Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 138

- Eu estive com um mulher sim, e era a Gabriela. - Respirei fundo apertando os olhos com os dedos, com medo da reação dela.
Ela levantou e foi saindo, mas segurei seu braço.
- Espera, tem mais. 
- Não, não quero mais ouvir ok?
- Não, agora deixa eu fala. A meses tento tomar coragem e te contar, deixa eu terminar?
- Tudo bem. 
Ela sentou na minha frente e eu continuei.
- Desde aquele dia, na festa que você conheceu ela, nós nos aproximamos demais. Sempre que estava em São Paulo nós nos viamos e saimos juntos, para jantar, para a balada e as vezes ela ia para meus show. Muitas vezes voltavamos e ela dormia comigo, no hotel ou eu na casa dela. Mas quando digo dormíamos juntos, digo na mesma cama, nunca aconteceu nada entre a gente. Nunca contei por medo de você não gostar. Mas eu vou ser sincero com você, eu já olhei para ela com desejo. Mas quando cheguei aqui te pedindo para você demitir Rodrigo e você disse que ia se afastar dele, eu me senti tão mal, que quando fui embora, chamei ela no hotel, e foi quando você ligou e ouviu. Aquele dia Ju, chamei ela e disse que iria me afastar dela. Lhe contei o que houve e sua atitude quando pedi para demitir Rodrigo. Ela ficou brava comigo, disse um monte de coisas, que ela gostava demais da minha amizade e tal, coisas de amigo mesmo, e saiu brava. Depois tente falar com ela, mas não consegui. Não falei mais com ela desde então. Eu to sendo sincero com você e me desculpa pela mentira, achei que não precisasse saber, mas eu estava errado.
Ju não me respondeu, não disse mais nada, só ficou a me olhar.
- Fala alguma coisa?
- O que?
- Grita comigo, fica brava, qualquer coisa, mas não esse silencio.
- Eu não vou gritar com você Luan. Mas eu to magoada.
Abaixei a cabeça.
- Eu sei, me perdoa?
- Você quer mesmo que te desculpa? 
- Claro que quero.
- Não, não é isso. Você sente que tem que ser desculpado por isso Luan? 
- Não sei. - Fui sincero novamente.
- Então peça desculpa quando sentir que tem que ser desculpado. E por tudo que é mais sagrado, não mente mais, por favor. Não vou aguentar.
Ela, ao contrario do que eu imaginava, se aproximou e me deu um selinho.
- Eu te amo Luan. - Ela disse acariciando meu rosto com o rosto dela a centimetros do meu.
- Eu também Ju. 
Sorri e a abracei.

Amooores, postando, obrigado pelos comentários... Posto depois de comentários... Bom, ele não traiu ela, melhor ainda, mas ainda tem muita coisa por ai...

11 comentários:

  1. ai amor ainda bem que o lu nao traiu a ju :D posta mais! o que vem por ai? to curiosa... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. cade as brigas? Parei :x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo, a qando tempo qe não escrevo aqi, tava sumindo,mas a cada dia ta ficando mais perfeito! Parabens amoor s2

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que o luan não traiu ela ") @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que ele não a Traiu, foi sincero e contou toda a verdade.
    Fiquei surpresa com a reação da Ju.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ele não traiu ela,quero que eles fiquem bem de nv,tadinha dá uma pena dela...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaais nega (:
    po. @Lusmeuprestigio

    ResponderExcluir
  8. "Preguiçosa mor" que bonitinho kk.
    Vamo fala da Fic ne? Afinal e pra isso que eu to comentandoo. So pra avisar acabei de ver sua reply: @FcMyWorldLS_ Para de me amar U.U kkkkkkkkk
    Eu rii kk. Mas deixa eu fala Ju? KK
    Adoreii viu? Ele nao traiu ela ~Para Nossa Alegria~ E a Ju nem brigou. Eu quero a Alice, vou robar ela kk.

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa eu desencalhei na sua fanfic rs.. E mas uma vez você me surpreendeu,que mulher calma e compreensível você rs.. O Lu que dê muito valor a mulher que ele tem viu rs.. Amiga posta mais tô é com medo.. quando os capítulos tão muito fofos assim você explode do nada e BUUUUUUUUUUUU todas as leitoras morrem rs.. :)
    OBs: Essa Ana é meio doida né? Olha o comentário dele ai em cima eu ri demais PARA A NOSSA ALEGRIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)