Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 163

- Luan... Você tem certeza?
- Tenho. Eu preciso recomeçar minha vida, e pra isso, não posso ficar esperando a Juliana.
- Eu posso fazer isso. Quando?
- O mais rápido possível.
- Tudo bem, eu preparo os papeis e te ligo pra você assinar, ta bem?
- Sim. Tudo bem. Só precisa ver quando vou estar ai em Londrina.
- Eu vejo com o Anderson. Onde está agora?
- Numa praia em São Paulo.
- Praia? Que gostoso. Foi fazer o que ai?
- Pegar minha filha.
- Verdade. E a guarda da Alice?
- É da Ju.
- Não tem coragem de tirar né? Eu passei por isso também na minha separação.
- Não, não tenho. Devia, pra ela aprender, mas não tenho coragem.
- Eu sei como é. Mas quer regulamentar visitas?
- Eu queria. Está difícil de ver Alice, a Juliana cria alguns empecilhos, e eu não tenho paciência, então já viu né?
- Ela cria empecilhos? Podemos usar isso ao nosso favor.
- Não, espera. Não quero que use isso contra ela, por que na maioria das vezes, ela tem razão. Eu não quero tirar Alice da Juliana. Ouviu?
- Sim sim, como quiser.
Conversei mais algumas coisa com ele e depois desliguei. Respirei fundo e deitei antes de viajar.

Acordei com meu despertador tocando e tomei banho, arrumei minhas coisas. Fechei a conta no hotel e me dirigi até o meu carro. Liguei o GPS e segui viagem, só que agora, minha cabeça estava cheia, e eu estava com sono. Reduzi a velocidade por precaução, então, já sabia que aquilo demoraria quase o dobro. E assim segui viagem. Quando faltava umas quatro horas para chegar em Londrina e ainda era noite, a musica do carro parou e eu não percebi, o que me fez cochilar por segundos e despertar com uma forte buzina na minha direção. Abri os olhos e assustado desviei de um pedágio, parando de atravessado por ele. Respirei fundo e desliguei o carro, assustado.
- Senhor, você está bem? - Desceu um moço de no máximo 20 anos de uma cabine, indo até o meu carro.
Rapidamente tinha outro homem gritando comigo, que havia decido do carro que buzinou, me mandando prestar atenção e dizendo que podia ter batido o carro com os filhos dentro. Estava meio assustado e não conseguia responder.
- O senhor está bem? - Um policial rodoviário que estava ali no posto fazendo ronda perguntou, se aproximando e mandando o homem se acalmar.
- Sim. - Disse descendo do carro.
- Tem certeza? Está pálido.
- Eu me assustei.
- Você podia ter provocado um grande acidente.
- Me desculpa seu policial, eu acho que eu cochilei. - Disse sem graça.
Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.
- Estão todos bem no seu carro? - Ele perguntou pro homem.
- Sim, por que eu sou um bom motorista, por que se dependesse desse cantorzinho...
- Cara, desculpa, mesmo. Eu não sei nem o que dizer.
- Eu não posso deixar o senhor seguir viagem. Tem mais alguem no carro? - Disse o policial.
- Não, estou sozinho. Mas, como eu vou fazer?
- Desculpa, mas eu só posso te liberar com alguem aqui pra dirigir pra você.
- Eu... Acho que consigo alguem pra me pegar, mas meu celular está sem bateria.
- Vamos até o posto mais próximo, você liga de lá.
- Tem certeza que eu preciso... De alguém?

- Por que? Papai vai ficar bravo? - O cara começou a zuar.
Resolvi ignorar ele.
- Sim, precisa. Você dormiu, desculpa mas não posso te liberar. Ta indo pra onde?
- Londrina.
- Tem quatro horas ainda, se fosse perto... Mas não é. E você senhor, se controle por favor?
- Eu vou embora.
- Está tudo bem ai mesmo?
- Sim.
"Já vai tarde." - Pensei.
O cara se dirigiu até o carro e seguiu viagem.
- Você consegue dirigir até o posto policial 1 kilometro daqui?
- Claro.
Entrei no carro e segui ele, parando logo atrás. Descemos e ele me levou numa sala para ligar e algumas pessoas que estavam lá ficaram me encarando. Ele me deu um telefone e eu disquei o numero da única pessoa que ia me socorrer sem perguntar o motivo, mas é claro que eu ia ouvir depois, mas pelo menos não teria que explicar agora, só quando já tivesse no carro voltando pra casa.
- Pai? Pai vem me buscar?
- Onde você está Luan? Que horas são?
- Eu te passo as coordenadas, to na estrada. São 6 horas.
- O que aconteceu Luan?

- Não acorda a mãe por favor.
- Luan...
- Eu te explico no caminho.
- Eu vou te matar Luan.
- Pai...
- Fala onde você está!
Pedi ao policial as coordenadas do lugar e passei pro meu pai.
- Você vem?
- Vou né Luan.
- Está bem, eu te espero aqui.
- Você está com o carro né?
- To, mas não...
- Não...?
- Posso dirigir.
- Detido num posto policial é isso?
- É... Como você sabe?
- Pelo numero. Não vou nem te fala nada sobre isso Luan.
- Pai, por favor, vem.
- Eu to indo, vou tomar banho e to saindo.
- Ta, obrigado.
- De nada filho. Tchau e me espera ai.
- Ta. Tchau.
- Tchau.
Desliguei e esperei sentado, Quem passava ali me olhava estranho, perguntando que que talvez estaria fazendo ali, mas nada diziam e iam embora depois de pedir informações. Depois de umas duas horas um dos policiais disse que iria tomar café da manhã, num posto ali perto e perguntou se queria que ele me levasse, recusei, dizendo estar sem fome. Esperei por mais duas horas e meia, e já estava na hora do almoço quando vi meu pai entrar e falar com um dos policiais, Levantei e fiquei esperando eles virem até mim.

Amooores, obrigado pelas melhoras, fico feliz com isso *-* Bom, não fiquem com raiva do Luan, esse capitulo foi só pra ele se ferrar um pouquinho, por que até agora, só a Ju se ferrou né? kkkkkkk Bom, é isso, postando mais cedo, por que vou pro show do Michel hoje *-* kkk Bom, é isso, beijooos ;* Posto depois de 15 comentários...

9 comentários:

  1. nega nao deixes que eles se separem... o luan parece que nao anda a pensar... o amarildo devia tentar chamar lhe à atençao... para ver se ele percebe o que esta a fazer... espero que eles conversem e se resolvam nos proximos capitulos... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Amanda do @NegoLSXegaJunto30 de abril de 2012 às 19:14

    Muito boa a sua fanfic amor! Parabens*-* Leitora nova, tô amando tudooo! E curti aí o show do Michel por nós! beju :*

    ResponderExcluir
  3. amor, to amando sua fic, mais e ai sera que o Luan vai se arrepender? Achei que ele iria chamar a Juliana hahaha, ta otimo amor, beijos! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  4. adorei nega,tb pensei que fosse a Juliana que ele ia ligar,bom show pra voce amr,curte pa nois :DDD @laryannepalma

    ResponderExcluir
  5. também amei tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, parabens você escreve MUITO BEM, adorei o capitulo amor, curte lá muito heim no Michelzin, beijos :* @Luholy

    ResponderExcluir
  6. Bem feito! rsrs É bom que Sr. Amarildo dê umas broncas nele, tá precisando.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber pq ele tá com tanta raiva e mágoa dela, se quem cometeu 70% dos erros foi ele? Bom show Ju!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Mais amoree *-* Aiim to amando ver o Luan se ferrando lkkkkkkk Bom shoow ><

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga cmo vcê é mal fez meu Lu quase sofrer um acidente, mas graças a Deus foi só um susto..E esse cara que ficou provocando ele é um corno.. Tem medo de morrer não moço?? kkkkkk's Além de tudo o Lu ainda vai levar uma baita bronca do seu Amarildo..Vem Lu pra minha casa eu te dou um ombro amigo rs.. Posta mais Jujuba~~

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)