Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 128

O pessoal foi embora no final da tarde  e eu arrumei as coisas enquanto Luan cantava para Alice e ela ria e batia palmas sentadinha de frente para ele. Alice estava bem desenvolvida, engatinhava bem e tentava ficar de pé nas coisas. Já comia alimentos um pouco mais solidos. 
- Pa-Pa! - Disse batendo palminhas e eu a olhei.
- O que ela disse?
- Pa-Pa! Olha que linda, vem cá filha.
Luan a pegou no colo, deixando o violão de lado. Era a primeira vez que ela o "chamava". Podia não ter dito a palavra corretamente, mas estava quase chegando. Sentei com eles na graminha do pequeno parquinho que ela futuramente brincaria, por enquanto era só comigo ou Luan. Ele sorria e balançava ela nos seus braços, ela ria do "aviaozinho". 
- Fala papai Alice, fala pra mim? - Luan pedia e ela somente ria.
- Ela vai falar mamãe primeiro. - Disse dedilhando alguma coisa no violão dele.
- Não vai não, né filha? Vai falar papai.
Comecei a tocar mais, até que saiu uma das musicas que eu estava aprendendo a tocar, do Luan. Ele me olhou. 
- Olha só, ta ficando boa. - Ele estava me ensinando quando ficava em casa.
- Treino um pouco quando você viaja.
Coloquei o violão no colo e Alice saiu do colo de Luan e veio até ele engatinhando e começou a passar o dedinho pelas cordas, sem firmeza. Curiosidade de criança.
- Ah, mas minha princesinha é linda demais, vai aprender a tocar é filha? - Luan ficava bobo com as coisas que ela fazia. Eu que a acompanhava todo dia já não me surpreendi mais.
Ela ria e fazia graça para ele. Ele pegou ela e ficou apertando e depois soltou e ela engatinhou até o violão de novo. Levantei e sentei no colo de Luan, passando meus braços pelo pescoço dele para me apoiar. Ele ficou olhando Alice e nem me deu bola. 
- Ei, ta bravo comigo?
- Não. - Ele colocou uma das mãos em minha coxa mas continuou a olhar para Alice.
- Olha para mim então.
- O que foi? - Ele disse me olhando. 
- Por que você ta frio comigo?
- Não to nada, impressão sua Ju. 
- Tem certeza?
- Tenho. 
Fiz bico e ele riu.
- O que foi? 
- Quero um beijo.
- Vou pensar no seu caso.
- Mas é meu aniversario. - Disse com voz manhosa.
- Mas você é muito chantagista. Eu não caiu em chantagem emocional, sua aproveitadora. - Luan ria e fazia charme, mas em seguida me deu um beijo.
- Feliz agora?
- Muito.
- Aproveitadora.
- Eu mereço, num mereço?
- Não, você me provoca. 
- Eu? 
- É, fica me testando pra ver o que eu vou fazer quando te vejo dançando com outro. 
Comecei a rir dele.
- O que você ta rindo? - Ele disse serio.
- De como você é bobo. Eu não te testo meu amor.
- Claro que fica me testando.
- Não fico não Luan... 
Parei de falar quando ouvi Alice.
- Nhanhanha. - Disse batendo a mão no Luan para ele prestar atenção.
- Nossa, serio filha? - Disse rindo. - Ai Ju, eu não aguento, vocês são pesadas. - Luan reclamou.
- Para de reclamar menino.
- Ju, voce ta pesada muié!
- Chato. - Disse saindo do colo dele. - Está escurecendo, vamos entrar?
- Vamos. 
Luan pegou o violão e eu peguei Alice no colo. Entramos e ficamos naquele clima, até dormimos.

No dia seguinte minha rotina foi normal. Acordei, cuidei de Alice, Luan pediu nosso almoço e depois ficamos a tarde inteira juntos e brincando com Alice. Ao final da tarde, dormimos. Acordei com Luan ao telefone, falando alto e levantando da cama.
Ele correndo até a mesinha do quarto e ligou o notebook. Desligou o telefone e eu sentei na cama.
- Luan, o que foi? 
Ele estava nervoso.

Amoores, atualizando. Bom, próximo capítulos, brigas e mais brigas... Ta pronto já, amanhã eu posto. Espero que gostem... Posto depois de comentários...

9 comentários:

  1. Olha ela já pode contratar uma empregada né? e Aposto que é bem coisa que o talRodrigo postou comprometendo ela né..ai ai

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaamoor, to morrendo de curiosidade, posta maaaaaaaaaaaais @Luholy

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor... to curiosa para saber o que vem por ai... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Brigas e mais brigas? Acho que vai ter haver com o Rodrigo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. amorr to aamando posta mais nega le a minha web por favor e divulga?:http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com/2012/02/1-capitulo.html

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.. QUERO MAIS.. (:
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Minha afilhada tem que falar "Nana" primeiro oxii kkkk. Eita amiga ta gorda hein.. O Luan que disse, não sei em qual mundo né. pq na vida real tu é magrela rs.. a gorda aqui é eu muié.. Já até imagino porque o Luan levantou nervoso e ligou o not.. Mas não falo! kkkkkkk Mesmo sabendo eu tô curiosa kkkkkk. Posta mais Jujuba! TÁ BOOM DEMAIS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)