Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 127

- Passei a tarde na casa da minha mãe, se não acredita liga lá pra Bruna e pergunta.
- Não falei nada. Posso saber o por que de sair assim? - Disse pegando Alice.
- Posso saber quantas horas você ficou com o Rodrigo no telefone?
- Ah, claro, o tempo suficiente para resolver o problema do consultorio. A comida está pronta, senta pra comer.
- Não quero, comi na minha mãe. 
- Não vai comer Luan? - Disse olhando feio para ele, ele sabia o que significava.
- Ok, vou comer. - Ele sentou e eu coloquei Alice na cadeirinha. 
Comemos em silencio, sem falar nada. Quando terminamos Luan me ajudou a arrumar a cozinha e subiu, sem dizer nada. Peguei Alice e dei banho nela, ela logo adormeceu. Cheguei no quarto e Luan estava saindo do banho. Deitei e fiquei esperando ele falar algo, mas ele não falou, somente deitou e virou de costas para mim.
- Caramba Luan! Voce com ciumes é um saco!
- Digo o mesmo.
- Pow, eu não queria brigar com voce justo hoje, que saco Luan! Eu só quero por um dia ser ficar bem, feliz!
Ele se virou para mim.
- Você não é feliz ao meu lado?
- Claro que sou, mas só quero por um dia esquecer das tragedias da minha vida, entende? Caramba, minha mãe ta presa, eu pai sumiu, essa historia da Alice doente me preocupa demais! Eu só quero esquecer disso por um dia, no meu aniversario de 28 anos. Só que eu preciso de você, sem você não sou ninguem! Dá pra colaborar por favor? - Deixei meus olhos marejarem, estava sensivel. - Desculpa se eu fiz alguma coisa que te provocou isso, desculpa! 
Ele ficou de frente de mim, me fazendo deitar e se deitando por cima.
- Desculpa, desculpa, desculpa. - Disse dando beijos no meu rosto. - Eu fiquei com medo de te perder, eu tenho muito medo de te perder. 
- Você não vai me perder, eu te amo. 
Nos beijamos com paixão, amor, intensidade e aquela noite não parou ali.  Acordei com Luan subindo em cima de mim e me beijando.
- Parabéns meu amor, parabéns, eu te amo, mas que tudo. Muito, muito muito. 
O abracei forte. 
- Obrigado Luan, eu te amo, muito. 
O abracei forte e ficamos ali por algum tempo, Luan levantou e disse:
- Espera aqui, vou pegar uma coisa.
- Ok.
Não deu muito tempo ele voltou com Alice no colo e ela tinha uma caixinha na mão. 
- Hoje quem vai dar o presente da mamãe é a Alice, não é filha? 
- Ow minha linda. - Peguei ela no colo e abracei e beijei. 
Peguei a caixinha de sua mãe. Era uma caixinha de joia. Abri, com Luan me olhando ansioso. Era um colar lindo e delicado, de ouro, com um pingente de um lindo anjo. 
- Que lindo Luan, obrigado. 
Beijei ele, sorrindo.
- Eu sei que já te dei uma joia, mas sei que você não liga muito para isso, só que que é tão delicado, sua cara, combina com você. Não consigo pensar em algo mais a sua cara para te dar.
- Eu adorei amor, obrigado.  
Luan colocou o colar em mim e ficamos um tempo ali, depois me preparei para o churrasco. Pouco a pouco as pessoas chegaram. Luan ria e se divertia com os amigos e eu tambem. Estava perfeito, do jeito que eu queria, simples e acolhedor. Luan me chamou de longe, sorrindo. 
- O que foi meu amor?
- Mais um presente meu para você.
- O que?
- Atende.
Ele me deu o seu celular e fez sinal para mim entrar dentro de casa. 
- Alô?
- Alô, filha?
Gelei ao ouvir a voz do meu pai.
- Pai! Pai, onde você ta?
- Calma filha, eu to bem. Eu não esqueci que era seu aniversario. Mandei meu presente, deve chegar essa semana. Estou bem, não faça perguntas. Eu só quis sair daquele mundo da sua mãe. Eu to bem, de verdade. Não quero que chore, escutou? Luan me contou que anda chorando muito. Não ia te ligar, mas Luan me ligou hoje pela manhã, pediu por isso. Agradeça a ele. Ele é uma pessoa muito boa e te ama muito. Estou feliz demais por você. E não fique mal por mim, estou realizando um sonho. Preciso desligar meu anjo. Eu te amo. Feliz aniversario viu? Muita felicidade e paz. Dá um beijo na minha neta. 
- Beijo pai. - Disse sem ação.
- Tchau minha linda. 
E ele desligou. Pulei no pescoço de Luan e o abracei, sorrindo.
- Obrigado meu anjo, obrigado.
- Eu sabia que você ia gostar. 
- Eu estou aliviada para falar a verdade.
Voltamos para a festa. Rodrigo estava animado e me chamou pra dançar. Aceitei sem pensar e comecei a dançar com ele. Vi a cara do Luan fechando e saindo de perto. Larguei Rodrigo e achei melhor deixar Luan para lá para não brigar com ele na frente de todos.

Amoores, atualizando aqui, dois hoje me? E grandes... Bom, é isso, amanhã vou pra outra! Não tive tempo de escrever ela hoje, demorei 2 horas com essa kk Próximo capitulo é turbulento... Posto depois de comentários...
Proximos capítulos:
- Luan e Juliana brigam por causa de Rodrigo.
- Luan se encontra com Gabriela.

3 comentários:

  1. Nossa..turbulencia hein..esse Rodrigo também tá muito abusado.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. "- LUAN, AQUI EM BAIXO, TO CHAMANDO!" jura que tem moral né amiga? kkk Zoas..
    "- Não vai comer Luan? - Disse olhando feio para ele, ele sabia o que significava." que medo de você ju! kkkkk
    Esse Rodrigo tá abusado demais.. e você tbm em Ju, sabe que o Lu é ciumento.. não pode dar moral pras esses idiotas ai não.. Tadinho do Lu, isso vai dá merda, como assim ele vai atrás da vacaranha( lembra o que significa né? rs) Poxa a Jujuba já ta aprontando né dona Juliana Germano kkkkkkk Posta mais amiga!

    ResponderExcluir
  3. posta mais to amandooooo..... Lily @fc_Loukasdoluan

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)