Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 126

Luan me abraçou forte, sentia saudades também. 
- Ju, é serio, não quero mais você passeando com esse cara.
- Luan, você contratou ele para mim.
- Ju, a foto ta rolando no twitter, acha legal?
- Não, mas a imprensa.
- Não, ainda pelo menos.
- Luan, para com isso vai. 
- Eu não gosto.
- Ta, chega, vamos dormir um pouco, você parece cansado e está muito cedo ainda, pra falar a verdade, que horas são? - Disse mudando de assunto.
- Quatro horas.
- Nossa amor, vamos dormir.
Luan não falou mais nada e dormimos abraçados. 

Já tinha acordado a um bom tempo e tinha cuidado de Alice. Estava fazendo almoço quando Luan desceu.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia. - Ele respondeu.
- O que foi?
- Eu não dormi bem.
- Por que?
- Tive pesadelos.
- Com o que? - Disse de costas para ele, mexendo numa das comidas.
Ele levantou e me abraçou pelas costas.
- Sonhei que você me trocou pelo Rodrigo.
Comecei a rir e ele me olhou feio.

- Para de ser bobo Luan! 
- Eu só to sismado!
- Vai ficar desconfiando de mim?
- Não estou desconfiando de você, mas sim dele.
- Para com isso seu bobo.
- Ta ok, ta ok. 
Nos almoçamos e dei comida para Alice. Fomos para o quarto e deitamos para assistir TV com a Alice. Meu telefone tocou e eu atendi. Era Rodrigo.
- Ju?
- Oi, fala Rodrigo.
Luan me olhou feio e Rodrigo continuou falando, sobre um problema que achou no arquivo de documentos do consultório. Fiquei conversando com ele por um tempo enquanto via Luan me olhar feio e depois desligar a TV e sair com a Alice. 
- Luan, onde você vai? - Gritei pedindo para Rodrigo esperar. 
- Por ai.
- E a Alice?
- Vou levar ela.
- Luan, volta aqui!
Ele saiu sem me escutar. 
Terminei de falar com Rodrigo e tentei ligar para Luan, mas ele não atendeu. Continuei a um ler livro e depois tomei banho, e nada do Luan voltar. Terminei de fazer comida, uma torta quando ele entrou rindo com a Alice.
- Luan, vem aqui agora. - Disse quando vi ele ir em direção a escada. 
Ele me ignorou. 
- LUAN, AQUI EM BAIXO, TO CHAMANDO!
- O que foi? - Ele disse sem nem olhar para mim direito.
- Onde foi? Posso saber?

2 comentários:

  1. Ownti meu Deus,coisa mais ciumenta,mas é bom a Ju se espertar né?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Esse Rodrigo, viu?! Tinha que ligar justo nessa hora? Acho que ele foi pra casa dos pais coma a Alice.

    Yana

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)