Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 123

Passeamos bastante com Alice e depois voltamos para casa. Como de costume, a semana passou rápido demais. e quase nem aproveitamos Luan e ele já tinha que ir de novo. 
- Amor, vai comigo vai?
- Não dá né Lu, e a Alice?
- Leva ela.
- As suas correrias de shows não é lugar para ela anjo.
- Você não precisa ir nos shows, só me acompanha na premiação amanhã.
- E depois, quando tem shows?
- Depois de amanhã, e no dia seguinte. Mas se quiser você fica no hotel, ou leva a Carla junto.
Carla era a menina que nos ajudava com Alice.
- Será que ela vai?
- Acho que sim, são só 3 dias. Vamos amanhã de amanhã e voltamos na segunda a tarde. 
- Eu vou falar com ela. 
Fomos até a casa dos pais de Luan e quem abriu a porta foi o namorado da Bruna. Ele era um amor, todos gostavam muito dele, inclusive Alice. Ele capturou Alice do meu colo e foi  com ela até a Bruna, que estava na piscina. Dona Marizete nos cumprimentou, assim como o pai de Luan.
- Dona Marizete, será que a Carla aceita viaja comigo? - Estávamos na cozinha e eu ajudava ela a prepara um lanche para todos.
- Vai para onde?
- Luan quer que eu vou com ele na premiação amanhã.
- Deixa ela aqui comigo Ju!
- Ah não, não quero atrapalhar.
- Ju, Alice é nossa unica netinha, a gente ama ficar com ela. Você sabe disso. Para de frescura.
- Tudo bem, eu vou ver com o Luan. 
Ele me olhou com um sorriso e fomos para a sala chamar o pessoal. 
- Meu amor, sua mãe disse para deixar Alice aqui com ela.
- É verdade, se fica com ela mãe?
- Ah, eu vou levar ela para passear, né amor? - Bruna se empolgou.
- Vamos sim. - Eles já combinavam mil passeios para fazer com ela. 
Ficamos lá mais um pouco e depois fomos embora. Não dormimos tarde aquele dia, acordaríamos cedo. No horário marcado, acordamos e eu amamentei Alice enquanto Luan pegava algo para comermos. Arrumei Alice e depois comemos e Rober passou para nos pegar. Deixei Alice na casa da avó com o coração apertado. Não gostava de deixa - la para trás. Seguimos viagem e não demorou muito para chegarmos em São Paulo. Luan foi dar uma entrevista e eu sai para comprar algo para usar a noite. Escolhi um vestido lindo, azul - minha cor preferida -, mas sem muito brilho. Ele era um pouco curto, marcado até a cintura e depois um pouco mais solto, bem no estilo princesinha e um salto básico, tomando cuidado para não chamar mais atenção que Luan. Qualquer lugar que ia com ele acabava tomando mais atenção com ele pois era raro isso acontecer e os fotógrafos amavam isso. O dia passou rápido e quando comecei a meu arrumar Luan ainda não estava lá.  Ele chegou um tempo depois correndo. 

Amoores, posto outro jájá! Beijos ;*

Um comentário:

  1. Ai gente t muito top cara massa meu vei eu to viciada meu
    By:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)