Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 157

- Luan, me desculpa, mas não vou voltar. Isso não tem cabimento.
Ela desligou na minha cara. 
Xinguei mentalmente até a ultima geração dela, isso estava me deixando com raiva. Eu decidi que ia atrás dela, só para irritar. Corri e peguei meu celular, procurando um numero que pudesse me informar onde era essa praia. Depois de muita dificuldade, achei em SMSs antigos, o numero do namorado da Gi. Liguei tomando coragem de levar um " Não". Tocou, e ele atendeu rápido.
- Alô.
- Alô, é o Luan cara, ex marido da Juliana.
- Oi Luan, tudo bem?
- Sim, tudo sim. 
- Em que posso ajudar?
- Na verdade, a Gi e a Juliana foram viajar, não foram? 
- Sim, elas foram.
- Então, eu queria saber se você não me fala pra qual praia elas foram... Eu quero fazer uma surpresa para a Alice.
- Por que não pergunta pra Ju?
- Ela me atendeu, mas o sinal estava ruim, estava na estrada e eu queria sair já daqui, pra não demorar pra chegar.
- A sim... Elas foram para Picinguaba, é uma praia de Ubatuba.
- Fica em São Paulo não é? 
- Sim, quase na divisa com o Rio. 
- Quanto tempo, você sabe?
- Da onde? 
- Daqui de Londrina.
- A Gi tinha me dito dez horas.
- Dez? Mas é muito tempo! A Ju foi dirigindo?
- Não não, elas tinham me dito que iam com um amigo da Juliana, se não me engano, se chama Rodrigo.
Arregalei os olhos de surpresa. Ah, mas agora que eu ia mesmo.
- Rodrigo? 
- Sim, acho que é isso. 
- A sim, sei quem é. Mas elas decidiram do nada?
- Parece que a família dele tem uma casa lá, e ele chamou elas para passar o final de semana lá.
- Entendi, obrigado viu cara?
- Denada Luan.
- Eu vou indo, organizar as coisas aqui e pegar estrada.
- Tudo bem, boa viagem.
- Tchau.
Desliguei o telefone e a raiva me consumiu. Abri uma mala e comecei a tacar dentro dela algumas roupas. Meu pai chegou batendo na porta.
- Filho, eu tava pensando... Vai viajar?
- Vou. 
- Pra onde Luan?
- Vou pra uma praia, de São Paulo. 
- Luan, ta ficando louco?
- Só vou buscar Alice. - Disse fechando a mala.
- Luan, deixa ela a viajar com a mãe.
- Com a Ju até que vai, agora com o Rodrigo não.
- Luan, ta ficando louco?
- Não. - Disse caçando o GPS no quarto. - Aquele cara, acabou com meu casamento.
- Vocês dois acabaram com o casamento.
- Pai, não discute, ok?
- Luan! Sua mãe vai surtar.
- Eu sei.
Disse pegando o GPS na mão e saindo. Bati no quarto da Bruna, ela estava arrumando pra sair.
- Oi Luan.
- Vou viajar, tchau. - Disse dando um beijo na testa dela.
- Tchau. - Disse sem entender nada.
Meu pai estava reclamando atrás e eu desci as escadas sem prestar atenção. 
- Mãe, vou viajar, beijos.
- Viajar? Como assim?
- Vou buscar Alice. 
- Mas Luan...
- Beijos, se cuida. - Disse dando um beijo nela e fiz o mesmo com meu pai.
- Luan, já que vai, vai com o avião.
- Não, é um lugar complicado. E demoro pra sair daqui.
- É, mas chega lá antes, e é mais seguro.
- Você vai de carro? - Minha mãe perguntou.
- Vou. 
- Quanto tempo? - Dessa fez quem questionou foi meu pai.
- Dez horas. Fui. Amo vocês.
- Luan, é muito tempo. 
- Eu sei, gosto de dirigir.
- Mas você nunca pegou estrada dessa forma.
- Eu sei, gosto de desafios também. Tchau.
Dizendo isso sai e entrei no carro, saindo do condomínio.

Amoooores, com pressa. Eai? O que vai acontecer? Luan terá surpresas... Bom. é isso. Beijooooos pra todos e posto depois de 15 comentários...

17 comentários:

  1. olha lá o que você vai aprontar nessa surpresa. Tô com raiva da Ju. Sério. Era um acordo que ela tinha com ele, e faz isso. Ele tem toda razão de está com raiva.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus do céu o que será que vai acontecer ein?

    ResponderExcluir
  3. a ju nao devia ter ido para casa do rodrigo... o luan esta a morrer de ciumes... so espero que ele encontre o rodrigo primeiro e o rodrigo lhe diga algumas coisas ou ele fale com a juliana... estou curiosa para saber quais são essas surpresas espero que boas :D queria tanto voltar a vê-los juntos *-* beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que a Ju foi viajar com o Rodrigo cara, a Ju também gosta de complicar né. Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Eita..barraco a vista! e dos brabos, tô até vendo, essa Ju também,só mancada.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Na booa? O Luan e louco!Poooosta mais!




    - @LrdsVidaMInha

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Da para ver que o Luan ainda é louco pela Ju cara.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LUAN TÁ MÓ CIUMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE PODIA CHEGAR LÁ E TER UMA SURPRESA, TIPO VENDO A JU DAR UM FORA NO RODRIGO, FALANDO QUE AINDA AMA O LUAN E TALS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei com minhas dicas u__u'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. Da para ver que o Luan ainda ama a Ju. Só espero que ele noa faça não arranje mai briga com a Ju nessa viagem

    ResponderExcluir
  11. To vendo que essa viagem vai dar muito pano para manga né. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus tinha que meu "namorado" pra entregar a gente rs..Pausa.."Luan me chamando de GI" voltei.. tava sonhando um cadim rs.. Juliana viajou com o Rodrigo tomara que eu não tenha ido pra segurar vela rs... O Luan foi atrás e isso não vai prestar.. MEDO :/ Mas sei lá.. ta com cara de que será engraçado.. essa eu quero ver! haha..
    Fiquei imaginando o povo perguntando as coisas pro Luan e ele respondendo rápido sem a pergunta nem ter sido terminada.. moral da história.. fiquei rindo igual uma pata sozinha rs.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  13. Ta com cara de q vai ter comédia no próximo cap.
    Posta mais negaaaaaa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)