Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 118

- Como é bom estar com você pequena. - Disse enquanto acariciava o rosto dela, enquanto Luan a arrumava na cadeirinha do carro. 
Seguimos para Londrina. Well dirigia, Luan foi na frente e eu no banco de tras do Alice. 
- Ele não atende. - Disse preocupada. 
Ligava para meu pai depois de um tempo de viagem, mas não tinha resposta. 
- Vai ficar tudo bem meu anjo, dá um tempo para ele. Deve ser dificil passar por isso. 
- Luan tem razão Ju. - Well afirmou.
- Eu sei, eu sei, só estou preocupada. E seus pais Luan?
- Já falei com eles. Estão preocupados com a historia do hospital, não disse o que ela tem ainda.
- Eu... não gostei muito dessa historia.
- Eu sei Ju. Eu tambem não. Estou preocupado, mas vai ficar tudo bem, ela vai superar, nós vamos.
- Eu sei que sim. É um tratamento dificil, mas a gente consegue, né linda? - Disse acariciando o rosto dela enquanto ela brincava com o colar de Luan, que ele havia dado para ela, pela fato dela chorar e não ter nenhum brinquedo disponivel e tambem por ela simplesmente esquecer do mundo quando mexe nele.
Não demorou muito e chegamos em Londrina. Fomos para casa dos pais do Luan, eles nos esperavam. Well nos deixou e voltou para sua casa e para suas ferias interrompidas. Luan ainda teria uma semana em casa. Dona Marizete, assim que viu Luan entrar com Alice no colo, foi pega - la. Ela foi o centro das atenções dos avó e da Bruna e do namorado. 
- O que ela teve filho? - Seu Amarildo perguntou. 
- Bom, é... A Alice tem asma. 
- Como? - Dona Marizete se assustou.
- Fica tranquila mãe, ela ta bem agora, não é filha?
- Mas Luan, isso é serio. Ju, tem que procurar um medico.
- Eu sei, amanhã mesmo vou ver isso Dona Marizete. 
- Tem que ver mesmo. 
- Fica tranquila.
Ficamos um tempo ali, num momento descontraído. Eu tinha minha princesa, mas tinha um vazio dentro de mim. A família de Luan, que agora era a minha também, estavam sorrindo, felizes. Eles eram uma família de verdade, e acolhiam os que chegavam também, como eu, como Matheus, o namorado da Bruna, e até os amigos. Luan tinha apoio da família para tudo, e eu não. Me bateu um tristeza, uma falta de quando a minha vida era assim também. Fiquei num canto, só olhando. Olhei para o celular e pensei em meu pai. Onde ele estaria? Ele estaria bem? Pensei em minha mãe. Por que tinha que ser assim? Luan sentou ao meu lado, discretamente, ninguém percebeu, somente eu que o olhei. 
- Ei, não fica assim. Não quero te ver assim.
- Lu, eu quero subir... - Não estava me sentindo a vontade. A culpa não era da família dele, era da minha cabeça mesmo. 
- Quer ir para casa? 
- Pra casa?
- É, nossa casa.
- Não Lu, você quer ficar aqui com sua família, não quero atrapalhar. Eu só não estou me sentindo bem... Vou subir pro seu quarto, pode ser? Você fica com a Alicinha?
- Não amor, você não está a vontade, vem, vamos para casa...
- Lu...
- Não, a gente vai sim. Mãe!
- Oi Luan...
- A gente vai para casa viu? Vamos dormi lá hoje, a Ju não ta muito bem e...
- Luan, eu já disse que a gente pode ficar aqui...
- Ta tranquilo Ju, acho que você quer ficar um pouco no seu cantinho né? Colocar a cabeça no lugar. Vai ficar tudo bem meu anjo, você vai ver. - Dona Marizete disse e me abraçou. 
No momento me senti querida por eles. Lagrimas invadiram meu rosto, e fui abraçada por todos. Ao pegar Alice no colo, senti uma energia muito forte. Ali, agora, nos meus braços, estava no novo sentindo da minha vida. As coisa voltaram normalmente ao seu estado e Luan me mimou pelo resto do tempo, até decidimos ir para casa. O pai de Luan nos levou. As nossas malas que trouxemos da viajem já estava lá, não fazia ideia de como. Quando chegamos foi estranho pisar lá e pensar: " Nossa casa". Luan me ajudou com Alice e ela logo dormiu. Fiz uma janta para nós dois e depois nos deitamos na cama e ficamos abraçados. Acabei chorando e Luan me deu colo e carinho. Adormeci ali, no meru porto seguro particular. 

Acordei ouvindo a voz do Luan. Ele falava baixo, mas meu sono era bem sensível. Ele conversava com sua mãe no telefone. Me surpreendi com a conversa. 

Amooores, postando só agora, eu sei, mas eu to tentando escrever desde manhã. Tenho os assuntos, mas ta bem difícil de desenvolver. Luan é tão fofo com a Ju, eu quero um desses, e vocês? Bom, é isso. Até mais amooores! Capitulo que vem, um passou vai ser tomado, mas esse passo não vai trazer muita felicidade no futuro. Bom, posto depois alguns comentários...

7 comentários:

  1. Ai Ju..assim eu fico curiosa, que passo?Não me diz que eles vão separar de novo?espero que não né por favor..bjs(bom carnaval!)

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o cuidado de luan com a Ju.
    O que será que Luan tanto conversa com a mãe no telefone? Curiosa!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. aaaawwwwwwwwwwwwwwn' MEEEEEEEEEEEEGA CURIOSA..
    ESSE LUAN É UM FOFO NÉ.. QUERO PRA MIM U__U'

    ResponderExcluir
  4. Quer me matar do coraçao , posta maaaaais !!!
    que conversa é essa que surpreendeu a Ju ?
    Meu deus , to loca aquiii!!
    kkk

    ResponderExcluir
  5. eu tb quero um Luan igual a esse *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)