Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 120

- Que foi Luan?
- Quero te contar uma coisa. - Ele disse com um sorriso no rosto.
- Coisa boa? - Perguntei sorrindo e sentando.
- Sim, eu acho que você vai gostar, não é o que você queria, mas...
- Conta logo Luan! - Disse batendo no braço dele.
- Ai, então, eu tive pensando e hoje eu sai para ver isso... Você quer reabrir seu consultório, não quer?
- Quero... - Disse abrindo um sorriso.
- Então, eu tive pensando nisso ontem e hoje, a hora que sai, eu fui no escritório e conversei com um rapaz da administração e ele me deu uma ideia em que resolveríamos metade da questão. Ele me indicou um administrador de confiança, e eu fui conversar com esse rapaz sobre o que o outro me deu a ideia de fazer, e nós chegamos a conclusão de que daria certo. O que a gente pode fazer é reabrir o consultório, mas em vez de você atender, você vai transforma - lo uma clinica de psiquiatria, contratando alguns médicos nessa área e os trazendo para o consultório. Eu pensei em fazer uma sala para você e tudo, mas você só voltaria a trabalhar, quando a Alice for para a escola, mas, junto com esse rapaz, que chama Rodrigo, você administraria o consultório de casa, e quando você tiver que ir lá, leva a Alice, sem problemas, por algum pouco tempo e o Rodrigo, administraria tudo de lá para você, eai, o que acha? - Fiquei olhando para ele, encantada. - Ju, eu sei que não é o que você queri...
- É perfeito Luan. - Disse o interrompendo e ele sorriu. - Eu não acredito que você vai me deixar fazer isso! - Disse abrindo um sorriso enorme e o abracei.
- Meu amor, eu sou marido e não alguém que te prende dentro de casa e não te deixa fazer nada. - Ri com o comentários dele e ele também fez o mesmo. - E para deixar claro, só fui contra você voltar a trabalhar quando você quis, por que a Alice é muito pequena e eu não quero que ela fique sozinha, mas, a gente vai combinar alguma coisa, pode ser?
- Pode, fala...
- Não quero você enfiada no consultório por causa da Alice.
- Ta bom, combinado.
- Então, vou falar com o Rodrigo antes de viajar, contrato ele e depois vocês decidem tudo, tudo bem? 
- Acho que eu vou vender o consultório e comprar outro maior, o que você acha? Já que não é só minha sala, preciso de um espaço maior. - Já começava a fazer meus planos.
- Você que sabe amor, eu acho bom mesmo. 
- Sera que vai dar certo amor? - Disse deitando sobre o peito dele.
- Claro que vai. Tudo que você faz, é com carinho, dedicação. Tem duvida que vai dar certo?
- Te amo sabia? Obrigado amor.
- De nada minha linda. O que você precisar, desde dinheiro a que eu contrate alguém, só falar ta bem?
- Não Lu, eu tenho meu dinheiro do consultório, mas se precisa de ajuda eu te falo. 
- Ta ok, a gente vê isso depois e se precisar te ajudo quando tiver aqui em Londrina. Agora vem cá vem, me dá um beijo.
O clima esquentou e nós nos amamos, com muita paixão. Tomamos banho e depois dormimos abraçados.

Amoores, amanhã tem mais. E essa historia de Rodrigo em? Dá certo? Digamos que ele não vai trazer felicidade... E a surpresa do Luan, gostaram? Próximos capitulo tem mais gente nova entrando, para trazer desunião para eles. Posto depois de alguns comentários...
Próximo capitulo:
- Luan e Ju levam Alice no medico.
- Ju conhece Rodrigo.
- Luan viaja.

6 comentários:

  1. Ai que bom que acharam minha afilhada, tava quase pirando rs.. Se eu comentar cada capítulo que eu tinha perdido, ixiiiiii, não termino hoje.. Amiga você é demais..
    " E essa historia de Rodrigo em? Dá certo?Digamos que ele não vai trazer felicidade... " Você me assusta não quero nem imaginar o que passa na sua cabecinha kkkkkk.
    E que história é essa de entrar pessoa pra desunir esse casal lindo? Quer apanhar é? Eu bato na sirigaita ou no gorila mal que fizer isso rs.. "GORILA MAL "? De onde eu irei isso? kkkkk É que não quero mas falar palavrão, é feio demais rs.. Posta mais menina.. Agora tô curiosa.. Novidade.. No EFY eu tava tão maluca que quando eu ia mandar mensagem no final eu escrevia "posta mais" ai eu começava a rir e apagava ... DOOOORGAS :) Saudades dessa web gente.. Chega de escrever kkkkk Posta mais JUJUBA/

    ResponderExcluir
  2. Mas olha que essa fic tá ficando chique hein, tem até cenas pra o próx captlo adoorei!! E esse Rodrigo hein...ai não quero eles separados não viu,bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. ain não esse cara ta me cheirando roubada u.u posta mais muie ::DDD

    ResponderExcluir
  4. Adorei a surpresa q o Lu fez. E vc ja ta aprontando ne D. Ju? Posta mais Nega!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentario
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)