Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 119

- Ai mãe não vou não. Ju ta tão tristinha, não aguento ver ela assim. - Sua mãe respondeu e ele continuou. - Eu não sei, ela dormi chorando ontem. Sabe, não quero pressionar ela, vou deixa ela a vontade para desabafar, quando quiser. Imagina também a situação né? Colocar a própria mãe, presa. Vou ver alguma coisa para fazer para ela, para alegra - la um pouco, antes de viajar, não quero deixar ela assim aqui sozinha. - Ela respondia e ele continuou. - Bom, o pai dela me ligou hoje, agora de manhãzinha, ele perguntou dela, ta preocupado, mas achou melhor não atende - la, ele disse que quer dar um tempo para ela.
Ao escutar aquilo, voltei para cama sem Luan me ver, estava dentro do banheiro. Ouvi Luan se despedir e voltar pro quarto. Fingi estar dormindo e ele deitou na cama, me puxando e me abraçando por trás.
- O minha pequena, to tão preocupado com você sabia? - Ele disse acariciando meus braços com o dele na minha cintura. 
Pensei em lhe dizer que estava acordada, mas ali, daquele jeito estava tão gostoso que eu desisti. E ali, assim ficamos um tempo, depois Luan levantou e voltou a cama, me dando leve beijos na nuca e pedindo para que eu acordasse. Fingi abrir os olhos devagar. 
- Boa tarde dorminhoca.
- Boa tarde amor.
- Vamos levantar?
- Por que?
- Por que ta tarde, e quero saber o que você quer comer.
- Vai cozinhar é? 
- Não, vou pedir algo para gente. - Ele mostrou a lingua. 
- Luan, você não dorme não? 
- Dormo, é que me acordaram com o telefone.
Lembrei da conversa dele e tentei jogar verde.
- Quem era?
- Quem era o que? - Ele se enrolou. 
- No telefone.
- Ah, um monte de gente. Alguns amigos meus, seus, parentes, tudo para saber da Alice.
- Entendi. - Em algusn segundos, Alice veiu na minha cabeça. - Meu Deus. - disse levantando depressa.
- O que foi Ju?
- A Alice, deve estar morrendo de fome.
- Amor, ela ta dormindo.
- Mas ela não reclamou de fome?
- Reclamou sim, mas eu levei ela para comer.
- E você deu o que para ela?
- Por que?
- Você tem leite por acaso?
- Não né, sem graça. Eu levei ela na cozinha e dei morango para ela.
- Luan ela não come isso de manhã. Eu vivo tentando dar e ela devolve.
- Ela comeu tudo comigo. 
Olhei para ele e ele riu.
- O que você deu para ela Luan? Foi mesmo morango?
- Por que? Ta achando que dei o que para minha filha? - Ele ria.
- Doce, quem sabe?
- Te juro meu amor, dei morango.
- Por que ela não come comigo?
- Não sei. - Ele fez uma cara sarcástica e eu dei um tapa no braço dele. 
Luan riu e eu sai para ver a Alice, ela realmente dormia. Desci e Luan já estava na cozinha. 
- Acho que vou fazer alguma coisa.
- Não vai não amor, eu vou pedir comida. - Ele disse me abraçando.
- Vamos viver disso Luan? Você vai aprender a gostar da minha comida.
Ele riu, olhei para ele seria.
- O que foi?
- Quem disse que eu não gosto?
- Você não quer comer.
- É que não quero que você faça nada hoje. Hoje você vai ficar quietinha, descansando.
- Hum, que marido bonzinho que eu tenho. - Disse passando as mãos pelo pescoço dele. 
- Mas sabe, acho que não vou deixar você descansando não, mudei de ideia.
- Ué, por que? 
- Por que você ta linda, acho que vou abusar da minha mulher hoje. - Luan disse beijando meu pescoço.
Ri dele.
- Foi só elogiar né Luan?
- Ué, disse algo errado? - Luan ria.
- Safado.
- Gosto...
- Olha o respeito menino! - Ri interrompendo ele. 
- Ué, falei algo errado? 
- To brincando com você. Vai pedir a comida vai...
- O que você quer?
- Luan, eu já vou te avisar que não posso ficar comendo porcaria.
- Só hoje vai...
- Ta, então eu quero MC.
- MC? - Ele me olhou levantando a sobrancelha.
- É, por que?
- Luan, eu já vou te avisar que não posso ficar comendo porcaria. - Ele disse me imitando e rindo.
- Vai pedir logo menino.
- Para de me chamar de menino.
Ri e virei arrumando umas coisas que ele bagunçou de manhã e ele foi pedir o lanche. O resto da tarde passou normalmente, e eu e Luan brincamos muito com Alice. Luan ficou na sala e eu subi para o quarto para colocar Alice que dormia depois de eu te - la amamentado e tocou o telefone. Fui para o quarto e atendi. Era Nana. Ficamos conversando durante um tempo e Luan entrou no quarto, pegando um boné e depois sumiu. Terminei de falar com Nana e depois desci chamando por ele, mas não o encontrei. Peguei o celular e liguei. 
- Cade você menino? 
- Eu dei uma saidinha, precisava resolver uma coisa, não vou demorar. - Ele disse no telefone.
- Mas onde você foi? Luan, você está sem segurança.
- Amor, to dirigindo, depois eu te falo, não fica brava. Te amo.
- Ta né, também te amo, cuidado. 
- Fica tranquila.
Luan se despediu e desligou. Fiquei lendo, depois tomei banho e já era noite quando revolvi preparar algo para comer. Coloquei Alice brincando no seu cercadinho ali perto enquanto cozinhava. Fazia um bom tempo que Luan tinha saído e nada de voltar. Escutei a porta abrindo e ele apareceu.
- Oi meus amores. - Disse beijando Alice e me dando um selinho.
- Onde estava Luan? 
- Eu tava vendo umas coisas...
- Tipo?
Ele estava sentando no chão com a Alice.
- Amor... Não estraga minha surpresa ta legal?
- Surpresa?
- É, surpresa. Acho que você vai ficar feliz.
- Ta, eu não vou atrapalhar, me desculpa.
- Foi nada meu amor. 
Comemos e depois Luan me ajudou a dar banho na Alice. Deixamos ela brincando no berço e Luan me chamou no quarto. 
- Amor, senta aqui, quero falar contigo. - Luan me chamou.

Amoores, postando, capitulo grandão em? Bom, o que Luan quer falar com a Ju, coisa boa ou ruim? Qual a surpresa? Em, em? Amooores, obrigado pelos comentários e quero agradecer outra coisa, que acabei esquecendo de dizer ontem. CHEGAMOS AOS 50,000 ACESSO E JÁ PASSAMOS. Fiquei muito feliz, demais, obrigado viu? Amo vocês, demais. To preparando cada coisa aqui, maravilhosas, não me abandonem, confiem? Serio, vocês vão ficar de boca com cada coisa que saiu da minha cabeça para essa historia, é só esperar! Beijos para vocês, posto depois de alguns comentários...

6 comentários:

  1. Curiosa pra saber o que ela vai aprontar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eles estão numa paz né...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui :DDD to amando essa historia, vamos posta mas pra mim ser feliz? ahsuhushauhs maaaaaais
    @LuSmeuprestigio

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. ACHO QUE É SURPRESA BOA NÉ. SE NÃO ELE NEM TINHA FALADO PRA JU. KKKKKKKKKKKKKK
    POOOOOOOOOOOSTA MAIS MEU AMOR..

    ResponderExcluir
  5. Posta mais !!!! to curiosa!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)