Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 116

Era um numero desconhecido. Mesmo sem gostar disso, atendi.
- Juliana?
Reconheci a voz na mesma hora.
- Mãe? Mãe... você está com a Alice não ta? Me devolve ela por favor? Mãe, eu te peço.
- Juliana, presta atenção! A Emanuela tem problema de saúde?
- Por que, o que aconteceu com a minha filha? FALO LOGO!
Luan acordou comigo gritando.
- Amor, quem é? JULIANA QUEM É?
- Espera Luan! Fala logo mãe!
- Ela está passando mal, eu não sei o que ela tem.
- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MENINA? EU NUNCA VOU TE PERDOAR MÃE, NUNCA! - Juliana já chorava.
- ME DA ESSE TELEFONE JULIANA! - Luan gritava.
O pais de Luan apareceram, perguntando o que estava acontecendo, mas não tiveram resposta.
- Se você der esse telefone para ele, eu desligo.
- Eu não vou dar, o Luan não vai falar com você. Agora por favor, me fala o que ela tem...
- Ela está tossindo muito, e com dificuldade de respirar.
- Leva ela num hospital, por favor? Não deixa acontecer nada... Mãe, é a unica coisa que eu te peço... Leva ela, por favor...
- Eu não sei, a policia está atras de mim e...
- MÃE, POR FAVOR!
- NÃO SEI JULIANA, PARA DE GRITAR!
- Mãe, lembra quando aconteceu aquilo com a gente... Você sabe como foi horrível, para você, para todos... Não deixa a historia se repetir, por favor... - Eu lembrava o antigo acontecimento da família, a fim de tentar ativar a compaixão que ela perdeu depois dele mesmo.
- Para! Não fala disso... - Ela começou a chorar, descontroladamente.
- Mãe, leva ela, por favor...
Ela desligou.
- MÃE, TA ME OUVINDO? MÃEEE!
Apertei para desligar a ligação e cai na cadeira chorando.
- Juliana, oque ela disse? O que aconteceu Juliana, fala logo! - Luna dizia desesperado, deixando algumas lagrimas caírem.
- A Alice está passando mal, e ela não quer leva - la no hospital. - Disse chorando.
- Mas por que ela liga assim? Sequestra e depois se preocupa com ela? - O pai de Luan questionou.
- Eu não sei, acho que ela se assustou. As vezes só queria tirar Alice da gente, e não... - Não continuei, mas eles entenderam...
- Ju, você é medica, é psiquiatra, mas todo medico tem formação geral, é isso não é? - Luan perguntou.
- Sim...
- Esses sintomas, são o que?
- Luan, é muito relativo, eu precisava de exames, e ver ela para saber, eu não sei te dizer... Pode ser qualquer coisa. Eu não posso falar assim as coisas...
- Ju, o que pode ser? - Ele disse serio, reafirmando a pergunta.
- Eu não sei Luan, criança é complicado... Não é minha especialização. 
Luan bufou e pegou o telefone, ligando para o delegado. Contou o que houve e o delegado disse que veria o que poderia fazer. Só restava esperar, angustiados.

Amores, atualizando... Bom, Alice está doente e nas mãos de Marta, e agora? O que Marta fará? Bom, sem muitas questionamentos, não vou me estender muito... Somente obrigado pelos comentários... Beijos e posto depois de alguns comentários...

8 comentários:

  1. Essa mulher é louca. Tadinha da Alice.
    Será que é serio? Vish
    Posta mais.

    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Ai já tôcom uma da dó da Alice,ela éum bebê..será que ela pegou a baby por conta de alguma coisa do passado?!Ai Juuuuuu...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai coitada da Alice o que ela tem?Posta mais por favor!


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela jamais faria algo pra prejudicar a neta, ela deve estar se apegando a criança, e se a Juliana lembrou ela de uma história do passado e fez ela chorar acho que isso comoveu ela.. Ai meu Deus eu tô com medo de ela não procurar médico nenhum e acontecer alguma coisa com minha afilhada :/ Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  5. tadinha da alice... to com um odio daquela mulher... posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. - Luna ?? LUAN dizia desesperado, deixando algumas lagrimas caírem.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)