Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 106

Capitulo narrado por Ju. 


Acordei com o sol batendo na janela que eu não havia fechado ainda. Estava cedo, mas meus pensamentos se enxeram de algo que não me fez voltar a dormir. Estava no dia do meu casamento. Respirei fundo e levantei da cama. Tomei café e coloquei uma roupa fresca. Arrumei as malas as ultimas malas de Alice. Ela ficaria com a mãe de Luan enquanto viajavamos. Terminei de verificar minha mala para a viajem e chamei um taxi, afinal, era melhor deixar meu carro em casa mesmo. Coloquei as malas no taxi e fui para casa do Luan. Quando cheguei desci as malas com a ajuda do taxista e depois apertei a campanhia. Bruna veio atender. 
- Ju, eu te ajudo. 
Ela me ajudou com as malas.
- Nervosa?
- Muito. - Disse sorrindo. 
Iria me arrumar na casa de Luan mesmo. Bruna quiser ma arrastar para algum lugar, mas eu recusei. O cabelereiro e o maquiador iria lá para me arrumar. Dona Marizete veio com Alice me receber e quase amacei minha pequena de saudade, nem queria ver como seria quando deixasse ela e fosse viajar. Luan desceu conversando com o pai mais foi atacado no pé da escada, com Bruna batendo nele e gritando.
- O que você está fazendo sua louca?
- Pai! Você disse que esse horario já iria ter saido com o Luan!
- Não foi minha culpa filha, o Luan que demorou para acordar.
- Bruna, sem extress ta bem? - eu disse para ela.
Luan sorriu para mim e veio vindo em minha direção, mas Bruna puxou ele.
- Tchau Luan.
- Deixa eu pelo menos dar um beijo nela?
Bruna largou ele e ele veio me dar um beijo e um na Alice tambem. 
- Até a noite meu amor.
- Até meu amor.
Ele foi saindo sorrindo e ai almoçamos e depois começamos os preparativos. 

Amooooooores, postei1 Meu pc voltou, vou postar todooooooooooos os dias *-* Amo vocês, e desculpa por ter ficado fora1 Postei três capítulos, gostaram? No próximo é o casamento do Luan e da Ju *-* Momentos felizes? Serão pouco! Beijooooos, até amanhã *-* Posto depois de cinco comentários.. 

11 comentários:

  1. uhul,ju voltou*-* beijos,@juliaceledonio

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!

    Ansiosa para o casamento.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. aah, finalmente tava looouca pra voltar a leer *-*

    tô anciosa pra o casamento *.*

    Ghenyffer

    ResponderExcluir
  4. eles vao se casar no mesmo dia que meus pais se casaram, posta mais, que bom q vc voltou,pamela

    ResponderExcluir
  5. Ah qe saudadees daqi, qe boom qe voltou .. Ta ficando lindo *-* @LuanSantana

    ResponderExcluir
  6. Momentos felizes serão poucos nossa que tenso.. Fiquei curiosa pra saber o que o Lu aprontou na despedida de solteiro e o que eu fiz a Jujuba aprontar kkkkkk's Posta mais amiga

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah os momentos felizes vai durer pouco , tadinhos vão penar kkk' @SuperAmor_LR / Patricia

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeei haha.. AAAAAAAAAAAAH.. eita... a Ju já volta querendo por fogo uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    maaaaaaaaaaaais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. muito feliz de vc ter voltado tava com sdd ja.
    posta mais nega.
    http://amorpravidatodals.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)