Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 143

- Ju, eu... Me desculpa, eu não sei o que deu em mim.
Levantei correndo e abri a porta.
- Vai embora, por favor.
- Ju, não fica brava.
- Não estou, mas acho que você deve ir, não acha?
- Claro. Eu... Desculpa.
Dizendo isso ele saiu e eu fechei a porta, deslizando encostada nela até o chão com a mão nos labios e chorei.

Narrado por Luan.

Estava em São Paulo saindo da gravação de um programa e ouvi meu celular tocar. Olhei o visor, Gabriela. Abri um sorriso, afinal ela era minha amiga e atendi rapidamente.
- Gabi? - Disse empolgado.
- Er... Oi. - Ela disse sem graça.
- Oi. - Disse mais calmo, esperar o que ela ia dizer né.
- Como você está?
- Vou indo e você?
- Eu... Será que sua esposa ia surtar se nos vissemos?
- Onde você está?
- Luan... Eu não quero te causar problemas.
- Esquece ela.
- Estou em São Paulo, em casa.
- Eu posso ir ai se quiser.
- Se você puder.
- Eu vou, mas tem que ser agora. Estou saindo de um programa.
- Ok, pode vir.
- Estou indo.
Desliguei e fiquei mexendo no celular, estava melhor, me sentia melhor. Gabriela era uma amiga e tanto e sentia falta dela. Ela me fazia bem. 
- Você ta feliz Luan? - Perguntou meu pai, que tinha ido viajar comigo.
- Por que isso pai? - Olhei para ele surpreso.
- Você não parece feliz com o seu casamento.
- Eu estou, a gente só briga demais.
- Ok.
Ele não perguntou mais nada e nem eu disse. A van me deixou no apartamento de Gabriela e eu entrei. O porteiro já me conhecia, então não precisei interfonar. Subi o elevador e já no andar dela toquei a campainha. Não demorou nada e ela abriu a porta. Fiquei sem graça, somente a olhando.
- Oi. - Disse sorrindo.
- Oi. Entra. - Ela sorriu igualmente.
Entrei e entrei devagar. Fazia tempo que não ia ali, e a decoração tinha algumas coisas diferentes.
- Como você está?
- Bem, e você?
- Tambem.
- Luan, não vai sentar?
- Desculpa. - Disse sentando.
- Pede desculpas por não sentar? - Ela disse rindo. - Para Luan, não vamos agir como dois desconhecidos.
- Eu só estou sem graça, pelo que aconteceu com a gente.
- Não fique, senti falta do meu amigo. Eu sinto. - Ela disse sentando inclinar, quase deitando no sofá da minha frente, apoiada no braço do mesmo.
- Eu tambem, mas não precisa mais sentir. Eu voltei. - Disse levantando e a abraçando forte, me inclinando na mesma posição que ela, só que por cima. - Eu senti falta desse abraço.
- O que houve com o seu casamento?
- Brigas, por ciumes. Só isso.

Amooooores, e ai? Vai ou não vai? Próximo depois de 10 comentários...

16 comentários:

  1. Não acreidito que "vai". O casamento já está estremecido e se ele trair a Ju, vou bater nele. A Ju não merece uma traição.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Muita sacanagem o que ele tá fazendo com a Ju...acho tão lindo eles juntos.Uma pena...=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah se rolar vai ser foda hein ? ¬¬
    a Ju não merece isso , por mais que ela tenha beijado Rodrigo ... acho que não deve rolar de maneira alguma ://

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa Loam sacanageeeeeeem! =( @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  5. Eles não podem se separar mas como eu conheço a Juliana Germano muito bem já sei o que está assando em sua cabecinha rs.. Mas preciso confessas que tenho uma ponta de esperança que eu esteja errada rs.. Seguindo sua dica no capítulo 142 eu acho que vai rolar sim algo entre o Lu e a Gabriela.. Vou dá uns tapas nela e no Luan pra ver se eles aprendeM a não fazer isso com minha amiga.. Mas você também né amiga.. Ficar com o "Rô".... Surtei agora kkkkk. Posta mais Jujuba..

    ResponderExcluir
  6. quero mais posta, posta! @Luholy

    ResponderExcluir
  7. Hmmmmm que triste \: posta mais amor @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus do céu o que o Luan vai aprontar agora? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  9. Espero que o Luan não apronte nada com a Ju.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece que o luan não ama mais a Ju, se ele trair ela vai estar óbvio q não ama mais, ja a Ju ama ele mais ele não merecia
    Ana clara

    ResponderExcluir
  11. AI meu Deus eu to vendo que o Luan vai aprontar

    ResponderExcluir
  12. Tipo o Luan nao podia ter ido viajar sem ter se acertado com a Ju...Eu nao qeria qe rolasse nd mas pelo visto vai neh...Se rolar eu no lugar da Ju iria embora p/o Luan aprender a dar valor na familia dele e parar de ser burro pq ele esta agindo como um...

    ResponderExcluir
  13. Poxa Luan.. Se ele trair ela ele vai provar que não gosta mais da Ju.. Ele tá muito cara de pau velho.. tinha que dar mais valor a filha e a mulher.. se não quer mais nada com a Ju, porque não pede logo a separação? Fica fazendo elas sofrerem..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  14. Maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Ela tem que ser bem burra mesmo pra perdoar o Luan denovo viu ¬ posta mais amor

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)