Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 147

Faz tanto tempo que a gente briga
Ta evidente que não dá mais certo
A gente come da mesma comida
A gente mora sob o mesmo teto
Vivemos juntos pra não fazer feio
Aqui em casa o clima ta pesado
Se vai pro banho já não me convida
Se vai dormir não dorme do meu lado
Meu Deus o que é que foi acontecer com a gente?
Meu Deus do céu por que deu tudo errado?
A gente vive de fotografia
Desse amor que um dia foi abençoado
O nosso beijo foi ficando amargo
O nosso abraço já não tem calor
Nosso sorriso já não tem mais graça
E nada que eu faça já não tem valor
O nosso amor que era um mar de rosas
E bem maior que o próprio infinito
Agora enquanto finge que me ama
Eu aqui comigo finjo que acredito.

Acabei me esquecendo do telefone. Quando me toquei o chamei, com lagrimas nos olhos. 
- Luan...
Ele parou de tocar e virou, levando um susto. Ele também chorava.
- O Sorocaba... - Disse dando o telefone para ele.
Ele secou as lagrimas e pegou o telefone e eu sai, mas parei na porta, encostando - a. Sei que é feio, mas fiquei escutando a conversa. Ele contou pra Sorocaba o que houve conosco. Parecia que ele dava conselhos pro Luan. Mas me surpreendi com uma frase que ele soltou.
- Não cara, não vou pedir para ela ficar, não vou ir atrás e nem tentar nada pelo meu casamento, não por que eu não amo ela, pelo contrario, amo demais, mas não consigo mais mentir para ela, me sinto mal.
Ele esperou Sorocaba responder e disse:
- Que mentira? Eu trai ela hoje cara, mal consigo olhar para ela, estou me sentindo culpado.
Resolvi sair dali e voltar pro quarto. Fiquei deitada na cama, mas a imagem de Luan cantando não saiam da minha cabeça e muito menos a frase dele confessando que havia me traído. Imaginava a cena, dele nos braços de outras e aquilo estava me matando. Sabia que não tinha moral para julga - lo, mas aquela sensação era horrível. Depois de muito viram na cama, acabei adormecendo. 

Acordei no meio da noite com um dor horrível de ouvido. Mal conseguia nem abrir o olho, era ruim demais e parecia que minha cabeça explodiria. Pensei em ir no hospital, mas minha visão estava horrível. Tentei pegar um remédio, mas o local onde guardava era alto e eu não alcançava. Quando Luan não estava em casa, eu subia num banquinho, mas fiquei com medo de cair, então resolvi não tentar, alem de que a dor era tão forte que me dava tontura. Fiquei deitada um tempo me revirando. Inferno, eu com doença de criança. Minha vontade era de chamar o Luan, mas ele nem ia querer olhar na minha cara. Estava precisando dele, mas também não tinha coragem de ir lá. A dor só aumentava, foi então que resolvi ir lá. Fui segurando nas paredes até o quarto vizinho. Abri a porta devagar e fui andando tropeçando por que minha visão não estava boa. Sentei na cama, Luan dormia bem no meio, esparramado e virado pro lado que eu estava. Cutuquei ele, chamando meio sem coragem.
- Luan... Luan...

Amoores, essa musica que o Luan canta se chama "Finge que me ama, finjo que acredito". É uma musica linda, e achei que combinava com o momento. Eu particularmente sou apaixonada por ela, apesar que não ser muito nova haha É do Marcos e Belutti. Bom, é isso por hoje... Eu concordo com vocês... O dois tem que dar um tempo, saber o que querem e deixar a saudade bater para saber que se amam, não acham? Muita água ai rolar aqui... Serão dois tentando superar o amor e esconde - lo dentro do peito, por caminhos diferentes... mudanças, novos romances, carreiras... Qual caminho que vocês acham que cada um seguirá? E a Ju, Luan vai ajuda - la né? O que acham? O que ela tem? PS: Se quiserem, vídeo da musica em baixo.



14 comentários:

  1. A musica perfeita pra eles dois nesse momento seria A verdade (fernando e Sorocaba/Acustico 2 Ópera de arame),dá certinho..,mt triste com que ta acontecendo com eles, e o Luan tem ajudar ela..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Ai amor sei lá sabe, é meio ruim ver o Luan e a Ju separados, sei lá não é a mesma coisa. Mais eu também acho que eles devem dar um tempo para sentir a saudade e ver o quanto os dois precisam desse amor para viverem e serem felizes.
    Eu quero mais

    ResponderExcluir
  3. Ai mor posta logo mega curiosa super linda a musica e esse tempo é essencial mesmo sendo triste eles longe

    ResponderExcluir
  4. Também adoro essa música.
    Que triste! Realmente, eles precisam dar um tempo. Pensar melhor se querem ou não seguir juntos. O pior é que quem mais sofrer com isso é a Alice.
    Eu acho que eles deveriam seguir o mesmo caminho, o caminho do amor que os une.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Ainn que linda essa musica Super indentica com a fanfic né haha e posta outro logo muie si não nois infarat aki haha

    ResponderExcluir
  6. AI eu não queria que tudo acabasse assim, mais fazer o que né

    ResponderExcluir
  7. Awnn amei a música so de imaginar o Luan cantando ela fica mais perfeito ainda hahahaha Continua amor U_U

    ResponderExcluir
  8. Ta linda a musica amor. E a web tá perfeita de mais

    ResponderExcluir
  9. Super linda tua web amor :) Continua, posta mais super curiosa, espero que o Luan ajude ele. Acho que ela ta gravida u_u @Luholy

    ResponderExcluir
  10. posta mais amr @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  11. Ai que historia fofa,quero mais, continua nega @laryannepalma

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)