Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Capitulo 137

- Luan? 
- Oi. - Ele disse saindo do banho e entrando no quarto.
Estava deitada na cama, me sentindo mal. Acho que era psicologico aquilo, só queria uma desculpa para ficar no meu quarto, sozinha. 
- Tem certeza que quer ir?
- Tenho Ju, vai tomar banho vai. 
Respirei fundo e levantei. Tropeçando em direção ao banheiro. Escovei meu dente e depois tomei meu banho. Deixei a agua quente cair sobre meu corpo e me relaxar, em vão. Fiquei naquilo até cansar e desistir. Fechei o chuveiro e me enrolei na toalha. Me troquei e me arrumei de má vontade. Realmente estava me sentindo mal, não fisicamente, mas no psicologico. Em todos em outros anos, nunca fiquei desta forma. Acho que foi por causa dos ultimas acontecimentos do rapto da Alice que minha mãe fez. A alguns anos atras, nessa data, minha vida mudou e isso causou o que ela é hoje, o que tenho certeza que fez minha mãe sequestrar Alice. 
- Ju? - Luan interrompeu meus pensamentos.
- O que?
- To chamando você amor. O que foi? Você ta bem? Está mais aérea que o normal.
- Eu... Eu to bem. - Disse sorrindo.
- Certeza? 
Ele disse sentando na cama do meu lado e me olhando desconfiado com a sombrancelha arqueada. Quase me derreti, eu amo essa carinha dele.
- Certeza amor. Ta na hora? - Sorri convincente.
- Sim, vamos. 
Já tinha arrumado Alice e pego a bolsa dela que levo quando saiu. Luan colocou ela no carro fomos. Como era bem pertinho chegamos rapido. Já era tarde e tinhas algumas pessoas lá, amigos da familia, mas nada demais. Cumprimentamos todos e Alice foi a mais paparicada. Luan foi jogar não sei o que com os homens lá fora e eu fiquei lá dentro com as mulheres, Alice ficava de mão em mão, até que depois que comeu um pouco, dormiu. Coloquei ela na cama do quarto que Luan ainda tinha lá e forei sua volta com travesseiros para ela não cair. Ela era quietinha, então não teria problema. Fiquei um tempo ali olhando ela dormiu e me veio cenas do acontecimento que hoje fazia ano na minha cabeça. Aquilo parecia pesar quilos. Deixei algumas lagrimas cairem até lembrar que tinha que descer. Lavei meus olhos e encontrei uma maquiagem perdida na minha bolsa que estava no quarto e retoquei. Olhei no espelho, nem dava para perceber que chorei. Desci devagar e quando pisei no pé da escada já pude ouvir a falação vinda de fora. Aquilo estava me dando dor de cabeça. Dona Marizete passou por mim, que estava parada ali. 
- Colocou ela lá Ju?
- Sim, ela vai ficar bem. - Sorri para ela.
- Ok então, vem? - Ela disse puxando eu pelas mãos, mas parei.
- O que foi?
- Acho que vou beber um pouco de água. - Sorri para ela e ela saiu, dizendo que eu sabia onde encontrar.
Fui até a cozinha e acho que bebi uns dois litros, estava nervosa, queria sumir dali, ir para casa e ficar quietinha. Tomei uma decisão, iria embora. Respirei fundo e sai para a área de lazer. Luan e o pessoal jogavam algum jogo e não me viram chegar. Eles riam alto me aproximei dele e chamei Luan baixo, mas ele não escutou. Fui até ele e toquei seu ombro.
- Luan.
- Oi amor. - Ele disse parando de rir e virando para mim.
- Vou embora ta?
- Não amor, por que?
- Por que sim Luan. 
Todos desviaram a atenção e colocaram o olhar sobre nós. Luan levantou, mandando esperarem um pouco e nos afastamos um pouco da mesa. Encostei na parede e Luan me abraçou.
- O que foi minha linda? 
- Estou com dor de cabeça, só isso.
- Vai deitar um pouquinho lá no quarto junto com a Alice, e toma um remédio.
- Não amor, quero ir embora. Vou a pé, são só algumas quadras, pode ser?
- Vai sozinha?
- Vou Lu, num instante to lá.
- Vou com você.
- Não, fica ai com seus amigos amor, quero ir sozinha.
- Você está bem mesmo? Tem certeza?
- Sim, está tudo bem. A Alice vai ficar, olha ela para mim?
- Ok, eu olho. 
Dei um beijo nele que voltou para a mesa, depois me despedi do pessoal e peguei minhas coisas, saindo. Fui caminhando devagar, colocando meus pensamentos no lugar. Cheguei em casa e fui pro quarto. Guardei minha bolsa e encostei no armário, escorregando minhas costas sobre ele até o chão. E ali, botei tudo para fora o que estava sentindo, chorei como nunca. 

Narrado por Luan. 

Ju foi embora e continuei a jogar por um tempo, até minha mãe me chamar.
- Luan, o que deu na Ju hoje?
- Não sei mãe.
- Luan, vai atras dela. 
- Mas ela queria ficar sozinha.
- As vezes ela não está bem, precisando de um ombro para chorar, e ela não ia te falar isso se fosse assim.
- Luan, eu também acho. Ela estava com uma cara estranha, vai ver o que houve. Vocês não brigaram não é? - Meu pai perguntou.
- Não, não brigamos. - Pensei um pouco. - Vou lá ver ela. Quem quer entrar no meu lugar? 
Bruna se manifestou e dei minhas cartas para ela. 
Me despedi do pessoal e disse que daqui a pouco voltava para pegar Alice. Peguei a chave do carro e sai. Quando cheguei abri a porta e procurei por ela, mas não a encontrei. Subi a escadas e ouvi um choro, vindo do nosso quarto. Corri até lá e abri a porta. A encontrei inconsolável, chorando agachada no chão.
- Meu Deus meu amor, o que houve com você? - Disse a abraçando e sentando também e colocando ela no meu colo. 
Ela escondeu seu rosto sobre meu pescoço e chorou por um tempo. Não disse nada, apensas deixei ela chorar me abraçando forte enquanto acariciava seus cabelos. Aos poucos ela foi se acalmando e parando de chorar.
- Quer água?
Ela negou com a cabeça e secou as ultimas lagrimas.
- Agora, você vai me explicar o que houve. 
Ela respirou fundo, como se tomasse coragem.
- Hoje amor, fazem alguns anos que perdi uma irmã.
"Como assim, que irmã?" Pensei.
- Ju, eu não sabia que você tinha irmã. - Disse chocado.
- É, eu tinha. Ela era muito pequena quando faleceu, num acidente de carro em que minha mãe dirigia. E minha mãe nunca superou Luan. Por isso que minha mãe é essa pessoa hoje. Depois desse acidente, ela passou a se sentir culpada pelo que houve e com o tempo passou a me super proteger. Eu não ligava, mas quando decidi vir para Londrina, ela foi contra. Nós brigamos feio e foi ai que ela passou a cada vez mais interferir na minha vida. Ela não aceitou o fato de ficar longe de casa. Ela girou uma pessoa totalmente desequilibrada, por isso sequestrou nossa filha. Na cabeça dela, eu ainda era a filhinha dela, não uma mãe já. Nunca fiquei tão mal nessa data, mas acho que o fato dela ter sequestrado Alice no inicio do ano me afeitou com isso. Nunca te contei por que não gosto de relembrar disso. Os únicos dias que retomo isso são esses, no aniversario de falecimento dela, nos quais você sempre estava viajando, então nunca presenciou isso. - Ela disse soluçando.
Eu fiquei sem saber o que dizer, de tão assustado. Como algo assim poderia ter acontecido com ela. Abracei ela mais forte ainda.
- Minha pequena, eu sinto muito, mesmo.
- Está tudo bem amor. Agora eu tenho você, não tenho? - Ela sorriu forçado.
- Sim, sempre. Amor, tem mais alguma coisa te incomodando? - Disse com a impressão de que ela responderia que sim.
Ela virou o rosto pro lado oposto, como se não quisesse que visse seus olhos, afinal, eles sempre a denunciavam.
- Ei, pode começar a falar.
- Luan... - Ela respirou fundo. - Aquele dia que falei com você pelo celular, que você estava em São Paulo e eu perguntei se tinha alguém com você no quarto, logo quando você foi viajar...
- Sei. - Tremi.
- Você realmente estava com um mulher naquele quarto e mentiu para mim não foi?
Aquilo me atingiu como um tapa na cara.
- Ju... - Disse respirando fundo.
- Não Luan, não tenta se explicar, nem mentir. Só me diz a verdade.

Amoores, e agora? Será que ele traiu ela? Bom, essa historia da morte de uma irmã eu criei por que precisava de um explicação para a forma que a mãe dela age, e eu melhor que ninguém, sei que um acontecimento como esse, a morte de uma criança, muda a vida das pessoas. Eu também precisava de um motivo para eles terem essa conversa. Espero que tenham paciência comigo, logo chego no meu clímax. Bom, é isso. Posto depois de comentários... E Obrigado a Nanda que me respondeu o por que dos links *-* PS: Capitulo o triplo maior que o normal ok? U.U 

10 comentários:

  1. ficou muito emocionante e bonito este capitulo! mas agora será mesmo que o lu traiu a Ju? posta mais amor... é muita curiosidade... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. chocadaa esse capitulo foi um tapa na cara em kkkkk e agora será que o Luan traiu mesmo a Ju ? aaaaaa ansiosa pro proximo capitulo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Nooosssa,mas que bom que ele foi consolar ela,e espero que ele não minta ou que não tenha traido ela,coitada,passa por tanta barra!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que barra essa da Ju. e se ele tiver a traído mesmo... ela vai desmoronar. Acho que ele vai contar a verdade sobre Gabriele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus o que será que aconteceu na quele quarto ein? Posta logo amor

    ResponderExcluir
  6. Entao ne? Vim pagar a promessa KK. Comenteii kk. Um comentario nada vê, mais tudo bem kk. Eu to aqui cheia de trabalhos sobre Aristóteles pra fazeer, mas como eu AMO minha barraqueira eu vim comentaar viiu? Eu adooro suas ideias Ju. Esse negocio do bebê, deu uma dó. Pelo menos vc nao pois meu nome, como da vilã. Quem fez isso? A dona Giovanna Simon kk
    Bate neeelaaa kkk.
    Agoora um: Poosta maais kk.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)