Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 148

Ele acordou rápido e se assustou comigo ali.
- O que foi? - Disse com tom de voz misturando preocupação e sono.
- Me ajuda por favor?
- O que foi Ju? - Ele disse mais despertado.
- Meu ouvido, doí muito, chega a dar tontura e afetar a visão. Ta uma dor insuportável.
- Tomou remédio? 
- Eu não alcanço e estou com medo de cair do banquinho. - Disse meio que me deitando de atravessado na cama, já ele havia sentado.
- Você quer que eu pegue remédio ou que te leve no hospital? - Ele disse colocando a mão em minha testa. - Você ta quente.
- Eu não sei Luan, só me ajuda por favor, ta latejando.
- Espera, fica deitada aqui, eu vou pegar um termômetro e um remédio, dai eu te levo no hospital, ta bem?
- Ta. 
Ele saiu e voltou logo. 
- Ju, o que eu te dou pra febre? Eu não sei...
- Eu não sei, não consigo pensa Luan...
- Já volto.
Ele saiu de novo e logo voltou com um remédio na mão, aguá e termômetro. Ele médio minha temperatura,  estava com frio. 
- Está muito frio, desliga o ar?
Ele parou e me olhou estranho. 
- Eu não estou com o ar ligado Ju. Você ta com febre, e pelo que entendi que minha mãe falou, é alta. Toma esse remédio. - Ele disse me dando um comprimido e um copo de agua.
- O que é isso?
- Não sei, é o que minha mãe mandou eu te dar, entre os que tinha na caixinha.
- Você ligo pra sua mãe Luan?
- Liguei, eu não podia dar remédio errado né?
Tomei o remédio e dei o copo pra ele. Ele pegou e foi me chamando até nosso quarto. Me levou até o closet. 
- Ta enxergando? 
- Não dá para abrir o olho direito, doi demais.
- Vou pegar uma roupa pra você, consegue se trocar?
- Consigo.
- Ta, vai com calma, segurando e espera ali na cama. Fiz o que ele mandou e ele logo voltou com uma calça jeans e uma blusa básica, falou para mim colocar e me deu uma sapatilha. Falou que ia trocar de roupa e foi até o closet, voltando já vestido.
- Vamos, vem. - Ele disse me apoiando.
- Luan, to com frio, quero uma blusa.
- Não pode Ju, eu vou pegar uma, mas não posso te deixar vestir.  Ele foi até o closet e voltou com uma moletom. Fui me apoiando nele para descer as escadas e até o carro, entrei e ele voltou para fechar a casa. Fui em silencio, com a mão no ouvido. Quando chegou Luan desceu antes. Era de madruga, devia estar vazio, então não tinha problema. Logo voltou e me guiou até a sala do medico, que já estava esperando. Ele fez algumas perguntas e me mandou fazer alguns exames, em outra parte do hospital. Luan foi comigo e voltados para a sala do medico. Ele analisou e concluiu que eu estava com uma infecção muito forte no ouvido. Me medicaram eu teria que tomar uma injeção todos os dias durante uma semana, depois voltar lá. Tive que esperar minha febre baixar para ir embora e Luan ficou o tempo todo comigo. Minha dor estava passando, e eu conseguia pensar bem agora. Luan estava sentado numa cadeira perto da cama de cabeça baixa.
- Luan?
- Oi, ta se sentindo bem? Quer que eu chame a enfermeira?
- Não, eu to bem, eu acho. Quero te agradecer. Obrigado.
- Ju, você ainda é minha mulher, esqueceu? Não ta mais usando nossa aliança pelo que vi, mas ainda é. 
È, eu á tinha tirado quando tomei banho.
- Mesmo assim, você não tinha obrigação, obrigado. 
Ele não respondeu e somente sorriu. Sentou novamente e respirou fundo.
- Luan...
- Oi.
- Eu... Ouvi sua conversa, no telefone, com Sorocaba.
Ele ficou em silencio.
- Ju, não... Desculpa. - Ele não sabia o que dizer.
- Se isso te deixar melhor... Eu também te trai.

Amoooores, obrigado pelos comentários, mesmo em dia de feriado... Não é muito normal esse monte de comentários em feriado... Bom, fiquei feliz demais... Está triste, eu sei, mas tenho tantos planos... Simoni me deu umas dicas eu eu vou usar. Acho também que foi ela que disse da musica " A verdade " e ela está nos meus para outro momento, não esqueci dela, amo de paixão e realmente se encaixa aqui... Eaaaaai? Como Luan vai reagir? E mudando de assunto, ganharam muitos ovos? haha Ganhei três lindos e gostosos que eu pedi pra minha mãe *o* kkk Mas sem se esquecer do verdadeiro significado da Pascoa né? Bom, é isso.... Beijos e posto depois de 12 comentários...

12 comentários:

  1. To curiosa para saber o que o Luan vai falar. Sei lá eu nem sei que está errado na historia mais só espero que eles se acertem logo.

    ResponderExcluir
  2. Aaa meu Deus. Que lindo, Ju você me surpreende a cada dia. Eu parei de comentar a algum tempo, mas agora vou começar de novo. o/

    Sarah- @guridosmeusolho

    ResponderExcluir
  3. Aiim sera o que vai acontecer agora que o Luan sabe que ela traiu ele também ?? POSTA MAIIS AMOR U_U

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor! queres me matar do coração mulher :D eu espero que eles conversem com calma e que resolvam dar uma oportunidade ao casamento...que se perdoem um ao outro... e claro ele que a oiça e ela que oiça ele...nao queria muito ve-los separados... porque com isto que aconteceu mostrou que o lu ainda ama muito a ju *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ele cuidando dela.
    Acho que de início ele vai ficar surpreso, e vai brigar, lógico. Mais não no hospital. Só que há uma diferença. Ele traio consciente, e ela foi pega de surpresa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu o que o Luan vai falar agora ein? Será que eles vão brigar de novo?
    Amor posta outro HJ?

    ResponderExcluir
  7. Ai q ansiosa q to tá linda a historia

    ResponderExcluir
  8. O que sera que o Luan vai falar ?
    To curiosa kkk'
    Possta maaais
    @Meu_viciosemfim

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ele cuidando ela *-*
    Posta maaais

    (bibinha)

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais mais mais

    (Rayane)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)