Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 111

- Minha pequena... - Comecei a chorar descontroladamente, caindo sobre o colo de Luan que estava sentado ao meu lado. 
- Para de brincar cara.
- Você acha mesmo que eu brincaria com isso Luan? -
- Ai meu deus do céu. Ju, calma meu amor.
Eu estava descontrolada. Luan também chorava, mas era claro que ele queria se manter forte, para de acalmar. 
- Ju, meu amor, você não pode ficar nervosa dessa forma. 
Eu não o respondia, somente chorava debruçada nas coxas dele e ele passava  mão pelo meu cabelo. 
- E como foi isso Well? Como ela sumiu? 
- El estava com a Bruna e com o namorado da Buna, brincando na frente da casa dos seus pais. Eles se distraiam por alguns segundos e quando olharam, ela tinha desaparecido. 
- Será que ela não saiu andando para algum lugar, sei lá. 
- Luan, ela não anda.
- Ela rola.
- Ela não iria longe, Bruna acharia ela. 
- Ai meu Deus. Meu Deus me ajuda... - Luan orava em silencio, enquanto eu ainda chorava alto, na mesma posição. Chegamos no aeroporto e Luan tentou me acalmar antes de descer do carro. Pessoas me veriam chorando daquela forma, não poderíamos chamar atenção. Luan tentava, em vão me fazer parar de chorar. 
- Luan, é melhor você dar um calmante para ela, desse jeito ela vai passar mal. - Claudio, um dos seguranças falava. 
- Não! Luan, eu não quero, eu não quero.
- Eu não vou te dar então, mas você tem que parar Ju.
- Minha pequena Lu, minha pequena. 
- Eu sei, eu sei, estou tão desesperado quanto você, mas tenho que ficar forte. Aguenta firme vai meu anjo. Acredita em Deus. 
- Eu acredito Lu, mas to com medo. 
Luan mostrou com a cabeça o lado de fora do carro para Well, e ele saiu. Luan se soltou de mim devagar e colocou um boné, ameaçando sair do carro. 
- Luan, não me deixa aqui.
- Eu não vu ir em lugar nenhum, deixa eu só tomar um ar, ta bem?
Aceitei e ele saiu e ficou conversando com o Well, não deu muito tempo ele entrou novamente e me abraçou, enquanto Well saiu. Algum tempo depois Well entrou no carro, com uma garrafa de água na mão. 
- Amor, se eu te pedir uma coisa, você faz pra mim?
Aceitei com a cabeça. Well deu uma cartelinha pequena com 4 comprimidos na mão de Luan e a garrafa. 
- Toma amor?
- Lu...
- Por favor?
- Não Lu, quero estar acordada quando chegar em Londrina. - Disse entre lagrimas. 
- Você vai estar, é bem fraquinho, você nem dormir vai, só vai se acalmar, e se dormir, é por pouquinho tempo. Por favor? Por mim. Confirmei com a cabeça e ele destacou um comprimido, a brindo a garrafa e tomei. Luan enxugou minhas lagrimas me mandou parar de chorar. Pegou seu óculos que estava no seu rosto e colocou em mim, arrumando meu cabelo num coque mal feito. 
- Vem, vamos. 
Ele saiu puxando minhas mãos e ajudando os segurança com alguma mala. Não demorou muito e embarcamos. Eu já estava me sentis sonolenta e comecei a desconfiar que o calmante que Luan me dera era mais forte do que ele tinha dito. Estava mole já quando sentei na poltrona do lado de Luan e ele beijou meu rosto. 
- Eu te amo.
- Eu também. - Respondi.
- Desculpa por isso meu amor, mas foi necessário. 
Não ouvi muita coisa mais, somete uma conversa paralela, onde alguém perguntava a Luan se ele achava que eu dormiria muito, e ele respondia que era melhor se eu dormisse. Senti Luan me ajeitar na poltrona com cuidado, de deixando confortável e tirando o óculos dele de mim. Estava mole demais demais, não conseguia falar. Não deu muito tempo, e eu adormeci. 

Amoores, vou escrever outro, se der eu posta mais tarde, fecho? Depois de  alguns comentários...

10 comentários:

  1. posta mais amr to curiosa aqui
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  2. A fic esta mto boa...Cheio de dramas,começou qndo a Ju e o Luan se reencontaram depois qndo eles foram visitar os pais da Ju e agora com o desaparecimento da filha deles. Mas eu acho qe foi a mae da Ju qe pegou a Alice....

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah Santa Mãe de Deus!!! Ajuda a Jú e o Lú pelo amor de Deus!!!! Não deixa que nada de ruim aconteça com o pequena deles meu senhor! kk' eu to desesperada akii! Oq sará que aconteceu em???Como essa coisa tão pequenininha sumiu assim, de uma hora pra outra? tá na cara que alguém pegou ela.Mais pra que?? Qual será a intensão?? CURIOSA akii... Posta o mais rápido possível meu amoreee!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwn tadinha... quero maaaaaaaais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Nossa o desespero passou via computador rs.. Minha afilhada gente, eu vou ter um treco aqui... É coisa da mãe da Ju, como ela pode ser tão mal? Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  6. amor posta mais estou amando
    amor indica a minha web por favor ?
    http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. quem foi a rapariga destentada,filho de um jegue sem mae que robo a piroquinha do luan e da ju? só pode estar de deboche essa criatura ¬¬ se eu te pegar vou arrancar todos os seus cabelos com a pinsa minha fia! rum sou bandida! 2bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que triste, fiquei com pena da Ju agora,elenãodeveria ter dado calmante forte pra ela, e´por onde anda a Alice hein,até eu to preocupada..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  9. Oooooi Ju *-* Voltei a ler a web, vi que você voltou e logo vim junto.. To amando, tá linda demais da conta! Coitadinha da Alice, será que foi a mãe da Ju que sequestrou ela? Que tenso :|

    ResponderExcluir
  10. Cara eu to triste a pequena do LUAN ta desaparecida que coisa triste
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)