Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 178

- Como? FICOU LOUCA JULIANA? 
- NÃO, AINDA NÃO. MAS SE EU FICAR NESSA PORCARIA DE CIDADE EU VOU FICAR!
- Luan, estamos num hospital, calma. - Gabriela disse puxando o braço dele por que ele estava muito nervoso.
- Me larga Gabriela. Você viu o que ela disse? 
- Calma Luan. Tem outros meios de resolver isso. Briga não vai adiantar.
- Não, não tem. Ela vai levar minha filha! - Ele disse e olhou pra mim. - Você não vai levar a Alice, eu não vou deixar. Eu sou pai e tenho meus diretos sobre ela também. Você não pode fazer isso Juliana.
- Desculpa, mas você não me deixa escolha. Fica tranquilo, eu vou trazer ela pra te ver.
- Não, você não vai levar ela daqui. Eu não vou deixar.
- Desculpa, mas eu já decidi. 
- Não, vamos ver Juliana, vamos ver se você leva ela. Vai pensar que leva... - Ele foi saindo da sala e sem virar pra mim, disse:
- Se você fizer isso, nunca mais olha na minha cara. 
Fiquei imóvel com as palavras dele, querendo ou não ela me doeram. Gabriela puxou seu braço. 
- Não Luan, você está nervoso, não vai sair. 
- Me deixa Gabriela. - Ele puxou o braço e saiu. 
- Luan! - Ela ia atras dele, mas a mãe dela não deixou e disse que era pra ela ficar e não se intrometer nisso.
- Isso mesmo, segue os conselhinhos da mamãe. - Sorri cinicamente pra ela e sai. 
Pensei em ir até o quarto de Alice, mas previ que Luan tinha feito isso. Sentei em um lugar do hospital em que ele não me veria quando saísse. Peguei meu celular e olhei, pensando se aquilo realmente era a coisa certa a fazer. Sabia que não, mas queria tentar de tudo, pra acabar com essa confusão logo. Senti lagrimas molharem meus olhos e disquei o numero dele, pegando o cartão da minha bolsa. 
- Bruno?
- Oi Juliana. Creio que sei por que ligou.
- Eu tenho sua resposta.
- E qual seria?
- Eu aceito, e embarco no voo com você no dia 26.
- Está tudo resolvido?
- Só preciso contar pra minha filha.

Narrado por Luan.

Sai do quarto da Alice e me dirigi a entrada do hospital. Andar normalmente lá era estranho, acho que não me reconheciam pelo boné e óculos. Não gostava de me disfarçar, nas aquele momento pedia isso. Meu coração estava em pedaços, e eu pensava em 1500 jeitos de não deixar elas irem. Mas nenhum deles era forte o bastante para parar Juliana. Isso que dá se envolver com uma mulher decidida. Pensei em tudo enquanto dirigia sem destino, mas nada me veio a cabeça. Chorei, me arrependi e dessa forma, não conseguia pensar. Pensei em ligar pra Giovanna, mas ela não iria me apoiar. Resolvi pedir ajuda pra quem eu sei que me apoiaria. 
- Alô?
- Pai, eu preciso de ajuda.
- O que foi? A Alice melhorou? O que houve com ela.
- Não, a Alice está bem já, só está em observação. - Havia ligado mais cedo pra eles, pedindo pra contarem pra Ju, mas eles disseram que eu que tinha que contar.
- O que foi então?
- Pai, a Juliana quer tirar Alice de mim. Ela vai pra Inglaterra com ela, no fim do mês. Ela quer morar lá. 
- Mas como assim?
- Indo pai. Ela vai levar Alice embora. O que eu faço?
- Luan, ela não pode levar a Alice assim pra fora do nada. A lei não deixa. 
- É isso! A lei. 
- O que foi?
- Eu vou pedir a guarda da Alice.
- Ficou doido?
- Não. Eu não vou deixar ela levar a Alice.
- Luan, como você vai pedir a guarda da Alice se você mal para em casa? Juiz nenhum vai aceitar isso.
- Eu vou tentar. Eu não vai levar Alice.
- Tem outras formas...
- Não, não tem. Está decidido. Vou desligar, estou dirigindo.
- Luan...
Desliguei o celular e disquei outro numero. 
- Mateus? 
- Oi Luan.
- Mateus, preciso falar com você. Vou pedir a guarda da minha filha.

Amooooores, desculpa não postar ontem. Meu PC morreu. Mas ressuscitou hoje kkk Amnnhã posto a 3 sem falta ok? Estou com pressa. Amoooores, fanfic novinha → http://fcoluanebrusantana.blogspot.com.br/ . Ainda não li, mas vou ler. Um beijo e posto depois de 18 ok? Ah, se qlguem tiver alguma fanfic pra indicar, fica a vontade, to precisando kkk 

Perguntas:

Juu, a web vai demorar pra acabar? Você tem alguma outra web pra me sugerir que esteja nos primeiros capítulos? " - Ana.
- Amooor, bem vinda. Bom, vai demorar um pouco. Tenho ela programada já, e ainda tem umas boas coisas pra acontecer... Acho que acaba lá pelos 230, 240. E divulguei uma ali em cima, não tenho nenhuma que ainda está no começo. Tenho lido somente as que já acompanho faz um tempo. Bom, é isso. Beijoooos e volte sempre.

Amoores, é isso, lembrando:  Quem quiser perguntar qualquer coisa, e quiser que eu responda, é só escrever assim no comentários mesmo: "Pergunta: ~aqui você pergunta kk ~ " Dai eu respondo aqui ok? Qualquer coisa U.U Obrigado pelos comentários e perguntas.

25 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuu,oii chará! Caramba,su fic está cada dia mais perfeita! hehe
    ~pergunta~ Estou escrevendo uma fic,pois é kkk vc leria quando eu começar a postar e divulgar aqui? a história é bem diferente! kkk Beeijos! Sucesso!*-*

    @juliaceledonio

    ResponderExcluir
  2. Essa história tá tão triste.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Imaginei que Luan teria essa reação e tomaria essa atitude. Mais como o pai dele mesmo disse, juiz nenhum dará a guarda para um pai que mal para em casa. Acho que Alice não vai gostar muito dessa ideia, ficar longe do pai.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan22 de maio de 2012 às 00:04

    A cada capítulo que passa nesse rolo todo fico mais de boca aberta... A Juh tá de cabeça quente, deveria refletir mais sobre isso e o Luan também, ele no fundo que não tem como ganhar essa causa, é como o Seu Amarildo disse ali, ele não para em casa, como iria ganhar a guarda dela?! Situação mega tensa essa ai!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que era de esperar essa atitude do luan, afinal ele é pai e nao quer ficar longe da alice, mas acho que ele tb esta assim por ter de ficar longe da ju *-* queria tanto que eles voltassem... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. piruliiiiita quanta criatividade ein?
    amando amando sem mais
    te amo trem
    sua gelatina kkk (como somos doces e malvadas ulalákkk ein?)

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, Juu eu começei a escrever minha Web agora, se você puder dar uma olhadina é essa aqui http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  8. Posta mais ... mto curiosa aqui
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  9. ai jesuis ... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito que o Laurence vai fazer isso com a JU :X

    ResponderExcluir
  11. Isso já era de se esperar, né? Mas acho que o Luan não consegue a guarda da Alice, ele nem para em casa :x Mas tenho, pra mim, que á partir daí, vai ser o recomeço dos dois *-*

    @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  12. não acredito no que o Luan vai fazer :x
    espero que quem ganhe a guarda seja a Ju !

    ResponderExcluir
  13. EU só espero que o Luan não tire a Alice da JU :X

    ResponderExcluir
  14. Vixi a Ju vai virar uma fera com o Luan quando descobrir que ele quer torar a Alice dela :X

    ResponderExcluir
  15. AFF meu Deus tonmara que esses dois se acertem logo né? Quero ver os três Ju, Lu e Alice morando juntos novamente

    ResponderExcluir
  16. Ele não vai conseguir a guarda da Alice, concordo com o que o Amarildo falou '-'

    ResponderExcluir
  17. Aaah amor'
    Já falei que a Fanfic é PERFEITA? *-*
    haha'
    Por mim se não acabar sem problemas.
    Obriigado por responder miinhas perguntinhas
    E sem fazer o Laurence sofrer mais ne?!
    Se fizer ele sofrer, naum te dou nem um pouco de brigadeiro u.u
    Beiijos' Ana (:

    ResponderExcluir
  18. o que significa Laurence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda do @NegoLSXegaJunto23 de maio de 2012 às 22:21

      amor Laurence é um dos nomes que a Ivete coloca do Luan, como Laurence, Laun, Luão, e outros, ela disse isso no MultiShow no último domingo passado, no show de 100 anos da Lacta!

      Excluir
  19. Ju, fiquei sem entrar... ando atolada de trabalhos.. naõ to com tempo =x Saudade disso auqi (':
    AAAAAAAAAAAAAAH =/ TADINHO DO LUAN.. VAI MORRER SE AS DUAS FOREM EMBORA.. MAIS ELE NÃO PODE TOMAR A ALICE DA JU =//
    Letícia - @SOmosLuanetes_

    ResponderExcluir
  20. vlw @NegoLSXegaJunto por mim responder.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)