Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 121

Acordei cedo, com Alice chorando. Tentei dar morango igual Luan disse que ela comeu, mas não consegui e desisti, amamentando ela. 
- O filha, vamos parar de fazer graça comigo? Por que você come com seu pai e comigo não? - Reclamava com ela.
Eu lembrei de marcar um medico para ela e assim que ela voltou a dormi eu liguei para a pediatra dela e expliquei a situação. Ela me recomendou um medico na area e me deu um telefone. Agradeci e desliguei. Ligando para o outro na mesma hora. Marquei uma conversa para o final da tarde. Quando desliguei, escutei Luan me gritar.
Levantei com Alice e subi, parando na porta do quarto.
- Bom dia amor. O que foi?
- Amor, deita aqui comigo? 
Riu.
- Deito, manhoso. Vou só colocar Alice no berço.
- Não! Tras ela aqui. - Ele dizia com a voz monhosa.
- Luan, ela ta dormindo amor.
- Ta bom vai.
Fui até o berço e coloquei ela lá, voltando pro quarto e deitando. Luan me abraçou por tras.
- O que foi amor?
- To com sono.
- Então dorme anjo. Luan...
- Oi.
- Por que a Alice não come comigo? - Perguntei seria.
Ele começou a rir.
- Amor, não sei ué, pergunta para ela.
- Marquei medico hoje para ela, você vai com a gente?
- Vou sim amor, dai aproveito e te levo para conversar com o Rodrigo, pode ser?
- Claro, to curiosa. Não vejo a hora de começar a ver isso. - Disse animada.
- É bom te ver animada assim Ju. 
Sorri para ele e acabamos dormindo. Não demorou muito para ele me acordar. Ele me chamava e me cutucava.
- O que foi amor?
- Me ajuda aqui?
- Aqui onde Luan?
- Na cozinha.
- O que você fez?
- Eu não sei se o arroz ta pronto.
Ri e levantei, o ajudando a terminar a comida. Amamentei Alice novamente e comemos. Luan disse que queria ir até a casa da sua mãe, então fizemos tudo que tinha que fazer, e fomos para lá. Somente sua mãe estava, que acabou por mimar Alice. Contei a novidade a ela, que ficou demostrou estar feliz por mim e juro que a vi piscar o olho para Luan, que estava sentando com Alice no colo e um sorriso bobo no rosto. Lembrei de Luan ao telefone, e sorri mentalmente, sem deixar eles perceberem. Não podia negar, aquela era minha família agora, e assim eles tinham me acolhido, com o coração. Não ficamos muito lá, passaríamos no Rodrigo antes de ir para o consultório. Luan dirigiu até lá, parando na frente de uma casa grande. Tocou a campainha e logo um moço veio abrir. Ele cumprimentou Luan e depois Luan me apresentou a ele. Ele brincou rapidamente com a mãozinha de Alice. Aparentemente gostei dele, passava confiança, simpatia. Ele nos chamou para entrar e conversamos sobre o assunto do consultório. Esclareci algumas duvidas e ele também. Acabamos por fim afirmando a "parceria". Ele se ofereceu a me ajudar com a escolha do espeço e montagem do lugar e eu disse que ligava para ele durante a semana. Logo saímos de lá e fomos para o consultório. No caminho conversávamos sobre Rodrigo:
- Gentil ele. - Comentei.
- Muito educado e parece ser um grande profissional.
- Sim, e o currículo dele é muito bom.
Chegamos no consultório e não demorou muito a sermos atendidas. O medico, um rapaz bem novo, era de extrema educação e simpatia. Fez bastantes perguntas e nos atendeu muito bem, examinou Alice e depois pediu alguns exames para concluir a consulta. Eu disse que marcaria para Alice fazer e em seguida remarcaria uma consulta com ele. Ele me passou alguns cuidados, como evitar dar de comer a ela alguns alimentos e cuidados com o ambiente, os quais eu sabia fazer pela minha pequena experiencia com a área que tive na faculdade. Fomos embora e marquei os exames dela no carro mesmo, para a outra semana. Luan estaria viajando. O restinho da semana passou rapidamente e Luan saiu para viajar durante a tarde da quinta feira. Nos despedimos dele quando Roberval veio busca - lo e ele foi. Assim o vazio voltou a tomar conta da casa. 

Amoores, bem grandão em? É o seguinte, não to dando conta de postar as duas no mesmo dia, então pensei em fazer assim: um dia uma, no outro a outra. Não vai ficar ruim, pois assim, do jeito que está acabo deixando de postar. Então pensei em fazer assim, o que acham? PS: não estou abandonando aos poucos, só não to tendo tanto tempo. Quem acompanha eu no twitter e tal sabe que estou estudando de manhã. Eu acordo muito cedo, vou para a escola e dai atarde, eu tenho que estudar. Eu não quero uma coisa muito fácil da vida, então, agora no colegial, acabou minha moleza. Preciso me dedicar para não ter problemas mais tarde para passar em vestibular, acho que vocês entendem né? Bom, dai tenho a noite livre, mas minha mãe não me deixa ficar no PC mais do que as 22! Então eu acabo postando uma, e quando vou postar a outra, tenho que sair. Acabou fazendo as coisas correndo e não fica tão bom. Detalhe: Vou tentar escrever os dois TODOS OS DIAS mas, não é confirmação que consiga, então se não apareci aqui hoje, é por que fui na outra e não consegui escrever essa. Tenho o roteiro dessa inteirinho. Tem mais uns par de capitulo e eles não estão simples. São ideias ótimas que tive, e quem gosta dos meus dramas vai amar kkk Espero que me entendam. Vi que teve umas pessoas que gostaram do roteirinho que postei no final do capitulo ontem. Vou começar a postar eles e só vou deixar de postar, quando ser melhor manter o mistério... Não posso deixar de comentar, obrigado pelos comentários... Amo vocês. Posto depois de alguns comentários...
Proximo capitulo: 
- Alice faz exames e passa no medico.
- Luan volta e eles levam Alice para passear.

4 comentários:

  1. Essa atitude do Luan realmente esta fazendo bem pra Alice! Ela esta tão feliz *---* Pena que o Luan sempre tem que deixa- la por alguns dias :( Amando a fanfic e curiosa tb pra saber como vai ser essa relação da Alice com o Ricardo, será q vai dar certo?!
    Esperando o proximo capitulo c:

    Beijos... Monize (@moohmedrado)...

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEI... poooooosta mais..
    queero DRAMA ju kkk

    ResponderExcluir
  3. Muito top
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)