Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 115

- LUAAAAAAAN! - Se ouviu do quarto.
Luan levantou correndo e subiu, abrindo a porta.
- Ju, meu amor, acordou? - Disse falando devagar.
- Luan, cade a Alice Luan? - Ju disse nervosa.
- Calma, calma que eu não te dei um remédio a toa, é pra você ficar mais calma. - Ele disse a abraçando.
- Eu quero minha filha Luan.
- Já sabem com quem ela está, agora só falta esperar meu amor, a gente vai achar ela.
- Quem pegou ela?
- Ju...
- Fala logo Luan...
- Sua mãe meu amor.
Juliana ficou chocada e começou a chorar.
- Não, não Luan, é mentira. Minha mãe gosta da Alice Luan! - Disse tentando se convencer daquilo.
- Ju, as filmagens da saída do condomínio mostram isso. Sua mãe levando ela no mesmo momento que ela sumiu.
- Não... - Ju abraçou Luan e chorou em seu colo.
- Não chora meu amor, vem, vamos levantar, toma um banho bem gostoso e eu vou pegar algo para você comer, está dormindo a um bom tempo.
- Você mentiu para mim.
- Eu sei, eu menti, mas não fica mal comigo. Eu fiquei preocupado com você.
Ju ficou no colo o Luan um pouco, e depois levantou e foi tomar banho. Luan desceu, falou com seus pais e ele foi fazer um lanche para Ju. Não demorou muito e Ju desceu e recebeu apoio deles. Ela queria ligar pro pai, mas Luan não deixou. Luan levou ela até a cozinha e ficou esperando ela comer, depois explicaram tudo a ela. Ela ficou assustada, mas Luan a acalmou. Ela não estava mais nervosa, somente preocupada.
- Luan, me amor, você parece tão cansado. - Ela disse para ele enquanto estavam deitados abraçado na cama, todos já dormiam.
- Eu não estou não meu amor.
- Está sim, dorme vai. Dormi depois que chegou?
- Não, mas eu não vou te deixar sozinha. - Ju havia dormido 10 horas, estava sem sono.
- Lu, eu quero que você dorma.
Ju ficou fazendo carinhos no Luan, até ele pegar no sono. Juliana ficou tentando mexer no computador, mas não conseguia, sua cabeça estava na Alice, até que lá pelas 3 da manhã, seu telefone tocou. 

Amores, quem será? Esse telefonema vai mudar tudo... Desculpa, ta ruim... Mas to com pressa e não pude postar antes... Vou sair um pouco de casa kk Bom, é isso, amanhã eu volto, fiz um esforço para postar algo legal, agora quem quer saber o que houve com a Alice, não pode perder amanhã. Beijos para vocês. ;*

8 comentários:

  1. Pooooooooooooooooosta mais amoore tá linda!Quero saber oq tá acontecendo com a Alice =(


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a mãe dela. Espero que ela devolva logo a Alice.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH.. Deve ser a mãe da Ju.. Poooooosta mais nega, que to morrendo de curiosidade ;s

    ResponderExcluir
  4. Dona Juliana vc prometeu... Nao posso fala o resto ne? Estraga a surpreesa kk. Poosta maiis

    ResponderExcluir
  5. Postaa mais nova akiie :)
    amaandoo

    vo mataa a mae da ju ! :@
    uahsuahsuahsuhausa

    @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que nervoso, quem é no telefone? Tô com medo, será que é a mãe dela ameaçando a Juliana a deixar o Lu sei lá?! Desisto de tentar adivinhar rs.. Posta mais JUJUBA*_*

    ResponderExcluir
  7. Será que é a bruxa da mãe dela?!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)