Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 108

No dia seguinte, acordei com o sol batendo na janela, estava um dia lindo. Luan se mexia delicadamente ao meu lado e resolvi descer e preparar algo para comermos e conhecer a casa. Levantei devagar para não acorda - lo e tomei um banho rápido. Me troquei e desci rápido. Precisava fazer algo para comermos e chamar o Luan, pois pegaríamos o voo para nossa lua de mel em duas horas. Iriamos para Roma, na Itália. Sempre foi meu sonho conhecer lá, e acabamos por escolher esse destino para a gente. Desci as escadas observando tudo. A casa realmente era linda, não sei quem tinha ajudado Luan na escolha, mas essa pessoa tinha um bom gosto. Já estava tudo arrumado e eu passei por cada comodo, abrindo portas fechados e olhando tudo, encantada. Abri uma porta de vidro da sala, e cheguei a área de lazer. Alice ia amar lá, tinha um balanço, alem de um escorregador, e um bom espaço para brincar, do lado, tinha uma churrasqueira e uma mesa grande. Andando pela área da churrasqueira, tinha passagem para a piscina, isso era bom, por que morro de medo da Alice na minha casa por causa da piscina, ela ainda é pequena e não anda, mas quando andar, não vai ter quem segure. Lembrei do horário e voltei correndo para dentro, fechando tudo e correndo para a cozinha, para ver se tinha algumas coisa na geladeira e nos armários. E por incrível que parece, alguém realmente tinha feito comprar pro Luan. Ri com o pensamento e procurei algo leve mas que mate a fome. Leve por que eu realmente, passo mal em viagens longas. Arrumei a mesa e subi, devagar até o quarto.
- Amor, amor... - Disse beijando o rosto de Luan.
Ele abriu os olhos devagar, me abraçando.
- Bom dia marido.
- Bom dia muié.
- Vamos levantar?
- Vamos...
- Tem uma mesa de café da manhã esperando para ser devorada. - Disse rindo.
- Que horas são? Não pode esquecer do voo.
- Eu sei, falta uma hora e meia.
- Ou seja, vamos amor... - Ele disse rindo e me puxando pata fora do quarto. - Já viu a casa amor?
- Vi, é linda meu anjo.
- Eu que escolhi. - Ele disse se gabando.
- E quem que fez a compra? - Disse rindo da cara dele.
- Ah amor, essa parte foi da minha mãe. - Ele riu por fim.
Descemos e comemos rindo e brincando. Depois Luan foi tomar banho e eu coloquei nossa malas no carro.
- Amor, a gente pode ver a Alice antes? 
- A gente vai ver ela anjo, a Bruna vai no aeroporto pegar o carro para a gente e vai levar ela, já imaginei que iria querer vê - la antes de ir, e eu também quero. - Ele disse revirando uma gaveta.
- O que foi Lu? 
- Eu não to conseguindo achar minha blusa.
- Qual?
- Aquela branca, sabe, que você que me deu.
- Deixa eu ver. 
Comecei a olhar as gavetas e peguei ela, na gaveta que ele estava revirando.
- Você é magica, só pode, não estava ai. 
- Não, eu achei que você soubesse que casou com uma feiticeira. 
- Sem graça. 
- Lu, eu queria levar a Alice.
- Amor, a gente já conversou sobre isso.
- Eu sei, mas meu coração ta apertado de deixa - la.
- Vai ficar tudo bem. Anjo, ela é muito pequena para uma viagem tão grande. 
- Eu sei, eu sei. 
- Bom, vamos logo, se não a gente de atrasa. Tem que pegar a Bruna ainda. 
- Vamos. 
Fechamos a casa e saímos. 
- Ju? - Luan disse depois de longos minutos em silencio.
- Oi...
- Vai ficar tudo bem...
- Eu sei meu anjo, eu sei.
Pegamos a Bruna e eu quase amacei minha pequena quando vi ela no colo da tia, se despedimos dos pais do Luan e depois fomos para o aeroporto. Me despedi de Alice, com direito a choro meu, Luan também se despediu e depois entramos para embarcar. 

Amooores, no próximo capitulo, surpresas atrapalharam a viagem deles U.U kk Sou má. Bom, é isso por hoje, posto depois de 5 comentários ;* PS: Fico feliz de estarem feliz por eu ter voltado, achei que não tinha sentido minha falta ~le drama~ kkkkkkkkkkkkkk Amo vocês *-*

10 comentários:

  1. Ju bc e dramatica heiin. Eu quase briguei com a Nana( vou provocar um pouquinho kk) pq ela nao me avisou da sua Twitcan. E eu ameaçei te sequestrar so pra Nana postar a Fic kk.

    Poosta maiis.

    ResponderExcluir
  2. amor amando a fanfic!Vc é má hein Ju?Posta mais

    ResponderExcluir
  3. ah lindo, tadinha da Ju de deixaar ah Alice, Mas será u qe vai aaconteceer ?? Curiosaaa :D Mas e Mas @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Ju, deve ter sido muito triste ter que deixar a Alice :( e ja fiquei com medo do proximo capitulo kkkk
    Amando td *---*

    Beijos... Monize

    ResponderExcluir
  5. Posta mais ! ta muuuito bom

    ResponderExcluir
  6. AAAH.. ADOREI.. & JÁ TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO HAHAHA.. CLARO QUE SENTIMOS SAUDADES.. Õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. O QUE? Vão estragar a viagem deles? É isso mesmo produção? Larga mão de ser mal amiga rs.. Fazer o que né? A Jujuba tem a mente maligna demais haha.. Posta mais Juba:)

    ResponderExcluir
  8. Continua nega , ta bom demais da conta :D
    @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  9. Eu senti sua falta ta rum haha , a não juh tu e muito má estragar não ;´( , posta mais

    ResponderExcluir
  10. quase morri sem vc eu fico 1 ano sem vim aquii quando venho ce num ta !! chorei!! :( continua amor!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)