Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 110

- Luan!
- Oi amor. - Ele disse fechando a porta do quarto quando o moço saiu com as malas.
- Senta aqui e me fala o que houve.
- Amor, eu não entendi direito, mas...
- Mas? Luan, você ta me deixando nervosa!
- Amor, aconteceu algo com a Alice. Eu não sei o que foi, minha mãe estava nervosa, meu pai não estava em casa pelo que entendi, e a Bruna tava gritando atrás da minha mãe. Eu não sei o que houve, mas aconteceu algo.
Meu coração apertou e as lagrimas molharam meu rosto. Abracei Luan forte.
- Nossa pequena...
- É meu anjo, nossa pequena.
- Eu to com medo.
- Vai ficar tudo bem, eu te prometo. Agora vamos, estamos quase nos atrasando. Vai ficar tudo bem meu anjo, eu prometo para você.
Percebi que Luan estava nervoso e preocupado, mas ele tentou não me assustar. Nem olhar nos meus olhos ele olhava e eu sabia que quando ele fazia isso, era para me esconder o que estava sentindo. Fechamos a conta no hotel e fomos pro aeroporto. Passamos a viagem toda em silencio. Meu coração de mão dizia que era algo grave. Luan estava nervosa, inquieto. Comecei a desconfiar que ele sabia o que esava acontecendo.
- Amor? - Chamei enquanto ele bebia algo que nem prestei atenção.
- Oi.
- Você não sabe mesmo né? Jura?
- Eu juro amor, eu não sei. Por que você acha que eu estou assim? Eu to preocupado.
Comecei a chorar e coloquei minha cabeça em seu ombro enquanto ele passava a mão delicadamente no meus braços.
- Se acalma, as vezes é exagero delas...
Não falamos mais nem uma palavra e eu adormeci ali. Era de madrugada na Itália, então eu ainda não tinha dormido hoje. Estava com sono. Acabei não vendo se Luan dormiu, ele também estava cansado. Acabei acordando depois de um tempo, e Luan ainda estava ali, na mesma posição.
- Acordou amor?
- Falta muito?
- Um pouco, umas 5 horas até São Paulo. Eu sei que é angustiante, mas vamos nos acalmar, ta bem?
- Tudo bem amor.
O resto da viagem passou devagar, quase se arrastando. Logo pousamos em São Paulo e desembarcamos. Ao chegar no saguão, Well, segurança do Luan, veio até a gente.
- Well? Eu não sabia que você vinha buscar a gente... - Luan disse surpreso.
- Luan, você não ta sabendo?
- O que aconteceu com a Alice Well? - Perguntei rápido.
- Eu achei que vocês soubessem, seu pai que me pediu para vir pegar vocês, vamos... - Ele começou andar presado na nossa frente e Luan olhou para mim, assustado com a reação dele. E fomos andando rápido atras dele. Já estávamos lá fora, quando corri mais rápido até Well.
- Me conta por favor?
- Entra no carro Ju.
- Well!
- Aqui não, no caminho.
Eu e Luan entramos no carro estranhando aquele comportamento. Iriamos pegar voo em outro aeroporto, o jatinho de Luan já nos esperava. Comecei a chorar.
- Well, me conta por favor! - Tinha outro segurança do Luan no carro.
- Ju, se acalma ta legal? Para! Se descontrolar não vai resolver nada! - Well estava nervoso também.
- Tudo bem. Amor, para. Para de chorar Ju, você quer saber o que houve não é? Então se acalma, se não eu vou ter que te esconder o que aconteceu.
- Não, isso não.
- Então para. Well, agora fala.
Well olhou para o outro segurança e em seguida respirou fundo. 
- A Alice desapareceu Luan.

Amooores, é isso por hoje. Amanhã tem mais. O que acham que houve com ela? Mãe da Ju, sera? Mas os problemas deles com Alice não para ai. Bom, posto depois de comentários...

8 comentários:

  1. Pronto, já sabemos foi a mãe dela que pegou a Alice.Sarah
    Eu odeio aquela mulher. Aff
    Posta mais Ju!
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha,mas ela é tão pequenininha,deu pena da JU...=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Foi a mãe da Ju que pegou a Alice, o que ela vai fazer com essa criança? Eu tô com medo:/
    Posta mais Jujuba.. quer me matar é amiga?

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwn.. tadinha da Alice =/
    maaaaaaaaaaais
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. coitada da Alice!!!Eles tem q encontrar ela! Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  6. aaaa ñ tadinha da alice eu imagino como a ju ta agora !!! eu to chorando!!! continua minha intuição dis que foi a mãe da ju !!! continua amor!!

    ResponderExcluir
  7. mais amr curiosa eu magina
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)