Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 105


Acordei cedo com Alice chorando e fui até ela, alimentando - a até ela voltar a dormir. Voltei pro quarto e despenquei de novo na cama. Acordei com Luan acariciando meu rosto e sorri, sem abrir os olhos. 
- Bom dia Lu...
- Bom dia princesa.
Me animei mais com ele e ficamos em silencio um tempo.
- Lu ? - Disse quebrando o silencio.
- Oi.
- Eu estava pensando... È amanhã.
- É, amanhã voce vira minha esposa, minha muié.
- E voce meu esposo, meu marido.
- Ju?
- Oi.
- Queria te conta uma coisa.
- Pode falar.
- Bom, é que os meus amigos armarão uma despedida de solteiro para mim e estão praticamente me obrigando a ir, hoje a noite. Eles mandaram eu não te contar, por que se não perdia a graça, e bla bla bla, mas eu queria que voce soubesse. Comecei a rir do desespero dele em me explicar a situação.
- Não era essa reação que eu esperava. - Ele disse me olhando estranho.
- Eu sei, mas foi engraçado.
- Não foi não. To falando uma coisa seria e você ai rindo.
- Você está quase sendo obrigado né? 
- Estou.
- E nem amou ser obrigado né? - Eu ria dele e ele se divertia tambem.
- Não disse nada, você que está falando. - ele levantou a mãos em sinal de rendição. - Eai?
- Eai o que?
- Você confia?
- Confio. Mas olha lá em ... você já sabe, traiu minha confiança mais uma vez...
- Nem termina, eu já sei meu amor, não vou trair sua confiança.
- Então ta, vou confiar.
- Você vai tambem sai? - Ele perguntou receioso.
- Não, acho que não. Não que eu saiba. Nem tinha pensado nisso.
- Bom mesmo. - Ele disse aliviado.
- Por que voce pode e eu não?
- Por que eu sinto ciumes amor.
- E eu não?
- Chega desse assunto a se não amanhã num tem casamento. 
Ficamos o dia todo aproveitando para ficarem juntinho e no fim da tarde Luan foi para casa. Quando ele saiu Nana chegou me chamando para sair. Resolvi ir. Iriamos num barzinho. Ficamos lá esperando dar o horário e liguei para dona Marizete perguntando se ela poderia ficar com Alice. Ela ficou toda empolgada e aceitou. Nos arrumamos e arrumei Alice e as coisas dela, saindo no meu carro mesmo. Cheguei a casa deles e descemos com a Alice. Perguntei por Luan e ela me disse que ele estava tomando banho. Dei um beijo na Alice e me despedi. O combinado era que eu pegasse ela quando chegasse, mas ela me convenceu a deixar - la até o dia seguinte, já que iria lá pela manhã. Sai e deixei ela lá. 

Capitulo narrado por Luan.

Desci as escadas correndo.
- MÃEEEEEEEEE! TO SAINDO.
Passei pela sala e olhei de relance para o sofá, jurei que tinha visto Alice, mas voltei correndo e era ela lá. Achei estranho mais fui dar um beijo nela. Minha mãe chegou. 
- O que ela ta fazendo aqui?
- A Ju saiu e pediu para mim olha - la.
- A Ju o que?
- Ai Luan, larga de ser chato. A Ju saiu, você tambem vai sair, deixa a menina.
- Ta, ta e ta. Acho melhor eu ir né? 
Me despedi dela e em direção a uma balada onde meus amigos estavam esperando.

2 comentários:

  1. Eita a Jujuba saiu comigo não vai prestar haha.. Esse Luan que se comporte pq se não vai apanhar no bumbum grande dele kkkk. Ri do ciuminho dele.. Ta lindo amigo.. Ai que saudade da sua fanfic.. Posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que ele nao faça besteira mais uma vez ne
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)