Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 133

Capitulo narrado por Luan.

Acordei ainda abraçado com Juliana. Fiquei um tempo ali, daquela forma, sentia falta disso, geralmente estávamos brigando. Tentava não dizer algumas coisas para não magoa - la, como o assunto "Rodrigo", por que ela está sensível, mas sempre íamos parar no mesmo ponto: ciúmes. O problema é que cada vez que deixei de falar algo, me sufoquei. A verdade é que tinha medo de perde - la. Eu a amava, mas aquela situação estava mexendo comigo. Quando ela me perguntava sobre Gabriela eu geralmente mentia. Sim, infelizmente, mentiras passaram a ser frequentes. Eu nem vi quando comecei a mentir, mas se tornou algo grande, na verdade, uma grande bola de neve que pode cair a qualquer momento. Sempre dizia que não tinha visto Gabriela, ou que não tinha contato, mas era mentira mais uma vez. Sempre que estava em São Paulo Gabriela estava comigo. Viramos grandes amigos. Ela me acompanhava aos shows que teria em outra cidade e depois voltávamos para a capital junto, e passávamos o resto da noite junto também, ou no meu hotel ou na casa dela. Porém, tudo ali não passava de amizade, sincera. Chegamos muitas vezes a dormir na mesma cama, e também cheguei a olhar para ela com outros olhos, como mulher e não amiga, mas não levamos nada adiante, nem sei teria coragem de fazer isso com Ju. Olhei o relógio e já estava na minha hora. Levantei devagar, beijando sua testa, para não acorda - lá e tomei banho. Logo já estava pronto e Rober ligou dizendo que Well me esperava lá fora. Dei um beijo em Alice e sai. Assim segui a rotina de sempre. Fomos para o aeroporto e lá atendi algumas fãs, depois pegamos o voo em direção ao interior de São Paulo. Quando pousamos atendi mais algumas das minha negas e depois fomos para o hotel. Fiquei no meu quarto compondo e depois liguei para Ju.
- Amor?
- Oi amor, tudo bem? - Escutei alguém falando atrás.
- Tudo bem, e ai? Alice, como tá?
- A Alice ta ótima. Eu to bem também. E obrigado por ontem.
- Ju, não tem que agradecer. Ju, ta a onde?
- Em casa, por quê?
Ao fundo a conversa ficou mais clara. Escutei a risada alta de Alice, e outra pessoa rindo, Rodrigo. Eles pareciam brincar e se divertir muito. 
- O que é esse barulho? 
- É a Alice, brincando.
- Como mais quem?
- Com o Rô.
- Rô?
- Luan... - Ela me repreendeu.
- Não, não ta mais aqui quem falou. O Rober está me chamando ok? Vou desligar.
- Ok Luan. Beijos.
- Tchau. 
Desliguei e fiquei olhando por celular. Roberval realmente entrou. 
- Luan, você tem que se arrumar.
- Mas já?
- Sim, a gente vai mais cedo, é um pouco longe dessa cidade. O que foi?
- O cara não quer só roubar minha muié, quer minha filha para ele também.
- Rodrigo?
- Quem mais?
- Acho que você ta fazendo tempestade em copo d'gua.
- Não to ok? Eu não gosto do "Rô". - Disse cinicamente.
- Rô? - Roberval ria.
- É, tenho que escutar isso ai. 
- É só uma fase, vai passar.
- Espero. O pior é... 
- Luan, você mente para ela.
- Deixa eu terminar a frase? O pior é que eu fico com a consciência pesada por que minto, como eu posso reclamar? 
- Ninguém mandou mentir. 
- Valeu, deixa eu tomar banho vai...
Deixei o Roberval no quarto e fui tomar banho, depois e arrumando e partindo por show. Minha rotina foi a mesma durante a semana, até voltar para casa. Cheguei e Juliana dormia, Junto com Alice na cama do nosso quarto. Alice se mexeu e quase caiu. Segurei-a e ela acordou. Começou a chorar.
- Filha, não chora, só assustou, papai te segurou. - Disse abraçando ela e sentando com ela. Ju acordou também. 
- Lu? 
- Sou eu Ju, pode dormir.
Ela levantou devagar. 
- O que aconteceu?
- Com o que?
- Alice. 
- Ela quase caiu da cama, acordou assustada.
- Vem cá vem pequena. - Ela disse estendendo os braços, mas Alice não foi. - Está bem, não precisa vir não. 
Eu ri.
- Luan, como está as coisas? - Perguntou.
- Tudo bem. Ju, posso falar serio com você?
- Fala Lu.
- Sem brigar ok?
- Ok.
- Demiti o Rodrigo?

Amoooores voltei *-* Obrigado pelos comentários... Ju vai demitir Rodrigo? E a versão do Luan da historia, gostaram? Bom, posto depois de comentários...

13 comentários:

  1. NHÁAAAAAAAAAAAAAAC :3' Que tudo.. eita.. a não Ju.. faz isso não.. não deixa o Lu apaixonar por outra não..
    ~~le eu sofrendo aqui~~
    mais eu gosto desse drama.. dá um 'TCHAN' na fanfic haha' amooooooo s2
    Letícia @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Amei está fanfic comecei a ler a pouco tempo e já vicie PARABÉNS
    @dudahmeoc
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. aaaaa tomara que ela demita ele pq se ela fala não lá vem mais brigass aaah agora to curiosa haha posta mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS BRIGAS E MAIS BRIGAS NER?MAIS TA MUUUUUUITO BOA A FIC!



    @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ele está mentindo pra ela? Ela não tem nada mais do que uma relação profissional e de amizade com o Rodrigo.

    Mais pensando bem, pensando no meu amor, no meu casamento e para salvá-lo, eu demitiria o Rodrigo sim. Faria esse sacrifício para não perder o homem que amo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta demais a história *-*
    Continuaaaa'
    Franciele :)

    ResponderExcluir
  7. Bom dona preguiçoosa eu nao ia comentar. Pq to com preguiça, mas como e a Fanfic da minha barraqueirinha eu vou KKK.
    Posta maaiis Ju

    ResponderExcluir
  8. Muito lindaa e emocionante a fanfic .. leio ja faz um bom tempo, mas sempre entro pelo cel e naum da pra comenta :( ... fco muito ansiosa pelos proximos capitulos .... POSTA MAIS ANJO
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  9. Bom eu acho que ela não deve demitir ... pois de qualquer forma ela é super amiga dele ,por mais que ele goste dela e tals
    o Luan que é um safado que fica mentindo pra coitada :x
    Ele quer que ela se afaste de Rodrigo mas nem pensa em se afastar da Gabriela :/

    ResponderExcluir
  10. Poxa esse ciúmes não vai levar a nda..
    Acho que a Ju não vai demitir o Rodrigo e tbm acho que antes do Luan pedir isso pra ela, ele precisa olhar pro próprio umbigo e se afastar da Gabriela, aí sim ele tem o direito de pedir alguma coisa pra Ju.. Esse mentiroso rs.. Posta mais amiga..

    ResponderExcluir
  11. tbm acho Giovanna, que antes de ele pedir pra ela se afastar do rodrigo ele deveria se afastar da gabriela tbm, gosto demais de um drama, mas confesso que to sofrendo com essa friesa no casamento deles,não quero que ele se apaixone por outra, mas esse ciúme ta ficando chato né?"! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  12. porque voce demora tanto pra postar amor? Ta otimo! :)

    ResponderExcluir
  13. a sua fanfic ta linda
    mais o LUAN nao pode fica pedindo d ju uma coisa que ele nao faz entao meu anjo desculpa mais eu vou da rasao pra ju
    ai a ju tah tao tristinha ah nao faz eles se separar
    mais eu axo que ele vai trair a ju e depois vai se arrepender
    e se a ju desculbrir que ele a traiu ela vai se seperar dele ou vai pagar com a mesma moeda falow olha a cigana NATHALIA a qui kkkkkkk
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)