que ele tivesse descoberto sabia? 
- Calma, ele não desconfiou, disse que cheguei mais cedo. Esqueci de te ligar de volta, dormi igual uma pedra.
- Quando cheguei na outra cidade também desmaiei de tanto sono. Ele não desconfiou mesmo?
- Não, ele ia vir sem mim. Aposto que ia aprontar né?
- Até imagino. 
- Achei que você não ia vir. 
- Eu não ia, mas você não me respondeu, tinha que saber o que tinha acontecido. Já tava com saudade de você sabia? - Ele disse acariciando meus cabelos. - Eu quero um beijo. 
- Aqui não Luan, você é louco sabia? Já pensou o Rafa... - Ele me interrompeu me beijando rapidamente. 
- Preciso voltar Lu. - Disse quando nos separamos, com a voz afetada pelo seu perfume.
- Ta bom, vai primeiro, depois eu vou. 
Fui e ele foi em seguida. Quando cheguei Rafael estava pegando uma bebida, já vi que eu teria que dirigir até em casa. Começou uma musica que eu amava, e um amigo muito próximo do Rafael, até mais que Luan, me chamou para dançar. Costumávamos sair e eu dançava com ele as vezes, já que Rafael não gostava de dançar. A musica era mais tranquila e romântica. Dançamos grudados. As musicas foram passando e eu dançava bastante com Diego todas as musicas. Sempre fazíamos isso e Rafael nunca viu problema. Mas aquele dia foi diferente. Estávamos dançando quando senti uma mão masculina puxar meu braço forte, tão forte que chegou a me machucar. Reclamei de dor e me virei. Era Rafael. 

O que Rafael vai fazer? Acho que ele não gostou muito da dança de Juliana com Diego. Um coisa vou dizer, Juliana e Rafael vão colocar cartas na mesa e resolver todos os seus problemas, numa discussão publica. Posto depois de 4 comentários. 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 22

Postando só por que a Nana pediu e porque já deu os comentários *-*


- Lu, você esta me assustando.
- Não se assusta ta? É que eu não sei como te falar. Vou te contar tudo ta bom? Não fala nada antes. 
- Ta bom. 
- Então, depois da ultima vez que eu te vi, fui para o nordeste. O Rafael tava fazendo shows lá também, só que tava liberado no dia do meu, e ele foi. Na verdade sempre encontro ele por ia e tal. Só que naquele dia, ele não fazer show. O meu começou cedo por conta que uns problemas lá, e Rafael foi no meu camarim antes, e me chamou para a gente sair. Eu pensei bastante na hora, não ia ficar muito confortável sabe, mas eu aceitei. Ele disse que tinha uma boate que tinha camarim super reservado e tal, que era para ficar tranquilo nessa parte de tumulto. Eu fiz o show e depois fomos. Eu tava tranquilo, e achei que ele tinha ido só para se divertir, mas dai ele começo a dançar com um monte de mulheres, beber e ficar dando em cima delas. Eu não achei que ele fosse levar nada adiante, por que sempre achei que ele te amasse muito e nunca faria isso. Comecei a ficar desconfortável vendo aquilo, é estranho, achei errado ele fazer isso com você. Não que a gente não faça isso com ele, mas fica entre a gente e só sabe? Sem contar que entre a gente tem sentimento, e ele tava só preocupado em se divertir. Eu tenho outras pessoas com quem fico, mas você sabe disso, eu não escondi, e também você é a unica " fixa ". Então, perguntei se ele te traia e tal, ele disse que sim. Foi ai que ele começo a ficar com " algumas " meninas. Eu achei que você tinha direito de saber. Eu não ia conseguir esconder isso de você e me senti mal se não ti contasse. Eu fico com outras pessoas, mas a gente ainda não tem nada serio, e você sabe. Mas ele á casado com você. Tudo bem que você também faz isso e ele não sabe, mas você não diz que o ama, ele te diz isso na sua frente, e depois vira as costas e faz isso. Eu tenho algumas fotos para provar se você quiser ver...
- Não, eu confio em você. 
- Você não ta triste? 
- Só por ter casado com a pessoa errado. Estou casada com uma pessoa que não sei quem é. Eu não posso cobrar fidelidade dele se eu não sou fiel a ele. Mas agora percebi que se deixar ele, não vai fazer diferença para ele, era isso que tinha medo, magoa - lo. Ele volta semana nessa segunda. Não vou falar com ele já, quando ele voltar de novo, converso com ele e peço o divorcio. Não faz mais sentido ficar casada com quem eu não amo, ainda se ele me amasse, é diferente, mas não...
- Eu não queria te contar isso, fiquei com medo de você achar que é só por que quero você livre para mim.
- Eu nunca pensaria isso de você seu bobo. 
- Quer dizer que, em poucos meses, você vai estar livre para mim então?
- Se você quiser ser chamado pela imprensa toda de amigo fura olho...
- Eu não me importo. 
- Então é, eu vou estar sim. - Disse sorrindo. 
- E eu vou aproveitar isso. 
Ficamos lá os beijando e conversando até que tive que ir embora para ele se arrumar para o show. Eu não iria. Fiquei no quarto dele esperando e quando ele voltou nos amamos a noite toda. No dia seguinte Luan  foi para outra cidade aqui perto e eu voltei para casa. Rafael voltaria em dois dias, passaria seu aniversario, que era no dia seguinte fora, mas quando cheguei em casa tive uma surpresa. 

Gostaram? Algo fará Juliana adiantar a separação. Esse aniversario do Rafael promete. Posto depois de 4 comentários. 

Capitulo 21

Sai de carro mesmo da minha casa, era bem pertinho. Estava tudo planejado e eu estava feliz por que em pouco tempo mataria minha saudade. Eu iri ficar no mesmo hotel que Luan, quando ficasse tudo certo e ele estivesse sozinho, ele me ligaria e eu iria até o quarto dele para podermos se ver. Sem ninguém me ver, sem ninguém me ouvir. Em menos de 1 horas estava na cidade e rapidamente achei o hotel. Já tinha feito minha reserva e tomei cuidado para não usar cartões, pois por eles Rafael podia descobrir. Também tomei cuidado ao sair do carro, tinha muitas fãs do Luan no hotel. Era final de janeiro e Luan estava voltando a fazer shows, depois de umas ferias, na qual ele não pode me ver, poia Rafael também tinha tirado ferias. Rapidamente resolvi as coisas na recepção e depois fui para meu quarto. Mandei mensagem para o Luan, dizendo que já estava no hotel. Ele respondeu dizendo que estava numa radio, e logo chegaria no hotel e teria um tempo até o show. Disse que me ligaria para eu ir passar um tempinho com ele antes do show. Tomei banho e me troquei, já passava das 17:00 e fiquei assistindo TV. Uns 40 minutos depois Luan me ligou, me passando o numero do quarto e dizendo que ele estava sozinho, que a equipe tinha o deixado para descansar e foram para o local do show. Eu fui até o andar, que era no de cima do meu. Procurei o quarto e antes de bater olhei para ver se havia alguém no corredor. Não havia nada. Bati fraco e ele logo perguntou quem era. 
- É a Ju. 
Ele abriu a porta e eu entrei rápido. Ele me abraço e me beijou calmamente. Depois nos afastamos e eu fiquei mexendo em seu cabelo, olhando ele nos olhos. 
- Como eu tava com saudade de você. Faz 2 meses que a gente não se vê.
- Eu sei, também tava com tanta saudade.
- Não acredito que você conseguiu vir. 
- A Nana me deu cobertura. - Disse rindo. 
- Agradeça a ela por mim e diga que mandei um beijo. Onde Rafael pensa que você esta?
- Em Brasilia. - Disse rindo mais ainda enquanto nos sentávamos na cama.
- Nossa, essa foi longe. - Ele riu mais ainda. - Cuidado com cartões de credito e tal, vi num filme que a marido descobria que a mulher tinha mentido por ai. - Ele disse com uma cara me medo. 
Comecei a rir.
- Que foi? É verdade, assisti mesmo.
- Eu sei amor, dá para descobrir mesmo. Tomei cuidado com isso. - Disse rindo.
- Ta vendo, não sei por que você ta rindo. 
- Por que sua cara foi engraçada, e a informação do filme também.
- Não tem nada de engraçado nisso Ju. Fica rindo de mim, coisa feia. - Ele disse sorrindo. 
- Amor, o que você queria falar comigo.
- Tem que ser agora, ta bom aqui assim abraçadinho com você.
- To curiosa oxe! 
- Fala de novo?
- O que seu louco? 
- Oxe.
- Não. - Sorri com vergonha. 
- Fala vai! Achei tão fofinho.
- Lu, você ta mudando de assunto.
- Ta bom vai, vou fala muié. Senta aqui direitinho vai. 
- Nossa, é tão serio assim? - Perguntei me arrumando. 
- É sim...
- Fala então.
- Ju, você vai precisar confiar em mim.


Estão gostando? A conversa de Juliana e Luan traçara de vez o caminho de Juliana. Posto depois de 4 comentários. A nova Fanfic da Nana, que participa aqui da Fanfic, está demais, li ela em primeira mão hoje e garanto, vale a pena conferir. Estreia dia 05/11 no blog http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/. Amores, um recadinho, habilitei para postar pela minha outra conta do Google, a do FCO, então, se embaixo onde está escrito " Postado por ... " aparecer o nome do FCO, não estranhem, sou eu mais pelo outro login ta? Alem disso tirei as letras de confirmação de comentário, mas peço que não mandem Spam. Também liberei para anônimos  mas só serão contados os que tiverem nome ou twitter no comentário!  ;*

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 20

Acordei no dia seguinte era umas 12 horas. Estava inspirada, quem fez tudo isso foi a imagem do Luan dormindo. Ele parecia um anjo. Ele acordou.
- Esta me olhando dormir? - Ele disse rindo.
- Você parece um anjo. 
- Para de mentir amor.
- Não to mentindo, agora levanta.
- Por que? To com sono.
- Nossa! Cade aquele discurso de acordar cedo, para aproveitar o dia e bla bla bla?
- Que foi amor? Por que quer acordar cedo?
- Primeiro por que não é cedo, segundo por que quero fazer torta, mas preciso de ajuda.
- Você faz torta? - Ele disse rindo.
- Nunca fiz Luan, mas to com vontade de experimentar. Vem, levanta para me ajudar.
- Ta bom, mas eu não sei fazer nada em?
- Eu sei. 
- Você sabe demais sobre mim sabia?
- Não pode?
- Pode, mas é estranho.
- Bem vindo ao mundo das suas fãs Luan.
Ele somente riu e depois foi escovar os dentes. Lhe gritei que esperaria na cozinha. Ele logo desceu e es tava com o not procurando uma receita. Peguei os ingredientes e coloquei tudo em cima da mesa. Começamos a fazer para para brincar, Luan tacou um pouco de farinha em mim. Eu não deixei barato e revidei. Ele foi continuar a mexer a massa e quando virei as costas ele se atrapalhou e acabo derrubando a farinha toda no chão e no meu pé que estava perto. Rimos e Continuamos a fazer. Quando terminamos colocamos no forno e ele foi me ajudar a limpar a farinha. Acabamos tacando um no outro e espalhando mais. Eu escorreguei nela e cai no chão. Para tentar evitar, me segurei no Lu e acabei puxando ele junto comigo. Caímos com tudo.
- Se é louca muié? - Ele disse rindo se levantando, me ajudando em seguida.
- Sou, louca por você.
Ele me deu uma juntada.
- Não me provoca. 
- Por que?
- Por que eu não resisto a você. 
Ele me beijou com intensidade. Estava encantada e totalmente fora de orbita. Luan me fazia muito bem. Do nada escutei um barulho e paramos, desviando nossa atenção para a porta da cozinha, de onde vinha o barulho. Minha amiga, Giovanna, nos olhava surpresa e parada.
- Eu ... Nós, é... - Luan começo gaguejar. - Ju! - Ele me exclamou, pedindo para fazer algo.
- Nana, eu... 
- Não precisa explicar agora não, depois a gente conversa, to indo ta? É... só vim deixar a chave que você deixou em casa, do Rafa, não sabia se ia precisar, abri a porta com ela, mas depois a gente conversa. - Ela virou as costas e foi saindo. 
- Nana... - Ela virou novamente para mim. 
- Jujuba, eu não vou contar para ele, fica tranquila. - Ela disse rindo e saiu. 
Me virei para Luan e ele estava ainda mais branco do que já é. 
- Fica calmo, ela é de confiança. 
- Você ta calma? 
- Não. - Disse e ri sem graça. - Mas é um alivio ter sido ela. 
- Antes ela do que o Rafael. - Ele riu por fim.
- Com certeza. Ela é uma amiga minha, do minha época de FC seu. 
- Ela é minha fã?
- Sim. 
Continuamos conversando sobre a Nana e depois comemos. Esses três dias passaram voando. Luan foi embora me prometendo que logo voltaria. Conversei com Nana e ela me apoiou, dizendo que merecia ser feliz, e não seria com Rafael. Os dias passaram rápido e quando vi já fazia 2 meses que Luan tinha me visto. Ele me ligou de manhã. 
- Oi amor.
- Oi linda.
- Como vai?
- Bem, Ju, preciso falar contigo. 
- Fala.
- Não, é importante, pessoalmente.
- Mas...
- Não faz perguntas antes por favor. Olha, to numa cidade pertinho do Rio, vem me ver? 
- Como Luan?
- Pede cobertura a sua amiga, diga a Rafael que vai viajar com ela para a cidade dos pais dela, sei lá. Vocês são mulheres, pensam melhor que eu. 
- Eu não sei, vou ver com ela ta?
- Ta bom, mas faz o possível. 
- Tudo bem.
Continuamos conversando e depois desliguei. Liguei para Nana e fiz o que Luan disse, armamos um esquema e dissemos a Rafael que eu ia para Brasilia com a Nana, onde os pais dela moram. Ele não desconfiou e arrumei e fui. Ia ver o Luan, estava com tantas saudades. Precisava agradecer minha amiga por me ajudar depois. Sai de casa de carro mesmo, era bem pertinho, mas sem saber que essa viajem mudaria as coisas e me faria decidir com que relacionamento continuaria, Luan ou Rafael. 

Capitulo grande, mas sei que vocês gostam disso! E o que acharam da Nana? ( Obs: Só eu chamo ela assim ta? Pra vocês é Gi *-* kkkkkk ) Ela existe ta? É minha amiga,  a @LuanRMeuAnjo *---* Bom, amanhã revelações de Luan decidiram de uma vez por todas o caminho de Juliana. Aguardem... Posto depois de 5 comentários

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 19

Nem assistimos o filme direito, ficamos brincando de irritar um ao outro e namoramos bastante, até que caímos no sono. Eu me sentia segura, em paz comigo mesma. Dormi como um anjo, mas não era eu o anjo, e sim quem dormia ao meu lado. Ele me trazia paz, minha paz era ele. Porem, no meio da noite algo me perturbava. Tive sonhos com Rafael. Ele brigava comigo, muito. Me chamava de coisas horríveis e eu chorava. Me sentia caindo cada vez mais em um buraco sem fundo. Rafael me chamava de idiota, por ter acreditado no amor de Luan, já que no momento do meu sonho, Luan tinha me abandonado. Ele dizia que não dei valor a ele, e agora tinha me decepcionado em quem confiei. Estava inconsolável no sonho, mas graças a Deus acordei com Luan me chamando.
- Amor, acorda amor! - Ele disse me cutucando.
Abri o olho meia confusa e o abracei.
- Calma, está tudo bem. Foi só um sonho meu amor. Para de chorar, por favor. - É, eu estava chorando dormindo.
- Já passou. - Disse ainda assustada.
- Quer me dizer o que foi?
Somente balancei a cabeça negando.
- Tudo bem então, está mais calma mesmo?
- Sim.
- Então vamos voltar a dormir, por que a gente tem que aproveitar cada minuto junto amanhã, não passar a tarde toda dormindo né? - Ele falou com a cara mais engraçada do mundo.
Não me contive e tive um ataque de risos do seu jeito.
- O que foi? - Ele disse rindo de mim.
Recuperei o folego e disse sorrindo:
- Obrigado Luan.
- Pelo que minha linda?
- Por me fazer sorrir.
Ele corou de vergonha e me puxou para um abraço forte.
- Obrigado você Ju, por me fazer feliz e por me dar motivo para te fazer rir somente para ver seu sorriso.
Sorri, me afastei e lhe beijei calmamente. Era maravilhoso aquele clima de amor no ar, sem me preocupar com nada nem ninguém, era só eu e Luan, nada mais. Não demorou muito e dormimos novamente.

Próximo capitulo o segredo dos dois vai ser revelado a uma pessoa que entrará amanhã na historia. Porem, ela vai apoia - los e incentiva - los a seguir com isso. Desculpa pelo tamanho, estou tendo prova e as coisas estão meio complicadas. Tenham paciência, as coisas esquentaram logo. Posto depois de 3 comentários. Lembrando, vale daqui e do Twitter @SuspiroSantana !

domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 18

- Luan? 
- Oi Ju, como você ta princesa?
- É estranho você me chamando de princesa. - Disse rindo. - Eu to bem Lu, e você? 
- Morrendo de saudade, tenho uma surpresa pra ti. 
- Também to com saudade Lu. Surpresa para mim?
- É... mandei entregarem no seu condomínio. Só que está no meu nome, então liga lá na portaria e lidera a entrada por favor, com o meu nome ta?
- Ta bom, agora?
- Já. - Ele disse rindo. 
- Ta bom, depois a gente se fala então.
- Ta bom linda, não esquece de liberar lá que o moço ta esperando. 
- Ta bem, já to indo. Tchau.
- Tchau Ju. 
Eu desliguei e fui até o interfone e liberei a entrada no nome do Luan, assim como ele pediu. Deu uns 5 minutos e tocaram a campainha. Levantei e fui atender. Luan estava parado na minha porta, com o sorriso mais lindo do mundo. Puxei ele para dentro e fechei a porta. Pulei em seu pescoço e abracei forte.
- Gosto da surpresa amor? - Ele perguntou enquanto sentávamos na sala.
- Amei Lu. - Eu ainda não me sentia a vontade de chama - lo de amor, como ele já me chamava. - Tava morrendo de saudade. 
- Eu também linda. O Rafael não vem hoje não né?
- Não. - Disse rindo.
- Que dia que ele vem? 
- Só semana que vem. 
- Ah bom, vou ficar aqui no Rio, tenho 3 dias de folga, contando a partir de amanhã.
- Serio que você vai ficar aqui? 
- Vou sim, acha que eu ia ficar longe de você linda? Eu prometi que vinda não não foi? 
- Sim. - Disse um pouco envergonhada.
- Eu amo você pequena. - Ele disse segurando firme no meu queixo.
- Eu amo você Lu. 
Ele se aproximou e me beijou. Aquele beijo maravilhoso que só ele tinham. Perdi o ar pro alguns segundos e depois paramos, com selinhos. Ele me abraçou forte. 
- E como você está com essa historia?
- Como assim Luan?
- Da gente, do Rafa...
- A sim, eu não sei, fiquei meia confusa no começo, mas agora ta passando. 
- Você não vai desistir da gente não né?
- Não Lu, mas eu tenho que resolver minha vida, ver o que eu vou fazer...
- Como assim?
- O Rafa não merece isso, ele é tão compreensivo comigo. E me ama, de verdade, senão, já teria me deixado a anos, na verdade, nem teria casado comigo.
- Eu te entendo meu amor, no lugar dele, eu já tinha desistido a tempos sabia? Não de você, por que você eu amo muito, teria feito o mesmo que ele. Mas se fosse alguém que eu não amasse muito, teria desistido. A gente vai ver o que faz ta? Agora vamos esquecer isso. Trouxe uns filmes para a gente assistir, pode ser?
- Pode.
Escolhemos o filme e assistimos abraçadinhos. 

Eai? Gostaram? Vou colocar novos personagens na Fanfic, uma pessoa que vai saber deles e torcer por um final feliz para Juliana e Luan. Para quem se simpatiza com o Rafael, ele vai aparecer nos próximos capítulos, onde será decidido o futuro do casamento dele com Juliana. Esse futuro pode ser favorável ou não para o relacionamento dela com Luan. Próximo capitulo depois de 5 comentários. 
PS: Os capítulos tão menores por que não são tão decisivos, mais daqui uns 2 volta as confusões e aumenta o tamanho, e  desculpa se não fico bom, não sou muito bom com romance, sou mais drama, mas daqui 2 capítulos volta ao estilo do começo, com confusões que vocês nem imaginam.