Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 107

Ficamos o dia todo se arrumando, e depois partimos pro salão. Lá, já estava tudo arrumado. Me posicionei com meu pai na porta, que sorria como nunca. Toda família minha e de Luan estava lá assim como amigos e nossos pais emocionados. As portas se abriram e se ouviu os primeiros acordes daquela tradicional musica das noivas. Comecei a caminhar lentamente, e Luan estava lá, lindo e com um sorriso no rosto. A cerimonia ocorreu, como manda o figurino e com direito a muitas lagrimas emocionadas. Havia presença de algumas fãs, sorteadas. Na hora do sim, a emoção entre nos dois, era indescritível. Em seguida, partimos pro jantar e para a festa, com muita animação, romance e felicidade. Já era de madrugada quando saímos da festa.
- Onde vamos passar a noite marido?
- Você vai ver marida. - Luan disse rindo e me beijando.
Luan dirigia por um caminho já conhecido, do condomínio. Luan parou em uma casa linda perto da casa dele. 
- Vem. - Ele disse abrindo a porta do carro e me dando a mão.
- Lu, onde vamos?
- Entrar ué! Quer ficar aqui fora?
- Não. - Disse rindo. 
Luan tirou uma chave do bolso e abriu a porta, me pegando no colo.
- Luan!
- Tem que ser como manda o figurino. 
- Ta bem. - disse quando ele me colocou no chão.
Olhei ao meu redor, a casa era linda.
- De quem é essa casa Luan?
- Nossa.
- Nossa?
- É, acho que a gente fosse morar onde em? - Ele disse rindo e me abraçando por trás.
- Luan! É linda.
- Eu sabia que você ia gostar. Agora vem cá vem... - ele disse me virando e me beijando. - Depois você conhece a casa.
- Eu amo você.
- Eu amo você minha linda.
Luan me pegou no colo novamente e riu do susto que levei. Fomos nos beijando até o quarto e lá passamos uma das melhores noites da nossa vida.


Amoooores, não coloquei muita enfase nesse casamento, por motivos que serão revelados mais tarde, vocês vão saber logo. Esse casamento, dará muita confusão ainda, e nos próximo capitulo já começa. Então, eles não terão muito tempo para respirar sossegados kk É isso, reservo muitas surpresas kk 

6 comentários:

  1. Só uma pergunta: a mãe dela foi pro casamento ou ela faz parte da confusão pós-casório?Que bom que voltou...ja tava com saudades viu

    bjs,fica bem

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, eu amo ver o circo pegar fogo! e amo mais saber q depois fica tudo bem!!
    maisss.... Amo de paixão essa fanfic akii amor!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo aquilo que e bom dura para sempre, não é. Estou até com medo do que você vai aprontar. rs
    Yana

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH... MINHA DÚVIDA É A MESMA DA SIMONI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUERO SABER O QUE O LUAN APRONTOU.. HM'
    ELES NÃO VÃO TER AQUELES CASAMENTOS RELÂMPAGO IGUAL AOS ARTISTAS NÃO NÉ? =/ BUBU
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Coitados não terão nem tempo de curtir o casamento? Que tenso.. Quero nem tentar imaginar.. A mente da Jujuba é perversa.. Apesar de não colocar muita ênfase o capítulo ficou perfeito (avá cadê a novidade?) Posta mais amiga !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)