Bruna me explicava tudo que havia acontecido. Contava que apos desviar o olhar dela por alguns minutos, ela sumiu, junto com seu chocalho de brinquedo que estava em sua mão, ficando somente o cobertorzinho que ela usou para forrar o chão para deitar ela. Eles procuraram no condomínio por algum tempo, depois chamaram a policia. O porteiro não viu nada e nem ninguém no condomínio. A policia trabalhava a ideia de um sequestro e para minha surpresa, eles já havia divulgado o desaparecimento dela. Meu pai ligou para o advogado e ele me explicou com andava as investigações. Eles não sabiam de nada. Pediram algumas imagens da entrada e saída da portaria e estavam as investigando. Só nos restava esperar. Isso me angustiava. Peguei meu notebook e entrei no twitter. Inúmeras mensagens de carinho e força. Realmente, minhas fãs são demais na minha vida. Olhe para as malas que Well e Claudio haviam levado pro quarto e para Ju dormindo. Me senti mal pelo que fiz com ela, mas acho que só tomei essa atitude por medo dela passar mal. Abri a mala dela e peguei a roupa mais confortável e adequada ao clima que estava em Londrina, já que a maioria ali era adequada ao inverno da Itália. Troquei ela com cuidado, prestando atenção nas reações dela. Aquele remédio era forte, ela estava dormindo a algum tempo, mas pelo que olhei na internet sobre ele, realmente é normal. Minha mãe bateu na porta me chamando para jantar. Desci e comemos, em silencio. Ainda era cedo, e o telefone tocou. Sai correndo para atender e meus pais ficaram atentos também. Era o delegado. Depois de se identificar, começou:
- Eu preciso que alguém da família venha aqui, fazer uma identificação.
- Identificação de que? - Tremi, temendo o pior.
- De uma imagem, temos uma suspeita.
- Suspeita? Eu estou indo ai.
Me despedi e desliguei o telefone. Meus pais, Bruna e Well, que havia ficado ali por precaução, me olhavam atentos.
- Eles pediram para ir lá, tem uma suspeita. Eu vou me trocar. - Disse subindo correndo as escadas. Coloquei uma calça e uma camiseta normal, com uma moletom por cima e um boné. Peguei meu celular e desci.
- Eu e o Well vamos com você Luan, se acalma, termina de comer rapidinho vai. - Meu pai começou a dizer.
Resolvi não discutir. Terminamos de comer e subi para escovar meus dentes e ver a Ju enquanto os dois se trocavam. Estava tudo normal com ela e eu fui escovar os dentes. Depois desci e fiquei os esperando lá em baixo. Eles desceram em seguida e seguimos para a delegacia. Lá, fomos atendido pelo delegado, que depois de nos cumprimentar, mandou:
- Quero que vejam isso.
Disse abrindo um notebook para nós e mostrando uma imagem. Quando olhei, fiquei em choque.
Amores desculpas pelo últimos capitulo estarem sem graças, mal escritos, tanto aqui como dá fanfic 3. Eu não me dediquei a eles. Mas prometo, com certeza, que vou me empenhar muito mais agora. Esse está melhor? E outra: Vou arrumar a letra, tanto daqui como da outra, afinal, está mesmo ruim para ler em alguns lugares, depois me dizem o que deu ta legal? Vou resolver isso. Bom, por hoje é isso. O que acharam? Que imagem é essa? Beijos para vocês. Posto depois de alguns comentários... Vou me estender, posso? Queria parabenizar a @_Vanesssaa_, que acabou de terminar uma fanfic. Quer dizer, a fanfic né? kk Eu realmente posso dizer, ela está de parabéns, mesmo. Ela acabou em grande estilo, uma fanfic com 206 capítulos e eu acompanho desde 31 kkk Posso dizer que acompanhei mesmo. Ela sabe o carinho que tenho por ela, e também já disse tudo que precisava dizer sobre a fanfic dela, lá no blog. Só queria dividir isso com vocês. Quem não leu ainda e quer ler é só clicar aqui afinal, é comprida, mas recomendo mesmo, vale a pena. É isso, que você realize todos seus sonhos viu " menina do sol " ? Torço por ti.
A minha preguiça sumiiu. Viim comentaar akii kk
ResponderExcluirmaaais :D
ResponderExcluiraa jesus do ceu quem sera eu acho ki é a mãe da ju!!! continua amor!!!!!
ResponderExcluirPelo jeito, será que é a mãe da Ju? :O Se for ela mesmo, acho que nem podemos chamar ela de mãe, porque com uma mãe dessa quem ia precisar de inimiga?! :S Esperando o proximo...
ResponderExcluirBeijos.. Monize...
1) Ju agora ficou bacana a fonte,consegui ler direitinho.
ResponderExcluir2)A fic da Vanessa eu acompanhei tambem,acho que desde o capitulo 38,e esqueci,qnd reencontrei a fic já tava na parte 5a(do elevador em NY,acredita?!)
3)Tenho dois palpites,a mãe dela, mas seria muito óbvio e mt na cara,então aposto no Rafael,ele tem motivo de sobra pra fazer essa brincadeira sem graça,e se for ele daria mt pano pra manga né?!!E se for ele, o Luan vai querer matar ele, já to até vendo.Qnd falou de identificação,deu um aperto,pensei que a bebê tinha morrido.E a outra não vai acordar não?!eu falo mt né?! kkkkk
bjs
Simoni
Será que essa suspeita que eles tem é a mãe da Juliana? Nossa tô tendo um treco já rs.. Você já sabe que você escreve demais né amiga? Que história é essa de "desculpas pelo últimos capitulo estarem sem graças, mal escritos, tanto aqui como dá fanfic 3" pode parar, tão ótimos, e se você não está se dedicando imagina se estivesse rs.. Posta mais Jujuba
ResponderExcluir