Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 154

Alice subiu e ele ficou me olhando.
- O que você quer Luan?
- Eu falei com ela, sobre... Nós.
- E...?
- Ela está bem confusa sobre isso. Ela acha que eu vou voltar.
- Eu sei.
- Temos que prestar atenção nisso.
- Eu sei.
- Eu amo ela Ju, por favor, não deixa alguma coisa nos afastar.
- Não sou eu que tenho que fazer isso, é você Luan.
Seu celular começou a tocar e ele atendeu.
- Alô?
Esperou alguns segundos.
- Calma, respira Gabriela. Eu to bem, calma.
Girei os olhos e subi as escadas, gritando Alice.
- Filha vem!
Luan disse que ligava depois  e depois.
- Juliana, espera, desculpa.
- Você é solteiro Luan, pode fazer o que quiser. - Disse pegando na mão da Alice e a puxando para fora.
- Posso dar pelo menos um beijo nela? To indo viajar amanhã.
Soltei Alice e ela foi se despedir do pai. Abri a porta do meu carro, e coloquei ela na cadeirinha. Luan entrou e eu sai com o carro.

- Como você está? - Disse Ana Paula entrando pela porta igual um furação. Tinha acabado de chegar no consultorio, ainda era cedo demais.
- Bem, por que?
- Você não viu?
- Viu o que?
- As noticias...
- Não, o que tem?
- Luan, anunciou o fim do casamento de você.
Naquele momento um vazio passou pro meu estomago e sentia ansia. Mas do mesmo jeito que veio, passou.
- Não acredito.
- Respira, você está palida. - Ela disse me abanando.
- Vou pra casa, cancela minhas consultas?
- Já fiz isso. 
- Obrigado. 
- Quer que eu te leve? 
- Não, obrigado. - Disse pegando minha bolsa e saindo de lá o mais rapido possivel.

Narrado por Luan.
Estava me arrumando para sair. Não teria show hoje e eu ia para a balada com o pessoal. Tinha anunciado o meu divorcio horas antes e isso faria bem. Ouvi batidas na porta.
- Quem é?
- Rober.
Abri a porta e ele entrou. 
- O que foi cara?
- Luan, tem uma pessoa atras de você.
- Quem?
- Rafael, ele está lá embaixo.
- Quem? - Ele disse surpreso.
- Rafael, o ex marido da Juliana.
- Está brincando né?
- Não, e ele quer falar com você.
- O que ele quer comigo?
- Não sei Luan, como eu vou saber?
- Manda ele subir.
Sentei na cama e respirei fundo umas 20 vezes. Era só o que me faltava.

Amooores, postando e vou assistir Faustão haha Bom, o que Rafael quer? Em, em? Bom, um beijo para vocês e depois de 16 comentários...

19 comentários:

  1. AI meu Deus do céu. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Rafael quer falar sobre a separação deles. Acho que ele vai aconselhar Luan a voltar pra Ju.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. eu espero que o rafael abra os olhos do luan... e assim o luan e a juliana façam as pazes *-* beijos

    ResponderExcluir
  4. O Rafael? aahh morri,poft! kkkkk meu Deus do céu...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Rodrigo quer tirar satisfações com o Luan, eu acho.

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaais!!



    @LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  7. mais,mais,mais,mais ...

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. POSTA MAIS..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. MAAAAAIS PEELOO AMR D GZUIS ú.ú rsrsrs' too merrendo aqie ><
    @_SarahEmilly_

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que agora que o Luan terminou com a Ju e "Esta" com a Gabi, a Ju poderia voltar com o Rodrigo né. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  11. To super curiosa para saber o que o Rodrigo quer com o Luan

    ResponderExcluir
  12. Fiqei confusa pq estao chamando o ex da Ju de Rodrigo se ele se chama Rafael??? Pra mim o Rafael foi tirar satisfação com o Luan e concordo com as meninas como o Luan e a Ju estao separados a Ju podia voltar com o Rafael ou ter uma amizade mto forte e fazer o Luan enxerga qe ainda ama ela e lutar pela Ju,mas o Luan tem qe sofrer um poquinho pq ate agora qem realmente sofreu foi so a Ju...Posta mais Nega *-*

    ResponderExcluir
  13. Será que agora o Rafael vai voltar com a Ju?
    O que será que o Rafael ta querendo com o Luan?
    Posta maaaaaaaaaais fofaaaa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)