Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 109

A viagem não foi muito longa até São Paulo, e em seguida, pegamos o voo até Roma. A cidade era linda, e ficamos encantados com cada pedacinho que vimos lá. Estava muito frio, por conta da estação lá, e estava nevando também. Aproveitamos cada segunda da viagem, como dois eternos apaixonados. Era visível o amor entre nós. Luan parou algumas vezes pois era reconhecido, mas nem liguei. Toda noite, ligava para a mãe do Luan para saber da nossa pequenininha e depois aproveitávamos uma ao outro. Tínhamos uma cumplicidade, nos entendiamos só pelo olhar. Estávamos deitados na cama do hotel, rindo e conversando.
- Amor, o que você fez na noite antes do casamento? - Luan perguntou.
Olhei estranho para ele.
- Como você sabe?
- A Alice estava em casa, eu vi ela, perguntei para minha mãe de você, e ela disse. - Ele ria.
- Eu fui numa balada com a Nana, e você senhorzinho?
- Eu fui em uma também.
- tem certeza Luan Rafael?
- Tenho senhora Santana.
- Senhora Santana? 
- É, não é assim seu nome agora?
- É, eu me casei com um menino chamado Luan Rafael Domingos Santana.
- Serio? E você gostou disso?
- Eu amei. - Disse girando e ficando de frente a ele e o beijando. O telefone de Luan tocou. 
- Quem será que é? - Ele disse se levantando para pega - lo. - Minha mãe. 
Eu o olhava atenta.
- Alô? - Ele parou um pouco. - Mãe, o que houve?
Minha atenção nele redobrou, tinha acontecido algo?
- Se acalma ta bem? Eu não estou entendendo mãe.
Sua expressão estava redobrada.
- Mãe, a gente vai voltar ta bem? Eu não estou entendendo nada, a senhora está me assustando.
Ele ouvia atentamente.
- Chama o pai mãe, eu não estou entendo, o que houve com ela?
" Ela? Ela quem? "- Me perguntava e já estava assustada.
- Tudo bem, eu vou voltar com a Ju, tem um voo daqui a pouco, a gente vai pegar ele. Se acalma ta bem? A gente chega ai amanhã a noite, eu acho. - Ele esperou um tempo e se despediu, desligando.
- Ju, arruma nossas coisa que eu vou na recepção ver as passagens, vamos voltar para Londrina.
- Mas amor... O que houve? - Eu disse já impaciente e nervosa, pegando a minha mala e arrumando.
- Eu não sei, depois eu te explico. Vou lá e já te falo. Iamos voltar amanhã mesmo, só vamos adiar um dia. - Dizendo isso ele saiu correndo, sem dar explicações. 
Mais ou menos 10 minutos depois ele voltou, dizendo que tinha passagens ainda e que sairiamos em 1 hora e meia. Ele falava nervoso e andava de um lado pro outro, se atrapalhando.
- Luan! - Eu chamava mas ele me ignora.
- Luan Rafael! - Gritei alto.
- Fala!
- Senta, se acalma e me diz o que houve.
- Ju, no avião! Você vai se descontrolar e vamos perder o voo.
Fiquei assustada.
- Luan, fala agora.
- Quando estiver tudo pronto ok? Não é nada demais, não se preocupe. - Ele parecia mais falar isso para ele.
Ele foi tomar banho e tentei me concentrar na mala dele. Arrumei tudo e ele saiu bem agasalhado. Peguei minhas coisa e fui, quando voltei ele já estava mandando as malas para a recepção. Sentei na cama e fiquei chamando para ele me dizer. Estava nervosa com a reação dele. 

Amooooores, atualizando. Então... o que vocês acham que foi? Luan não entendeu o que a mãe disse e exagerou ou é mesmo algo grave? Amanhã ... Mas a tarde, fecho? Tenho escola e quando chegar tenho que estudar, depois fico livre, dai posto! Beijos ;* Depois de alguns comentários... 

10 comentários:

  1. Juu posta maaaiiis. Aconteceu alguma coisa coma Aliice?

    ResponderExcluir
  2. AAAHH e tu pára na melhor parte..vou te bater!!
    (eu acho que amãe dela levou a bebê a força,bora apostar qnt?!)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Deve ter acontecido alguma coisa com a Alice, por isso que ele disse que ela iria se descontrolar.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. aaaah não, como vc é má!!! kkkk
    Eu tó morrendo akii! posta o mais rápido... minha lindaaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho que foi alguma coisa com a Laís ou com a Alice.
    Vish, da uma angustia, uma agonia.
    Posta mais Ju!
    Sarah

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus! Pelo jeito o negocio é grave, e o Luan ta muito preocupado. :( Torcendo aqui..

    Beijos... Monize...

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei o novo plano de fundo.. Será que a mãe da Juliana pegou a Alice? Será? Ai meu Deus se for isso eu vou pirar.. Mas se fosse isso o Luan não diria que "foi nada demais", mas.. ele pode ter falado isso pra não deixar ela tão nervosa.. Ai que tendo. Posta mais amiga!

    ResponderExcluir
  8. aii meu Deus agora eu q fiquei nervosa aqui, louca pra saber o q é!Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  9. ai jesus eu tenho quaze certeza ki foi a mãe dela ki pego a alice ou alguma coisa com a alice !! ai tu para so na melhor parte i some i num vem posta o proximo cap !!!!!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)