Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 164

Lembrando que a historia se passa no futuro, quando Luan tem 30 anos ok?

Eles se aproximaram e o policial disse:
- Você já pode ir viu?
- Obrigado, e desculpa mesmo.
- Nada. Tchau.
- Tchau.
Meu pai me olhou feio.
- Não me olha assim.
- Você dorme e eu que tenho que acordar né? 
- Desculpa pai.
- Vamos embora vai. Cade sua chave?
- Ta aqui. - Passei pra ele.
- Vamos.
- Como você veio? - Disse enquanto caminhavamos em direção ao meu carro.
- De carro, trouxe o Max. Ele vai dirigindo o meu de volta.
- Ata.
Chegamos e meu pai foi até o carro dele, eu o segui.
- Eita Luan, dando trabalho com trinta anos nas costas já.
- Você é mais velho e ainda da trabalho.
- Pelo menos não foi eu que foi detido num posto policial.
- Chega ta? - Meu pai disse. - Vai dirigindo o meu que o Luan não pode dirigir.
- Por que? Bebeu Luan?
- Não trouxa, eu dormi.
Max riu e disse:
- Fala nada não vai.
Fomos pro meu carro e entrei no carona. Fomos boa parte do caminho em silencio. 
- O que houve Luan?

Amooores, dois hoje em? Daqui a pouco posto o outro.

3 comentários:

  1. É bom que Srº Amarildo dê uma bela de uma bronca nele. Ain... mais quero ele e a Ju juntos de novo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus só o Luan mesmo né. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Ah, quero ele e a Jú, juntos de novo, pra sempre! Com a fofa da Alice!
    Amando! *-* #BeeLuanete

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)