Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 130

Ele não demorou e voltou, deitando na cama. 
- Oi meu amor. - Disse me abraçando e me fazendo cair na cama, ele estava pesado.
- Luan, você está bebado, sai de cima de mim. 
- Eu te amo Ju, só que eu tenho ciumes de você. Você é só minha não é? - Ele disse manhoso.
- Eu sou só sua Luan, mas você ta bêbado, sai de cima de mim.
- Eu não to bêbado.
- Ta sim, você bebeu. 
- Eu bebi, só um pouquinho.
- Eu sei, mas você é fraco pra bebida Luan.
- Não sou não.
- Luan.
- Ta, ta. - Ele saiu e sentou. 
Levantei e liguei o chuveiro. Voltei pro quarto e puxei ele.
- Vem, se não você não vai me deixar dormir.
- Não Ju, você ta brava comigo. - Disse fazendo bico. 
- Não, não estou, não agora, mas vou ficar quando souber onde você se meteu essa madrugada.
- Eu não fiz nada de errado.
- Não sei, amanhã que vou saber. Agora vamos. - Disse empurrando ele pro banheiro. - Luan, aproveita e me diz o que fez. - Resolvi me aproveitar dele e quem sabe ele soltava. 
- Eu não fiz nada de errado.
Deixei quieto. Tirei a carteira e o celular do bolso dele e ele tirou o tenis com o pé mesmo. Tirei a camiseta e ele se enrolou para conseguir tirar a calça. Perdi a paciencia e empurrei ele para baixo do chuveiro gelado. 
- Ai sua louca, molhou minha calça. 
- É pra você aprender Luan, você não é disso caramba. - Já estava ficando brava. 
- Para de brigar comigo! Juliana, meu celular! - Disse batendo a mão no bolso.
- Já tirei do bolso! Anda logo Luan! 
Ele tirou a calça e jogou no chão mesmo. 
- Consegue tomar banho sozinho? 
- Toma comigo. 
- Para de graça Luan, eu to brava com você.
Ele ficou quieto e eu sai, deitando na cama novamente. Não demorou muito e ele saiu, se trocando e deitando em seguida. Ele não disse mais nada e eu tambem não. 
No dia seguinte acordei com o celular dele tocando no criado mudo. Levantei correndo. 
- Luan, seu telefone. - Ele não respondeu. - Luan! Acorda! - Resolvi atender.
- Alô? 
- Esse telefone é do Luan não é?
- É sim querida, quem é? 
- Quero falar com o Luan.
- E eu estou perguntando quem é.
- Gabriela, quem é?
- É a esposa dele Gabriela. - Disse querendo voar no pescoço dela por telefone.
- Posso falar com ele?
- Não, ele está dormindo.
- A sim, não dá pra acorda - lo?
- Não, não dá. Pode falar que eu dou recado pra ele.
- Não, é só com ele mesmo.
- Gabriela, né? 
- Isso!
- Pode falar linda, Luan não esconde nada de mim. 
- Ta ok. É que ele deixou o relogio e o colar dele aqui em casa ontem, e eu esqueci minha bolsa no carro dele.
- A é? Ok, eu dou o recado. - Eu sorria sinicamente olhando para Luan, mas o fuzilava com o olhar. 
Desliguei o celular sem me despedir. Puxei a coberta do Luan e ele reclamou, mas não acordou.
- Luan! Luan... - Disse cutucando ele e nada. 
Ele não ia acordar, então resolvi tomar outra atitude. Desci na cozinha e peguei um copo de água gelada. Bebi metade e deixei metade, era suficiente. Subi com o copo.
- O Luan me pega.
Entrei no quarto e taquei o copo no rosto dele. Ele levantou rapido e tossindo por causa do susto.

Amoooores *-* Obrigado pelos comentários... Não se preocupem, confiem em mim. Sei que estão com dó, é de ficar mesmo, sei que não querem eles brigados, mas as coisas só vão piorar daqui pra frente... Eu preciso disso para seguir com meu lano e ar emoção a essa historia. Vou fazer uma coisa, que nunca vi em nenhuma fanfic, é meia inédita, mas preciso disso para continuar com meu plano, vocês não perdem por esperar... Quero dar um toque a mais de realidade aqui. Falei demais né? Bom, posto depois de comentários... Qual a reação do Luan? Ele traiu mesmo ela?

13 comentários:

  1. Nossaaa haha confesso que to com medo do quem vem daqui pra frente em , mais no final dando tudo bem ... ta demias amr *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaais
    To curiosa kkk'
    (Bibinha)

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAIS
    CURIOSA EU? #MAGINA

    @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  4. oce ajuda né " eu sei que oces nao gosta que eles briguem" eu aki pensando que as coisa iriam melhor :) ai minha alegria acaba com a frase a seguir "as coisas vai piorar daqui pra frente" putz vey kkkkkk deprimi agora rs a vida dela ja é muito boa mesmo ne a mae presa o pai que some o marido que viaja sempre uma filha pequena a coitada nao tem nem familia direito ta angustiante ja tadinha da bicinha da uns creditos pra ela vai :))

    ResponderExcluir
  5. OMG =O
    Será que o Luan traiu a Ju de novo? Se tiver, dessa vez não tem volta ;s Eeeeeeeeeeita sô..
    Posta mais ai muié (:
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Quando vocês(escritoras),vem com essa arrumação de plano inédito dá até medo de imaginar o que é,espero que ninguem morra,ou esteja sonhando..e que seja lá o que for,eles fiquem juntos depois...E é muita sacanagem dele trair ela!Não quero!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Não quero nem pensar que ele fez besteira. A Ju não merece isso.
    Estou até com medo do que vem por ai. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. A senhora gosta de uma boa briga, barracoo kk. Por isso arraasa kk

    ResponderExcluir
  10. to curiosa, mais sabe que é bom essas briguinhas eu gosto haha so mal,,,,, muito bom continua ( logo) DANY

    ResponderExcluir
  11. Como assim ela jogou água gelada no Lu tadinho :( Posso matar essa Gabriela? Posta ai Jujuba "E a Nana voa no pescoço dela e ela morre asfixiada" kkkkk SOU UMA BAD GIRS rs.. Amigaaaa, se eles continuarem brigando eles vão acabar se separando e eu não.. EU NÃO QUERO (momento birra.. Amiga tenho medo da sua mente maligna.. Posta mais Juba :)

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa' *-* Franciele

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)