Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 124

- Eu sei, eu sei, estou atrasado, vou tomar banho.
Ele passou por mim correndo e acho que nem me olhou. Ri e depois e continuei a me maquiar.  Terminei e sentei, ligando para Londrina. Estava tudo bem com a Alice. Tentei novamente ligara para meu pai, e nada. Mas não ia deixar aquilo estragar minha noite. Luan logo apareceu vestido e secando o cabelo com a toalha.
- Amor, me ajuda a arrumar o cabelo? Nossa amor, você ta linda.
- Obrigado Lu, você também está. Vem cá que eu te ajudo.
Ajudei ele e não demorou muito e fomos. Era uma das melhores premiações e ele estava bem seguro. Algumas fotos quando chegamos, mas nada demais. Ele deu respondeu algumas perguntas, algumas sobre o casamento. Era a primeira vez que eu aparecia com ele depois disso. Depois teve a premiação. Luan levou o premio que estava concorrendo, de melhor musica. Ele recebeu o premio e depois a premiação continuou. Na festa pós premiação, porem, não gostei de algumas coisas. Morena, muito linda por sinal veio até ele e o cumprimentou, ignorando minha presença.
- Nossa Gabi, não acredito, você aqui? - Luan a abraçou e eu fiquei esperando ele me apresentar para ela, com um sorriso no rosto, mas isso não aconteceu e eu fiquei olhando para eles de cara feia. Eles engataram uma conversa animada sobre o tempo que fazia que eles não se viam e cheios se sorrisinhos uma para o outro e eu olhando para Luan com cara de tacho. Avistei Anderson conversando com Dag e resolvi ir falar com eles e deixar os dois colocaram os assuntos em dia. Já estava com raiva daquilo. Mas antes de sair, Luan falou que ela estava linda. Fiz cara feia e decidi sair dali, mas antes, não podia deixar aquilo barato e trombei nela. Ela se assustou e eu fiz cara de inocente.
- Ai meu Deus, me desculpa, machucou?
Luan ficou me olhando feio.
- Não, ta tudo bem. - Ela disse.
- A sim, então ta. - Dei um sorriso para ela e virei para Luan sorrindo sínica para ele.
Sai morrendo de raiva do Luan e sem querer trombei em alguém.
- Rafael? - Disse olhando para cima.
- Ju, me desculpa, foi sem querer, estava distraído.
- Acha, tem problema não. Tudo bem?
- Tudo sim e você e o Luan? Ta tudo bem?
- Sim sim, ta tudo ótimo.
- E sua filha?
- Está tudo bem com ela também.
- Ju, não me leva a mal. Eu queria muito conhecer a Alice.
- Levar a mal por que Rafa? Ta tudo bem, problema ficaram para trás não é verdade? Pode conhecer Alice sim, você tem meu telefone e o do Luan, me liga, a gente combina.
- Ele não vai achar ruim?
- Claro que não, ficou tudo no passado. Luan não guarda magoas suas e espero que nem você dele.
- Não, imagina. Luan era um grande amigo, foi muito ruim o que houve.
- Então, me liga, a gente conversa.
- Eu vou ligar sim.
Luan chegou atras de mim.
- Rafael? - Ele pareceu surpreso.
- Oi Luan, tudo bem?
- Tudo bem cara, e com você?
- Tudo bem. É desculpa, mas eu preciso fala com você, Ju.
- É, foi bom encontrar vocês. - Rafael falou.
- Igualmente Rafael. - Sorri para ele e Luan fez o mesmo.
Luan me puxou rápido de lá, puxando meu braço, mas eu puxei o mesmo das mãos dele e me soltei, o seguindo até um canto que ele estava indo.
- Ficou doida foi?
- Por que?
- O que foi aquilo agora a pouco? Agora deu de trata mal as pessoas?
- As pessoas? - Olhei para ele feio. - Ah Luan, me deixa vai! Vai lá com ela.
Ele começo a rir.
- Para de ficar com ciumes, que bobeira isso Ju.
- Bobeira? Você simplesmente fingiu que eu não existia ali e ainda por cima, falou que ela estava linda. Quem é ela que não sabe que eu sou sua esposa? Vocês ignoraram minha presença.
- Ju, para com isso sua boba, não tem motivo para você ficar sismada, ela é só uma amiga. - Ele dissse me abraçando.
- Uma amiga muito da mal educada. Tem certeza Luan?
- O que?
- Que não preciso ficar sismada.
- Tenho absoluta.
- Ta ok então. Você ja sabe né? - Disse olhando com um olhar malicioso.
- O que? - Ele disse olhando da mesma forma.
- Se me trair, eu corto o mal pela raiz.
Sua expressão passou para assustada. Ri dele e sai andando até a Dagmar pensando mentalmente em como ele era bobo. Cheguei neles e eles me olharam estranho.
- Que sorriso é esse?
- O Luan é retardado. - Disse rindo mais ainda.
- Descobriu agora? - Dag perguntou rindo.
- Não, só confirmei a minha teoria.
Luan chegou e ficou olhando para nós. Ele olhou para mim e perguntou.
- Você estava brincando né?
Comecei a rir.
- Por que, tem algo a me esconder Luan Rafael?
- Claro que não, nunca. - Ele disse rapidamente e riu. - É que você disse seria.
Ri dele e resolvi deixar para lá.

Amoores, e ai? E essa Gabi em? Vai causar ainda... Bom, próximo capitulo, é o aniversario da Ju e vai ser a vez de Luan ficar sismado com Rodrigo. Me digam o que estão achando. Tem quase 100 visualizações de capitulo, diariamente e sabe quantos comentam? 3, 4! A gente, vamos deixar um comentário, vamos? Beijos...
Próximo capitulo: 
- Luan fica irritado com Juliana por causa de Rodrigo.
- Festa da Ju, com direito a um crise de ciumes.

13 comentários:

  1. Esse Rodrigo e essa Gabi, heim?! Vou mandá-los para o Canadá com a Luíza. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais meiga a Ju com ciumes *--* kkk Mais tadinha, ela sente tanto a falta do Luan, ainda mais com o problema da Alice! :( Amando td! c:

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são uma graça...agora quero ver é o Sr. Luan com crise de ciumes, não vai prestar..E a fic tá ótima, parece que qnd penso "poxa,daqui a pouco acaba.." Vc vem com ideias ótimas pra tirara o fogo e da uma boa remexida na história,o que é essa apaição do Rafael,acho que ele tinha que ir visitar a bebê pro Luan infartar de raiva e ciumes,e armar um circo, ia ser mara! kkkk

    bjs(qlqr coisa manda DM do que tu achou)

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito boa! @Luholy

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM! @laryannepalma

    ResponderExcluir
  6. ~~ LE PIRANDO ~~
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM JU.. HAHA' A JU É DAS MINHAS.. CORTA O MAL PELA RAÍZ U___U'
    QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaais! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  8. Bom demais :D Posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


    @LrdsvidaMinha

    ResponderExcluir
  11. Aaah amei esse capítulo, adoro essas cenas de ciúmes.. Amiga voc corta o mal pela raiz do Lu, e eu quebro a vacaranha ( mistura de vaca com aranha kkkkkk) .. É doida é? dá em cima do macho da minha amiga? Quer levar um soco só pode.. Festa da Ju no niver da Ju mesmo, que conhecidência rs... Liga não amiga cê sabe que sou retardada as vezes né? Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  12. cortar o mal pela raiz, fiquei imaginando a cara do Luan e ri sozinha kkkkk

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)