Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capitulo 112

Capitulo narrado por Luan.

- Luan, voce acha que ela vai dormir muito?
- Não sei, mas se dormir, vai ser melhor, acho que dá para resolver o problema enquanto isso. 
- E se... 
- Se?
- O remédio for forte demais?
- Tínhamos que arriscar, vou ficar de olho nela, vai ficar tudo bem.
A viagem toda passamos em silencio e quando chegamos, meu pai já nos esperava com o carro. Well e Claudio desceram antes com as malas e eu fui atras, com Ju no colo, pois ela ainda dormia. Meu pai assustou ao ver Juliana desacordada no colo meu colo.
- O que houve com ela?
- Ela está dormindo pai. - Disse colocando - a no banco de trás, deitada. 
- Mas ela não acordou?
- Eu dei calmante para ela, ela estava nervosa demais. Noticias da Alice? - Disse abraçando meu pai. 
- Infelizmente, ainda não meu filho.
- Vamos para casa vai, eu preciso de um banho.
- Vamos.
Entramos e meu pai foi dirigindo. Well e Claudio foram com outro carro, por causa da Ju. Aos chegarmos na casa dos meus pais, seu Amarildo parou o carro.
- Luan...
- Oi pai.
- Vai com calma com a Bruna, ela está se sentindo culpada. E você ta nervoso, dá para perceber, não fala nada sem pensar.
- Tranquilo pai, não foi culpa dela, eu sei. Nunca faria isso.
- Eu sei que não, mas estamos todos de cabeça quente. Você ta tentando mostrar que não, mas eu te conheço.
- Eu to desesperado pai, mas não posso mostrar isso. Você não viu a reação da Juliana. Ela quase desmaiou de tanto chorar.
- Eu imagino, sua mãe quase ficou passou mal quando a Bruna entrou gritando. 
- Vem, vamos entrar... Vou pegar a Ju, abre a porta de casa?
- Abro.
Abri a porta de trás e peguei Ju no colo enquanto seu Amarildo deixava a porta livre. Entramos e eu fui indo em direção a escada. Minha mãe apareceu perguntando o que havia acontecido. Pedi calma e disse que já explicava, pedindo para abrir a porta do meu quarto.
- Eu dei um remédio para ela e ela apagou. Não sei até quando ela vai dormir.
- Luan!
- Ela estava nervosa demais. Agora vem cá e me explica o que houve, tudo que vocês sabem.
Ele disse dando a mão a Bruna e a puxando para o sofá da sala.

Amores, postando. Amanhã, posto mais depois de comentários...

8 comentários:

  1. oooh Luan, seu ruim!!! kkkk
    Coitada da Jú gente, e do Lúbis??! Tadinhos
    Espero que a Alice apareça logo!!!
    Mais.... curiosa akii!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Foi pequenininho, num teve nem graça. Mas aposto que o outro vai ser melhor né?
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Poosta mais!

    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  4. mais amr to curiosa
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Luan deu um remédio muito forte pra ela, por isso falam pra não usar remédio sem recomendação médica.. Eita eu tô dando uma de menina intelectual rs.. Assim ela fica mais calma, mas acho que quando ela acordar ela vai estar muito mais nervosa.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  6. Ju dá uma olhada na fonte,aqui no meu pc eu li,mas tá meio complicado de ler.

    Acho que esse remedio que ele deu pra ele poderia dar um pire-paque nela né,tipo passar a hora e ela não acordar pra ele ficar mais desesperado ainda..pra deixar de ser lespo.Qnt a Alice,ja to curiosa que ja se passaram 4 captls e nada de começarem a resolver isso!!!
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus , cade a Alice ???? posta mais amoree !!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu akii. Hje eu num fikei com preguiça de comentar kk. Posta maiis Ju.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)