Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 129

- Ah, o que foi? Sua fotinho com aquele idiota, está em tudo quanto é lugar. - Disse frio.
- Com o Rodrigo?
- Porque? Tem outro?
- Para de falar assim comigo! 
- Eu falo Juliana, por que eu já te avisei que você tem tomar cuidado. Olha as manchetes. 
Luan me mostrou as manchetes, nas quais me tachavam como infiel. Sentei na cama e fiquei escutando o Luan me falando um monte. Deixei algumas lagrimas caírem enquanto escutava aquelas palavras. Comecei a ficar com raiva. 
- Cala a boca Luan! Para! Você não tem o direito de falar assim comigo! Você é meu marido, não manda em mim. Eu faço o que eu quero. Ele é meu amigo, não vou parar de falar com ele por que você quer! Escutou Luan? - Eu gritava, sem lembrar da Alice no quarto ao lado dormindo.
- Você não faz o que você quer não! Você é minha esposa, decidimos juntos a nossa vida!
- Não é assim que funciona não é? Ai que teoria bonitinha Luan! Agora vamos falar na realidade! Você faz o que você quer quando está viajando e quer que eu fiquei aqui trancada em casa? Pois está muito enganado! 
- Então ta Juliana! Não ta feliz, pede separação.
Fiquei olhando para ele, mas escutei Alice chorar. 
- Pede você então. - Disse saindo do quarto.
Fui até o quarto da Alice e peguei ela no colo deitando ela sobre meu ombro. Chorei, não acreditei que Luan havia falado comigo daquela forma. Fiquei um tempo ali, até ela voltar a dormir. Coloquei ela na cama e voltei pro quarto. Luan saia do banho, secando o cabelo com a toalha e de cueca. Sentei na cama e fiquei olhando ele me arrumar.
- Vai sair?
- Vou.
- Pra onde, posso saber?
- Pra algum lugar em que não tenha nada ligado a esse Rodrigo, não aguento mais. Preciso me distrair.
- Não, Luan, VOCE ESTÁ SENDO IMATURO!
- Para de gritar Juliana! Já chega, eu cansei dessa historia.
- Luan, você não vai sair, eu to falando com você! 
- Eu vou sim, me deixa em paz, eu cansei. Tudo aqui tem Rodrigo. Aposto que ele ainda vai te ligar hoje.
- Não, ele não vai ligar. Ele está viajando! Dá pra você sentar e a gente conversar?
- Não, não dá. - Ele arrumava o cabelo no espelho. - E sabe por que? - Olhou para mim. - Porque você sabe até que ele está viajando. 
- Luan, para com isso, chega desse ciumes bobo, você sabe que eu não tenho nada com o Rodrigo. 
- Eu sei, mas o resto do Brasil não sabe. Minhas fãs, que apoiam nosso casamento, não sabem. Você vai ficar mal falada por ai.
- É com o "resto do Brasil " que você está preocupado? 
- É com minha fama de corno por ai que eu estou preocupado. Olha seu shorts naquela foto Juliana. - Ele disse pegando a carteira.
- O que meu short? 
- Está curto. Curto! Mulher minha não devia andar com um shorts daquele, e ainda deixando outro homem beijar ela.
- Que machismo idiota Luan! E outra, você não vai começar a mandar nas minhas roupas não. Ah, esqueci! Ele me deu um beijo no rosto Luan.
- Em publico né? Por que vai saber quanto estão sozinhos...
- O que você quer dizer com isso? Luan, você está me ofendendo, você sabe que sou fiel a você.
- Quer saber? Não, eu não sei. Não sei de mais nada alias. - Ele disse saindo do quarto.
- Luan, volta aqui agora!
Ele ignorou meus chamados e saiu descendo as escadas. 
Encostei na parede e chorei. Luan era minha vida, não gostava de brigar com ele, mas era impossível.  Luan era teimoso demais. Resolvi parar de chorar e descer e comer algo. Passei o resto da noite andando de um lado pro outro esperando Luan voltar, mas já era madrugada e nada dele quando peguei no sono. Acordei de madrugada, com a porta do banheiro fechando, olhei no relogio era quase quatro horas. Sentei na cama e esperei ele sair. Ele não demorou e voltou, deitando na cama.

Amoores, bom, alguem me perguntou onde leio fanfics, é no Fanfic Obsession ! Não sei quem foi e nem sei se foi nessa, mas enfim... Bom, oque estão achando? Me digam... Bom, espero que estejam  intrigadas, essa confusão não acaba aqui. Bom, posto depois de comentários...

11 comentários:

  1. Nao gosto de os ver chateados... posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que comento em FANFIC , eu tenho a minha mais acompanho a sua sempre que dá , e adoro . Por tanto posta mais beeijoos . @HayanniSoares

    ResponderExcluir
  4. coitados dos dois quero eles juntos nao brigando por isso claro ter cenas com ciumes e massa mais nao desse tipo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. tô com dó dos dois...!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. aaaawn.. tô com peninha..
    maaaaaaais JU(:
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Como ele foi estúpido com ela. Espero que ele não tenha saído para fazer besteira.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Oi negah, leitora nova na área!
    Legal essa historia, mt diferentes dos outros começos de romance nos sonhos das fãs do meu gato.
    Confesso que fiquei angustiada c a historia do casamento, q loko meu! Fala sério.
    bjks.

    ResponderExcluir
  10. aiwn tomara que ele não fez besteira né, eu gosto desses ciúmes mais não em separação né? eu não quero que eles se separam não.....ela deve parar um pouco de falar nesse rodrigo haha! Dany

    ResponderExcluir
  11. Amando a História...mais eles não podem se separar . Continuaa to mega curiosa ahahaha Bjos'Franciele

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)