Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 117

Depois de então, eu e Luan não dormimos mais. Só queríamos noticias de Alice. Queria minha filha. Lembrei que a 10 dias atrás, estávamos nos casando, felizes e com Alice, e hoje ali, desesperados. Abracei Luan, enquanto estávamos deitados na cama. Ele estava nervoso, e estava guardando tudo dentro dele. 
- Luan, não precisa fazer isso.
- O que? Ta doida amor?
- Ficar se fazendo de forte, você está nervoso.
- Eu tenho que me manter no controle amor.
- Luan...
- Eu to bem, ta legal?
- sim.
Acabamos pegando no sono ao amanhecer. Acordei com seu Amarildo batendo na porta apressado. Levantei depressa e abri.
- Bom dia! O que foi?
- Ju, a Alice! Acharam a Alice.
- Ai meu Deus! Onde ela está? Cade minha menina? Ela está aqui? - Disse saindo do quarto, mas ele me interrompeu. 
- Ju, ela está em Curitiba, com sua mãe.
- Mas, como acharam? Eu vou acordar o Luan, a gente vai para lá. 
Sentia um alivio enorme.
- Eles acharam ela no hospital. A enfermeira reconheceu e denuncio. A policia foi lá e pegou ela da sua mãe.
- E minha mãe? 
- Sua mãe foi presa, por enquanto pelo menos. Alice está com eles.
- Eu estou tão aliviada, você não imagina. Demais, demais...
- Acorda o Luan para vocês irem...
- Acordo. 
Saiu correndo e pulei no Luan. 
- Amor, amor! Acorda.
Ele levantou muito desorganizado e se ajeitando.
- Que foi?
- Alice! Acharam Alice!
- Serio?
- Sim! - Disse chorando e o abrançando. - Nossa princesinha Lu! 
- Nossa princesa. Onde ela está?
- Em Curitiba, num hospital. Minha mãe levou ela.
- E o que ela tem?
- Não sei, seu pai não falou.
- Vou tomar banho, a gente vai lá.
- Ta, vai lá, vou arrumar aqui e vou.
- Ta.
Luan foi e Ju arrumou a cama. Depois Juliana tomou banho e quando voltou, Luan já estava pronto. Não demorou muito e estávamos saindo para Curitiba com o Well. Os pais de Luan resolveram ficar, para não chamar atenção. Demorou um tempo até chegar em Curitiba, fomos de carro e depois Luan entrou em contato com a policia e descobriu que Alice estava no hospital ainda. Isso nos angustiou e ele pegou o endereço e fomos. Ao chegar, tinha alguns policiais lá, e uma representante do lugar que é responsável pelas crianças até os pais chegarem, nesse casos. Se informamos e eles nos levaram até Alice. Ela estava no berçário junto com outras crianças a e enfermeira nos levou ela. Choramos ao - la e a beijamos muito. Ela se mostrou feliz com nossa presença. Perguntei sobre o que ela teve, e a enfermeira disse que antes de ter alta, o medico precisava falar conosco e explicar o caso dela. Nos dirigimos até a sala dele. Tivemos que esperar um tempo até ele nos atender, mas não demorou muito. Ao nos atender, ele foi educado e logo começou a falar, mas nos deixou um pouco assustados. 
- O que ela teve doutor?
- Bom, isso é normal para quem tem essa doença. O problema foi que ela não recebeu os primeiros socorros necessários, por isso a crise se agravou.
- Doença? Que doença?
- Vocês não sabem?
- Não, o que é? - Luan perguntou.
- Pelos exames, Alice teve um crise forte de asma. 
- Asma? - Perguntei assustada.
- Sim, ela nunca teve? 
- Não, não que eu saiba. 
- As crises mais leves, geralmente são imperceptíveis. As vezes a senhora até presenciou mas nunca percebeu. Bom, vocês não são daqui, certo?
- Sim, somos de Londrina. 
- Sugiro que procurem um medico da área, em Londrina. Ele vai dizer para vocês os cuidados necessários, fazer novos exames, dizer ao certo o tipo de asma que ela tem, e acompanhar ela. Ela está muito bem, então vocês faram uma viagem tranquila, mas não tardem a procurar um medico. 
- Não, eu vou ver isso assim que chegar em Londrina.
- Claro claro. È isso. Não vou me estender, vocês tem que ir na delegacia ainda, suponho. Então é isso. 
O medico, educadamente se despediu e saímos do hospital, acompanhando policiais até a delegacia. Lá encontramos o advogado do Luan, que já estava lá. Lá resolvemos tudo o problema. Minha mãe ficaria presa, até o julgamento. Fiquei mal com isso, afinal ela era minha mãe, mas tinha escolhido o caminho dela, e era melhor assim. Estava aliviada, ela havia feito mal a minha filha. Resolvemos tudo, e enfim pudemos voltar a Londrina.


Desculpa não ter postado ontem. Sai do PC para escrever e minha mãe não me deixou voltar DD: E sobre a saúde da Alice? Não briguem comigo! Isso vai ser muito necessário no futuro! Bom, é isso! 2 capítulos em 1 por causa disso! Um beijo para vocês... Nega que ama vocês ;*

5 comentários:

  1. AAAH.. TADINHA DA ALICE.. & A JU DEVE TÁ MUITO MAL PELA PRISÃO DA MÃE =/
    MAAAIS..

    ResponderExcluir
  2. #quedó da Alice. Mas se vai ajudar no futuro né?
    Achei justo o que aconteceu com a mãe dela. Ela mereceu.
    Posta mais.
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju olha lá o que vc vai fazer com a Alica hein,só de pensar ja dá uma pena,tão bebêzinha..rsrsrsr mas ó,que bom que eles já estãocom ela né?!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. ai muito bom amor continua to amando ki bom ki acharam a alice!! oba oba oba!!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)