Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 140

- Claro filho, mas por que?
- Por nada não, só estava com saudades da casa da mãe. - Disse rindo.
- A Ju não vai achar ruim?
- Não. - Disse sem certeza.
- Ah filho, você já viu a Alice? Coisa mais linda, ela está falando quase tudo.
- Eu não vi ainda mãe. To louco para ver isso. 
A verdade era que estava fugindo de Juliana, não conseguia fingir que não tinha nada e não queria brigar com ela. Escutamos a porta bater e logo meu pai apareceu na cozinha.
- Olha quem eu trouxe para almoçar amor! - Ele disse entrando empolgado com Alice andando segurando em sua mãe. - Oi filho! - Ele disse ao me ver. 
Alice soltou da mãe dele e correu até mim, me chamando de papai.
- Oi pai. - Disse olhando para ele e segurei Alice que chegou até onde eu estava. - Minha princesa, além de falar está andando? E eu não sabia? - Disse pegando ela no colo e beijando - a. 
- Não sabia que ela estava andando Luan? - Meu pai perguntou.
- Não. Faz quanto tempo?
- Acho que umas duas semanas, está fora a quantas?
- Quatro, se não me engano.
- Achei que não tivesse fazendo show de semana.
- Não estava, mas esse mês apareceu bastante e resolvi aceitar.
- A sim. 
- E você pequena fala pro papai fala?
- Oiá oiá papai. - Ela disse mexendo os cabelos e balançando eles com a mão. Ele estava na altura do queixo e seus leves cachinhos da ponta tinham sumido.
- Corto o cabelo filha? Ficou lindo pequena. 
Naquele momento me senti mal, não sabia de nada que havia acontecido com ela.
- Mamãe corto.
- Que linda você Alice, e como você está? - Disse pegando ela e colocando no meu colo. 
- Bem, saudade. - Ela disse com um pouco de dificuldade.
- Eu tambem morri de saudade minha menina. 
Beijei seu rosto e a abraçei e animei nos meus braços. 
Logo Bruna chegou e depois de me comprimentar, foi paparicar Alice. Ela, como fez comigo mostrou o cabelo para a tia. Alice era uma figura, como eu não ficava quieta, mas era educada e esperta como a Ju. Ainda não se dava para medir isso, mas ela se mostrava muito esperta nas coisas que fazia. Enquanto almoçamos percebi que eles perceberam que havia algo errado, mas não comentaram perto de Alice. Quando Alice foi para a sala com minha mãe e eu disse que guardaria a louça. Fiquei a tarde inteira com Alice e meus pais sairam, Bruna saiu. No comecinho da noite meu pai saiu para levar Alice em casa e eu fiquei, sobre questionamentos dela. 

Narrado por Juliana.

Seu Amarildo veiu pegar Alice em casa e eu aproveitei para visitar o consultorio. Passei lá e Rodrigo fez algumas obeservações sobre as coisas lá, uma conversa bem profissional. Eu realmente tinha me afastado quando Luan pediu, mas exclusivamente no dia que Rodrigo foi em casa e acabamos nos divertindo, Luan ligou e ficou bravo, por que vem me tratando mal desde então. Como ele chega amanhã, vou sentar e conversar. Sai do consultorio e fui fazer umas compras, depois voltei para casa, tomei banho e comi algo que preparei ali na hora, Alice ia jantar fora. Sentei no sofá e começei assistir TV quando Alice entrou toda feliz e saltitante. Seu Amarildo me entregou as coisas dela e perguntei se ela já tinha tomado banho e jantado. Ele afirmou e disse que precisava ir. Agradeci e, depois de se despedir ele saiu. Sentei com Alice e ela começou a dizer algo sobre "ver o papai".
- Você não viu papai filha, ele está longe.
- Casa da Vó. - Ela disse enrolado.
- Papai está na casa da vó?
Ela afirmou com a cabeça.
- Não acredito filha. 
Peguei o telefone e disquei o numero da casa da mãe dele e logo ela atendeu.
- Dona Marizete? - Escutei a voz do Luan ao fundo.
- Oi Ju, tudo bem?
- Tudo sim. Er... Deixa eu falar com o Luan?
- Claro, espera só um minuto. - Respirei umas 15 vezes para não brigar com ele por telefone.
- Ju... - Ela falou pegando o telefone.
- Vem para casa?
- Eu vou ficar aqui hoje.
- Se você quiser pode ficar ai, mas vem aqui, agora.
- Juliana...
- Luan, to falando serio.

Vish Maria, e agora? haha Bom, o que acharam? Amoores, desculpa, mas final de semana fico um caco de sono e não consigo escrever. Ia postar domingo mais minha mãe usou o PC o dia todo. Na segunda estava com meio capitulo pronto, então resolvi postar hoje, 2. Prometo que vou me esforçar mais, prometo. Amoo vocês demaaaaais. Posto depois de comentários...

9 comentários:

  1. Vão brigar de novo? Luan deveria ter ido pra casa de imediato, resolver logo o que estava o chateando. E Alice falando? Coisa fofa!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu,sacanagem do Luan..to com dó dos dois.=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. O Amor vê se num demora para postar outro Cap né. Se me deixa curiosa de mais muié. Posta mais outro logo viu. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo eu me empolgo achando que ta tudo bem... Ai Juba eles não podem brigar.. Você é uma bad girls :( kkk. Amiga posta mais.. A Ju falou sério hein.. Medo :/ kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aa e agora curiosaa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  6. Que curiosidadeeeeeeeeeee
    continua..........

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH.. POSTA MAIS MUIÉ.. MAAAAAAIS
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. AMOR VC INDICA MINHA WEB NOVELA
    http://amorcomls.blogspot.com.br/2012/01/amor-com-ls.html
    OBG NEGA!!
    MILLA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)