Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 122

Os dias sem Luan passaram devagar. A casa ficava vazia e eu caia na rotina. Na semana seguinte, levei Alice para fazer os exames e em seguida marquei o medico para ela novamente. Em pouco tempo, chegou o dia da consulta e eu levei ela lá. Ela realmente foi diagnosticada com a doença e eu chorei voltando para casa. Sentia falta de Luan do meu lado. No dia seguinte a consulta sai com Rodrigo para ver as coisas do consultório. Acabei levando Alice junto.  Uma das coisas que precisa pedir para Luan era para ver alguém para me ajudar com ela. Eu e ele nos demos bem, ele tinha as mesmas ideias mirabolantes que eu, pensava grande. Depois de lá decidi ir a casa da Dona Marizete. Estava somente ela lá.
- Oi Ju, como você está? E essa menina linda? - Ela disse pegando a Alice, pois a mesma já tinha um sorriso para ela.
- Oi, tudo ótimo e com a senhora? - Disse fechando a porta atras de mim.
- To bem querida. E a Alice?
- Acabei de voltar com ela do medico.
- E o que deu?
- Ah, ele viu os exames. Ela tem mesmo asma. Vamos dar inicio ao tratamento semana que vem, ver o que vai dar... Tem que esperar para saber o gravidade do dela também...
- Deus vai proteger essa pequena, não vai Alice? - Ela perguntava para Alice e a mesma sorria para a avó. - Está com um olhar tão tristinho Ju. O que foi? O consultório não está te alegrando o suficiente?
Desviei o olhar, olhando para baixo.
- Eu...
- Sente falta dele não é?
- Sim, muita.
- Com o tempo meu anjo, você acostuma.
- Não tenho tanta certeza Dona Marizete. Já fazem 15 anos e a senhora ainda olha para ele com tristeza ao vê - lo partir. 
- Eu sei. Já falou com ele hoje?
- Não, não consegui. A Alice me deixa louca, estou na rua com ela desde cedo. Só consigo ligar para ela quando chego em casa e coloco ela para dormi.
- Ju, posso te perguntar um coisa?
- Claro.
- Você ta feliz com a Alice e com o casamento?
- Claro que estou. - Disse firme. - Eu só estou preocupada com essa historia desse problema da Alice, com meu pai, insegura com o consultório, e tem meus pais... Mas não é nada demais, é só uma face, vai passar.
- Se precisar, estou aqui Ju.
- Obrigada. - Disse sorrindo sincera. 
Vi que Alice lutava contra o sono no colo da avó. Ri da cena.
- Dona Marizete, passei só para dar um oi. Acho que tem alguém que precisa dormir.
- Tem gente aqui lutando com o sono. - Ela riu também.
Peguei Alice e nos despedimos. Coloquei ela na cadeirinha e dirigi até nossa casa. Coloquei ela no berço e depois sentei no sofá, pegando meu celular. Tocou até cair e em seguida ele ligou de volta. 
- Amor? Desculpa... Tava conversando um repórter aqui, não pude atender.
- Não tem problema amor. Como você está?
- Eu to bem... e você?
- To um pouco preocupada com o negocio da Alice.
- Verdade! O que deu lá?
Expliquei a ele.
- Vai dar tudo certo amor.
- Eu tenho certeza que vai.
- Está com uma voz tão desanimada.
- Eu só to meia insegura.
- Quer falar sobre isso?
- Não agora. - Na verdade eu queria, mas não por telefone.
- Amor, eu não tenho uma noticia boa. - Ele disse exitando.
- Não? O que foi?
- Eu ia voltar daqui 3 dias, na segunda, certo?
- Ah Luan, não me diga que...
- É meu anjo, eu não vou poder voltar. Só na outra segunda.
- Não acredito Luan...
- Eu vou gravar uns programas, e não vai dar para voltar. Me desculpa.
- Nem por um dia?
- Não, me desculpa.
- Não tem problema Lu. - Disse com voz de choro.
- Ah amor, não faz isso comigo vai... Se eu pudesse, juro que ia.
- Eu sei que vinha, só to sensível Lu, não liga.
Terminamos de conversar e assim a semana passou. Dei inicio ao tratamento de Alice e as obras no novo lugar do consultório. Contratei uma moça filha da empregada da mãe do Luan para me ajudar com a Alice quando precisasse sair e não tinha com quem deixa - la. Ela era de confiança. O dia de Luan voltar chegou, mas ele me disse no dia anterior que prolongaria a viajem mais 3 dias e depois chegava para ficar duas semanas com a gente durante o meio da semana e viajaria no final de semana durante esses 15 dias. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste mais acabei dormindo. Acordei com alguem subindo em cima de mim. Me assustei e abri os olhos. Era ele.
- Luan! - Pulei em seu pescoço.
- Oi meu anjo.
- O que você ta fazendo aqui? Não ia vir em 3 dias?
- Quer que eu volte? Eu volto. - Ele disse rindo.
- Não. - Ri também e ele se deitou ao meu lado.
- Como você ta princesa?
- Eu to carente, quero seu colo. - Disse manhosa e fazendo bico.
- Ai que bico mais lindo! - Ele riu e se ajeitou na cama. - Vem, encosta a cabeça aqui em mim. 
Fiz o que ele falou e ele ficou acariciando meus cabelos. Conversamos durante um tempo e depois nos amamos com paixão.

Acordei com Alice chorando. Levantei e deixei Luan dormindo. Fiz tudo que tinha para fazer com ela e depois voltei para cama e dormi. Mas tarde, Luan me chamou para darmos uma volta. Arrumei as coisa de Alice e fomos. 

Amores, é tarde eu sei! Mas fiquei arrumando um blog e fazendo outras coisas aqui e não deu tempo, amanhã tem a outra fanfic e se der essa também. Bom, o que estão achando? Querem drama? Logo logo começa! kk Posto depois de alguns comentários...
Proximo capitulo:
- Luan viaja e convida Ju para uma festa.
- Ju vai para a festa e deixa Alice em Londrina.
- Ju dá ataque de ciumes.
Amores, tem uma fanfic, começou HOJE! Ela é de uma leitora aqui, minha amiga, e está demais. Li os primeiro capitulo e ameii! Vejam aqui ! Recomendo viu? A autora também é um amor, né Gelatina? Ela chama Camila gente, Gelatina de ursinho é só para mim U.U kk Beijos ;*

Um comentário:

  1. AWWWWWWWN' QUE FOFO O LUAN COM A JU *---------*
    TÔ DOIDA PRO PRÓXIMO POST.. QUERO VER A CRISE DE CIÚMES DA JU HAHAHA'
    POOOOOOOOOOOSTA MAIS MINHA NEGA <3'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)