Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 142

Narrado por Juliana.

- Luan?
- Oi Ju, tudo bem?
- Tudo, e com você?
- Tudo bem. Onde está?
- Acabei de chegar na cidade do show de hoje.
Eles conversavam pelo telefone.
- Luan, sabe o que eu ia te falar? Que tal viajarmos no dia do nosso aniversario de casamento? Tem uma pousada aqui perto, por que é natal né? Então não dava para viajarmos muito longe, e essa pousa...
- Ju, para.
- O que foi?
- Eu vou trabalhar no dia.
- Não Luan, você não vai não.
- Por que? Vou sim.
- Luan, desde que eu virei sua fã, há mais de 10 anos, mas precisamente 15 anos, você não trabalha no natal.
- Mas meus shows estão cada vez menos procurados, e apareceu esses e eu vou aceitar, desculpa. 
- Luan, por que você está fazendo isso? Para me evitar? Por que não pede divorcio de uma vez por todas?
- Julian...
Ouvindo aquilo, desliguei.
Peguei Alice que estava andando de um lado por outro e fui levar ela para comer. Estava morrendo de raiva dele, mas não ia dizer nada. 

Acabei de colocar Alice para dormir e o interfone tocou. Era Rodrigo, que estava na portaria. Assustei mais deixei ele entrar. Não deu muito e fui abrir a porta, ele estava estacionando. Saiu do carro e parecia desesperado.
Veio ao meu encontro e me abraçou, forte. 
- Ei, o que foi?
Ele me soltou devagar.
- To precisando de um ombro amigo, pensei em você.
- Entra. - Disse lhe dando passagem.
- Luan...
- Ele não está. 
- Ele não vai ficar bravo?
- Rodrigo, esquece o Luan vai.
Ele entrou e eu entrei atrás. 
- Cade Alice?
- Acabei de colocar ela para dormir, vai lá ver ela. Vou fazer pipoca e a gente vai assistir um filme ok? 
Eu tambem precisava de um ombro amigo, e Nana estava em Brasilia. Fui para a cozinha e estourei pipoca no microondas. Minha pipoca de panela era horrivel. Voltei a sala e Rodrigo estava descendo as escadas.
- Como ela está linda Ju! Parece uma princesinha. 
- Minha linda. Ela está falando Ro, coisa mais fofa.
- Da ultima vez que vi, ela só estava falando mamãe e papai. - Ele disse rindo. - Mas o que foi Ju?
- Por que?
- Você disse para mim esquecer o Luan.
- É, eu to com raiva dele.
- O que ele fez?
- Ele vai trabalhar no dia do aniversario do nosso casamento. Ve se pode Ro? - Disse com lagrima nos olhos.
- O pequena, faz assim não. 
- Esquece isso. Mas e você, o que foi?
- Não vamos falar disso, vamos?
- Não. Vem, vamos escolher uns filmes. 
- Tem onde?
- Tem ali naquela sacola, comprei hoje pro Luan, mas pelo visto ele não aparece aqui tão cedo. 
- Ele não vem aqui nem ver a Alice?
- De 3 meses para cá é raro aparecer.
- Nossa Ju.
- Pega ali, vou pegar refrigerante para a gente.
Voltei para a cozinha e peguei, voltando para a sala. Ele havia escolhido um filme romântico. Sentamos um do lado do outro e assistimos. Nas cenas de beijo ficávamos sem graças e olhávamos um pro outro. Do nada, ficou um clima e ficamos por um tempo no olhando, e ele se aproximou, selando seus lábios nos meus. O selinho deu lugar a algo maior, suas mãos percorreram a lateral do meu corpo e as minhas estava em seu cabelo. Do nada, cai em mim o parti o beijo, o afastando. 

Eaaai amores? ;x Bom... vai acontecer coisas que levaram a Juliana não ficar digamos "errada" por causa da traição. Próximos capitulo, prometem, muitoooooooo, mas ainda não é o ápice que eu tenho guardado. Não briguem comigo, todas as rosas tem espinhos, e todo historia, tem que ter algum espinho também... É isso. Beijooos ;*

11 comentários:

  1. Nossa! Tô com raiva do Luan. rsrs
    Pra ela não ficar tão "errada" na história... acho que Luan vai trai-la.
    Tô curiosa!

    @YanaSoza

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ entendo pq o Lu tá fazendo isso com ela, se quem tá errado é ele?Sacanagem isso,tá parecendo que ele fez de proposito, ai ai ai ai JU,essa historia ta cada vez mais enrolada, tadinha dela..isso é maldade.na torcida aqui pra eles se acertarem viu

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus o que vai acontecer nos proximos cap? To curiosa de mais

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooossa.. Coitada da Ju gnt =x
    O que será que o Luan fez pra Ju não estar errada hein?!
    Meeeega Curiosa ...
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS, vou ter um infarto de curiosidade amor. Luan não pode cobrar nada dela, por mais que ele não traiu ela, mais ele dormiu com outra mulher né -.- posta mais amor, sua fanfic ta mais que perfeita, linda, linda :)) @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS EU TO MORRENDO AKI
    POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  7. AI DEUUUS! MAAAAAAAIS

    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho certo isso que o Luan fez para a Ju ela não merecia

    ResponderExcluir
  9. Será que o Luan vai trair a Ju? Ai meu Deus só espero que ele não faça nada que ele se arrependa de pois

    ResponderExcluir
  10. oie.. amorr voce nao vai postar maiss nao to muito anciossa quero masiss posts sumida



    larissa taubaté

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)