Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 141

- Ok Juliana, já chego ai.
Luan desligou e eu bufei. Depois de uns 10 minutos ele abriu a porta, entrando com a mala, levantei na sala e fiquei esperando ele com os braços cruzados. 
- Resolveu voltar para casa? - Disse ironica.
- Juliana, eu só passei para ver meus pais ok?
- Não Luan. Você mentiu novamente. Disse que ia voltar amanhã e estava aqui hoje e sem previsão de vir para casa não é? Quando ia vir? Ou me contar? Por que está me evitando?
- Tem certeza que não sabe a resposta para essa pergunta?
Fiquei em silencio, sem responder.
- Eu vou dormir. - Ele disse subindo.
- Luan... - Corri atras dele e puxei seu braço.
- O que é?
- Eu sei por que você está assim e eu prometi, eu compri. Aquele dia ele veio em casa, eu não podia manda - lo embora.
- Tudo bem Juliana, eu realmente estou com sono, preciso dormir, acordei cedo.
- Sabe o que me doi Luan? Eu estava esperando você voltar amanhã, correr pros seus braços e revolver tudo isso.
- Eu sinto muito, mas não consigo.
Luan soltou minha mão e subiu. Sabia que ele queria dizer algo a mais, mas não teve coragem. Respirei fundo e voltei para sala. 

Os dias passaram naquele mesmo clima, até Luan viajar novamente. Não gostava das coisas daquele jeito, queria sumir. Alice durante esse tempo teve duas crises da doença, o que me deixava mais preocupada. Ela estava esperta demais e já falava quase tudo, com 18 meses. O natal de aproximava e eu e Luan fariamos 1 ano de casados. Estava disposta a resolver e uma vez por todas nosso problema. Nana estava em casa contando animada da viagem com o namorado. Depois disso nós brincamos feito duas adolescentes pulando e dançando.
- Um ano já de casada em Ju? - Nana disse quando sentamos no sofá para assistir nossa serie favorita.
- É, vai faz uma ano semana que vem.
- E vai fazer o que com ele?
- Não sei nem se estamos conversando amiga.
- Ju! Vocês ainda não se resolveram daquele dia?
- Não, mal conversamos, ele está bravo comigo.
- Fala com ele, combina alguma coisa.
- Vou falar, quando ele ligar.

Narrado por Luan.

- Luan, vai folgar nas festas de fim de ano né?
- Claro né Anderson? Aniversario de casamento dele. - Dag respondeu.
- Verdade, tinha esquecido.
- Apareceu show cara? - Perguntei.
- Apareceu, o convite ainda está em aberto, mas vou recusar.
Ouvindo aquilo, tomei uma decisão.
- Não, recusa não.
- Via fazer o show Luan? - Dag o olhou estranho.
- Vou, aceita ok?
- Mas e seu aniversario de casamento? Vocês vão brigar mais, aposto.
- Mais? Isso é possível?
- Tem certeza Luan? - Anderson perguntou o olhando e olhando para Dag.
- Sim, absoluta.
- Não acha melhor falar com ela antes?
- Não, certeza. Pode aceitar. 

Amoooores, postando, vou tentar postar a outra, mas não garanto ;x Posto depois de comentários...

10 comentários:

  1. Affu Luan cabeça Dura ¬¬'

    mais


    -Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. Véi na boa . Vai a merda Luan -'-

    ResponderExcluir
  3. Nóoooooooooo Luan tá foda hein.. --'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. O Luan ta ficando muito chato com esse ciumes dele. Quando foi ele com aquela mulher a Ju perdoou ele e isso que ele dormiu nac cama com ela, e ele não pode perdoar a Ju só pq aquele carinha foi lá visitar ela. AFF o Luan já me irritando com isso

    ResponderExcluir
  5. Acho essa Jú, muita passiva, deveria ter umas briguinhas mais intensas... posta mais amoooooor!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa
    ...................

    ResponderExcluir
  8. ai mais esse Luan também viu e muito cabeça dura . @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  9. na boa a Ju é mt besta,eu já tinha mandado o Luan pra puta que pariu com essa frescura de ciumes, parecem dois adolescentes credo!Aff!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)