Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 145

Ele parou de bater. Passou um tempo, fiquei com fome e desci. Luan estava na cozinha, mexendo numas panelas com o celular no ouvido. Parei na porta sem ele me ver.
- Entendi sim linda, então a gente se vê lá?
Ele me viu na porta e desconversou.
- Então depois você me liga falando, preciso desligar. Beijo. 
Ele desligou, continuando a mexer nas panelas e eu entrei, já começando a chorar, mas não olhei na cara dele. Peguei um pão no armário oposto onde ele estava, ficando se costas para o mesmo.
- Posso saber quem era?
Ele me ignorou.
- Não vai falar Luan? Era a Gabriela não era? - Disse virando em direção. Ele nem se manifestou.
Fui descendo pelo balção até o chão, onde sentei chorando.
Luan se apoiou com as mãos no balção, ainda de costas para mim, olhando o nada. - Sabe? Eu cansei! Eu cansei de chorar cada vez que eu falo com você. Não conversamos mais, não somos mais companheiros e estamos cada vez mais distantes. Cada vez que se falamos, brigamos por ciumes excessivo. Eu não confio mas em você, e nem você me mim. Não nos beijamos e nem nos amamos como antes. Brigamos o tempo todo e se for assim, eu não quero mais. - Ele escutou tudo em silencio, ainda na mesma posição. Cada palavra dessa me doía. Eu o amava, mas não podia mais. - Eu vou pedir o divorcio Luan.
Luan se alterou, se virando para mim. Ele chorava também.
- VOCÊ NÃO VAI PEDIR! 
- Vou sim, e para de gritar.
- VOCÊ NÃO PENSA NA ALICE NÃO? ACHO QUE ELA SERIA FELIZ ASSIM?
- É CLARO QUE EU PENSO NELA! VOCÊ ACHA QUE ELA ESTÁ FELIZ? ELA ESCUTA CADA BRIGA NOSSA LUAN, E DEPOIS? ELA CHORA! ISSO ESTÁ ATRAPALHANDO ELA! ELA MAL NOS VÊ JUNTOS, E QUANDO VÊ ESTAMOS BRIGANDO! Não é isso que quero para ela.
- ELA NÃO ESTÁ MAL!
- CLARO QUE ESTÁ LUAN! EU SOU PSIQUIATRA E PERCEBO O QUANTO ISSO ESTÁ FAZENDO MAL A ELA!
- VOCÊ NÃO VAI ME TIRAR A ALICE!
- NÃO VOU TIRAR NINGUÉM DE VOCÊ LUAN, ELA É SUA FILHA TAMBÉM! MAS EU VOU EMBORA...
- VOCÊ NÃO VAI LEVAR A ALICE.
- É CLARO QUE EU VOU! VOCÊ NEM EM CASA FICA.
" Se ele pensa que vai me tirar ela, ele está enganado!" Pensei.
- VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA E PONTO! QUER ACABAR COM A NOSSA VIDA? ACABA! QUER IR EMBORA DE CASA? VAI! MAS A ALICE VOCÊ NÃO LEVA! 
Escutamos um barulho e olhamos para a porta. Alice estava no colo do avó, que estava parado na porta nos olhando. Ele tinha a chave.

Amooores, postando como prometido... Eai? Será que vão contar sobre as traições? E Alice? Próximos capítulos todos escritos... Então se tiver os comentários eu posto todo dia certinho, e bem grande kk Próximo com 12 comentários...

18 comentários:

  1. Não! Que briga foi essa? E Alice presenciou. Ela vai sofrer muito com isso. Fiquei triste... =(


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Cara serio eu não acredito que o Luan e Juliana chegaram a esse ponto. Nem parecem o mesmo casal do inicio da Web. Mais tudo bem sempre tem uma luz no fim do túnel né x:

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, não queria que tudo acabasse assim. Mais fazer o que né. @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  4. Aiim cara eles num pode termina assim não viu poxaa )= . Eles eram tão fofinhos juntos. Mais tudo bem confiamos em ocê pra fazer eles terem um final feliz de novo e se acertarem *-* (Leitora nova no pedaço lkkkkkkkk ) @FC_LSMeuLindoo

    ResponderExcluir
  5. eu espero que tudo se resolva entre eles... mas acho que eles precisam ficar um bocado separados para perceberem o quanto gostam um do outro...bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. CONGELA O.O QUE BRIGA FOI ESSA? AAAAAAAAAAH NÃO ELES NÃO PODEM SE SEPARAR .. O LUAN É UM SAFADO -.- @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  7. to morrendo de curiosidades aqui, meu Deus! @Luholy

    ResponderExcluir
  8. posta mais amr,pf @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  9. nossa amor, espero que o Luan nao fique com a Alice, ela deve ficar com a mãe dela! capitulo ficou otimo, pena que teve briga né... mais enfim, ta bom demais amor!!! voce escreve super bem, e posta mais pf, to curiosa @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  10. posta mais..curosissima pra saber o q vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  11. nossaa eita oque vai da agora .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  12. Aii meu deus
    Posta maaaais
    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  13. MEEEEEEEEEEU DEUS me fazendo chorar aqui né Ju?! Coitadinha da Alice, o seu Amarildo não vai deixar ela dormir na casa com elees nesse estado.. Mega curiosa.. POde postar mais..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. nusss ta ficando chato só brigaa,eles não conversam mais, e ta tão frio o relacionamento né!

    ResponderExcluir
  16. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DIVÓRCIO NÃO! JUJUBA MAL :'( Gente tadinha da Alice ela é só um bebê.. O problema é que não tem jeito.. Eles precisam dá um tempo.. Aaah tô confusa rs.. Posta mas amiga.... Essa fanfic ta cada dia mais fo*a rs

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaah eu tô com o caração apertadoooooo akiii =[ =[ =[
    Eu acabo sentido tudo oq eles sentem ii até charar eu choroooo! Santa mãe de Deus...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)