Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 114

Na foto, dentro do carro na saída do condomínio, estava Dona Marta, mãe de Juliana. E trás do carro, não dava para ver bem, mas era um bebe, na mesma hora que Alice sumiu.
- Como pode pai? Uma maldade desse tamanho? É neta dela pai! - Luan não se conformava e deixava lagrimas caírem.
- Eu sei Luan, eu sei, não acredito também. - Seu pai afirmou, o confortando.
- Vocês conhecem? - O delegado perguntou.
- É avó da Alice, ela não gosta dela.
- Mas você acha que foi ela?
- Tenho certeza, ela não queria que a Ju tivesse o bebe quando ela estava gravida de Alice, e ela é capaz disso ai, tenho certeza.
- Vocês tem contatos dela? Endereço, telefone?
- Tenho, eu te dou tudo.
Luan começou a passar uma lista de dados para o delegado, e queria ligar pro pai da Ju, mas não o fez por recomendação do delegado. Ele mandou - os de volta para casa e disse que ligaria diante de qualquer noticia, passando recomendações que disse que Luan teria que seguir, rigorosamente. Luan confirmou e eles voltaram para casa.
- Como eu vou contar isso pra Ju pai? Me fala! Como? - Luan disse perdido, ao seu pai no carro.
- Eu não faço ideia, mas você tem que contar. Mas acho que você não precisa se preocupar com isso tão cedo. Ela está dormindo a horas e parece que vai ser assim né?
- O efeito do remédio passa depois de 10 horas, ela deve acordar daqui umas duas. E ai, eu não sei o que vou fazer.
Luan chegou em casa e contou a Bruna e Dona Marizete o que houve. Elas ficaram pasmas e começaram a fazer questionamentos. "Como ela entrou no condomínio?" " Por que?" "Como ela teve coragem?' "Ela veio no casamento e estava planejando tudo, desde o começo?" Eram os principais. Eles discutiam hipóteses e conversavam sobre o caso, mas todos pararam ao ouvir um grito vindo do quarto do Luan.

Ta curto, eu sei, mas se não postar assim, não vou poder postar hoje. Sai a tarde e só deu para vir agora, mas o tempo está curto. Ju acordou, e agora? O que acharam da mãe da Ju? Sei que foi obvio, mas tem mais coisas por ia, confiem em mim. Posto depois de comentários...

7 comentários:

  1. Eu sabiiia, eu sabia. O que será que ela aprontou mais?
    O Luan tem que ir direto ao assunto com a Ju, sem muita enrolação.
    Tá ficando com.
    Posta mais Ju!
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Ih a Ju acordou,ela deve tá desesperada,tadinha..deixa só ela sonhar quem pegou a bebê,isso se ela nãojá souber né..ai ai curiosidade.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. espero que a mãe da ju não faça nada com a Alise se não e pego ela. :@

    ResponderExcluir
  4. Ai to com vontade de xinga a mae da ju de todos os nomes que vei na minha cabeça , posta mais Ju !!

    ResponderExcluir
  5. tadinha da alice, a mae da Ju tem q morrer! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que era coisa da mãe da Julia. Como pode ser possível? Essa mulher é sem coração? E agora?? A Ju acordou tadinha, ela vai ficar bem pior do que já tava depois que descobrir a notícia.. Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)