Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 139

Narrado por Luan.

Acordei com batidas fortes na porta.
- Quem é?
- Luan, acorda, vamos se atrasar. - Gritou Dagmar.
- Já levantei Dag.
Levantei devagar e entrei no banho. Não demorei lá e depois sai, me trocando e pegando meu celular. Desbloqueei o teclado e olhei a foto da Alice que estava no meu plano de fundo. Sorri e fiquei passando o dedo pelo rostinho dela. Já fazia duas semanas que sai de casa e estava com saudades, dela e da Ju. Minha ultima vez em casa foi indescritível. Descobri coisas que nem imaginava e talvez tenha tido a conversa que salvou meu casamento. Disquei o numero dela, já era tarde, ela devia estar no consultório, sempre passava lá nesse horario. Tocou, tocou e tocou, ela atendeu no ultimo toque. Ouvi risadas e Alice dizendo algo no fundo. Ela já estava começando a soltar as palavrinhas. 
- Oi amor.
- Oi Ju, tudo bem princesa?
- Sim, tudo bem?
- Tudo, acordei pensando em vocês, você e a Alice.
- Que lindo meu amor. 
- Onde você está princesa?
- Em casa.
- Deixa eu falar com a Alice?
- Deixo meu amore.
" Aliceee, vem falar com o papai vem. " Escutei ela gritar e fiquei esperando, demorou um pouco e ouvi a voz do Rodrigo no fundo.
- Amor, ela está brincando, não quer falar.
- Com o Rodrigo? - Perguntei grosso.
Ela não respondeu.
- Achei que tinha se afastado dele. 
- Luan...
- Não, está tudo bem Juliana. Vou desligar, to atrasado. Tchau.
Desliguei o telefone na cara dela e taquei ele na mochila, descendo para comer.
- O que foi? - Perguntou Dagmar quando sentei na mesa. 
Ainda tarde, então o restaurante estava vazio.
- O que foi o que?
- Sua cara Luan. Caiu da cama?
- Não, cai do cavalo mesmo.
- O que seria cair do cavalo? - Ela perguntou rindo e fazendo Rober e Well rir tambem.
- Sem querer ser grosso, me deixa quieto hoje por favor?
- Ok. 
- Tem gente que acordou com mal humor. - Rober teve que completar.
- Não é mal humor Roberval, é serio, estou chateado. Parou a graça.
- I, já até sei o que é... - Rober insistia.
- É, você já sabe né? Juliana com certeza, agora me deixa.
- Tudo bem.
Almocei em silencio e todos ficaram me olhando esperando eu falar algo, mas não disse. Quando terminei levantei, pedindo licença e fui pro quarto. Escovei meus dentes e deitei na cama e fiquei esperando virem me chamar, o que não demoraram para fazer, assim parti rumo a uma nova cidade. Já fazia tempo que estava fora de casa, e não demorou para chegar o dia de voltar. Apartir do ultimo dia, mal falei com Juliana. Estava magoado e só ligava e perguntava dela e de Alice. Liguei e disse a Ju que chegaria no dia seguinte, mas eu iria naquele mesmo dia e já estava chegando. Quando cheguei em Londrina atendi algumas fãs e pedi para a equipe me levar até a casa da minha mãe. Quando cheguei minha mãe me recebeu com empolgação e me mimando. Meu pai não estava em casa e Bruna estava na faculdade.
- Mãe, posso ficar aqui hoje? - Disse enquanto ela colocava a mesa para o almoço.  

Amoores, posto outro daqui a pouco como prometi no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)