Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 152

- Tudo bem Luan. - Seus pais sairam e Luan respirou fundo, me olhando. Eu nada disse, somente esperei ele começar.
- Acho melhor a gente conversar em outro lugar, vem. - Disse pegando a chave encima do sofá e saindo. 
- Luan, eu estou com pressa, tenho que voltar pro consultorio.
- Não vai demorar, agora vem por favor? Não é isso que você quer?
Seu olhar estava vazio e ele realmente estava acabado. O segui e ele. Ele entrou em seu carro e dirigiu por alguns minutos, até parar numa rua ali perto, deserta. 
- Olha Juliana, me desculpa. Mas eu não consigo encarar você com antes. - Ele disse virando o rosto para o outro lado.
- Não precisa me encarar, agora acho que sua filha, você tem obriga... - Ele não me deixou terminar.
- Eu só estou me preparando. Alice é esperta e ela vai pergun... - Dessa vez, quem interrompeu foi eu.
- E eu? Eu tenho que responder todas? Inclusive as que ela pergunta por que você foi embora?
- Não, desculpa, mas meu ponto fraco é ela, você sabe disso. Você já está mais preparada. O que você diz, quando ela pergunta?
- Nada.
- Nada?
- Quer que eu diga o que? "Ah Alice, eu e seu pai somos dois sem vergonhas que pegamos qualquer um ai e acabou com tudo." ? 
- Claro que não.
- Então o que quer que eu diga?
- Que não nos amamos mais, sei lá.
- Luan, ve se entende uma coisa: Ela tem 2 anos.
- Por isso menos, ela não devia perguntar essas coisas.
- Ela é filha de quem?
- Nossa? - Ele disse erguendo uma sombrancelha.
- Isso foi uma pergunta de duvida ou uma ironia?
- Ironia né Juliana! É claro que ela é assim, puxou a nós dois.
- Não estamos resolvendo o problema e eu tenho que voltar para o consultorio e pegar Alice no Ballet.
Luan respirou.
- Eu te deixo no consultorio e pego a Alice lá, não adianta mais fugir dela.
- Não quero que faça isso por obrigação Luan.
- Não é obrigação, é amor.
- Tudo bem então.
Luan ligou o carro e começou a dirigir. Não se comentou mais nada. Quando ia sair do carro, ao Luan parar na frente do consultorio, ele me puxou pelo braço.
- O que foi?
- Que horas, você quer que eu devolva ela na sua casa?
- Eu pegou ela na sua, as 21, ta bem? Termino tarde aqui hoje.
- Tudo bem.
- Você vai mesmo? Não preciso me preocupar em pegar ela né?
- Não, não precisa.
- Ok, qualquer coisa me liga.
Sai do carro e saiu rapido dirigindo tambem.

- Rodrigo, preciso falar com você. Vem aqui.- Disse desligando o telefone em seguida. Não deu nem um minuto e ele bateu na porta da minha sala.
- Ju? Liancença. - Disse entrando. 
Ele estava com uma cara de surpreso e acho que isso se deu a minha cara de tenção tambem. 
- Senta.
Ele se dirigiu a cadeira na minha frente e eu respirei fundo.
- Ju, eu sinto muito pelo Luan, de verdade. Não queria que isso tivesse acontecido. - Não haviamos conversado desde que tinha me separado do Luan.
- Rodrigo, eu quero que você vá embora.
- Como? 

Mas um hoje para compensar os dias que fiquei sem postar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)