Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 125

Depois disso, as coisas voltaram ao normal. Acompanhei Luan em seus outros dois shows e voltamos para casa. Ele ficou comigo e com Alice até na quinta, quando novamente foi embora, sem dia para voltar. Nos dias seguintes Alice já estava em tratamento e eu e Rodrigo resolvíamos as coisas do consultoria. Carla me ajudava com Alice nessas horas. Estava bem mais animada, e meu aniversario seria no final de Fevereiro. Estava organizando uma churrasco, em casa mesmo, só para as pessoas mais próximas, assim como Luan estava costumado a fazer. Contei a Rodrigo e ele me ajudou com tudo. Eu e ele estávamos cada vez mais próximas, ele era uma pessoa incrível e adorava crianças, então se divertia com Alice, e ela que não era boba, aproveitava. Luan chegaria um dia antes e eu fui fazer compras para o churrasco e Rodrigo foi comigo e com Alice. Compramos tudo que precisávamos e saímos. Rodrigo me ajudou com as compras enquanto levava a Alice no colo. Saímos rindo e brincando enquanto dava a minha filha um suco natural, estava muito calor. Alice sem querer bateu no canudo e derrubou um pouco em mim.
- Alice, sujou a mamãe!
Rodrigo segurou o copo e Alice riu enquanto passava a mão pelo local que ela molhou.
- Faz isso com a mamãe não Alice, ela é de acucar. - Rodrigo ria e Alice fazia o mesmo.
Ajeitei ela e peguei o suco novamente. Fui dar para Alice, mas Rodrigo resolveu fazer graça.
- Faz assim Alice. - Ele puxou o canudo e eu me assustei, derrubando em mim quase tudo.
- RODRIGO!
- EU não tenho culpa que você é desastrada. Eu só puxei o canudo. - Ele ria se divertindo de mim.
- Nossa Alice, o Rodrigo é muito chato mesmo né?
- Você que é chata.
- Quem disse?
- Eu to falando.
- Aff.
Rodrigo parou e beijou meu rosto.
- Chefe insuportável.
- Te odeio Rodrigo.
Chegamos até o carro e arrumei Alice atras enquanto Rodrigo guardava as coisas. Olhei para atras de mim e tinha duas meninas correndo, com uma câmera na mão e olhando para mim. Entrei no banco do motorista e Rodrigo do meu lado.
- Tiraram foto da gente.
- E o que tem?
- Certeza que foi quando você me deu um beijo.

- E o que que tem?
- Vai dar a maior confusão Rodrigo.
- Por que?
- Por que vão comentar e o Luan é ciumento demais, ve coisa onde não tem! 
- Ju, são só duas meninas, você acha mesmo que elas vão fazer tudo isso?
- Não, mas eu perco o apoio delas, e sem ele, eu não sou nada.
A conversa parou por ali, repreendi o Rodrigo por ele dar um pouco de chocolate para a Alice, mas ele me chamou de chata e teve o apoio dela. Deixei ele em casa e fui para minha, Luan chegaria no outro dia. No dia seguinte acordei com Luan fazendo barulho no quarto.
- Amor?
- Oi.
- Tudo bem? Vem cá, to com saudades...
- To indo, calma ai. - Ele mexeu em algumas coisas e depois veio até mim. Dei um beijo nele. Ele se deitou e se cobriu, ainda era muito cedo.
- Ta intima do Rodrigo em?
- Que?
- É, o Rodrigo, vocês estão bem íntimos né?
- Por que isso Luan?
- Não viu não? A foto, tão comentando.
- A Luan, não acredito que é aquela foto.
- Dele beijando serosto? É sim.
- Para ciumento!
- Esse cara ta cheio de gracinha com você.
- Para vai Luan.
- Ta bom, ta bom, mas só por que estou com saudades...

Amoores, desculpa só agora, não deu pra fazer mais... A festa é no próximo, e o ciumes só vai aumentar... Se preparem... Beijos ;* Posto depois de comentários...

5 comentários:

  1. Vou mandar ese Rodrigo para o Canadá com a Luíza. rsrs

    Yanas

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita demais a fanfic :D , é bom deixar o Lúh com um pouquinho de ciumes mais só um pouquinho kkkk ,

    Ghenyffer

    ResponderExcluir
  3. já não to a gostar do rodrigo ahah mas concordo que é bom deixar o lu com um bocado de ciumes :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)