Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 170



Ao ouvir aquilo engasguei com a torta que comia e tive uma crise de tosse. Gabriela me ajudou e pediu agua. Alice me olhava atenta, esperando uma resposta, mas quem ia perguntar, era eu.
- Pronto Lu? - Gabriela perguntou quando parei de tossir, ele estava assustada também.
- Acho que sim. - Disse meio sem folego.
- Luan, que historia é essa?
- Não sei Gabi, calma. - Disse me virando pra Alice. - Filha quem te disse que sua mãe está gravida?
- A tia Nana pai.
- E sua mãe te disse o que?
- Ela não me disse nada, só mandou ela não falar perto de mim.
- Por que?
- Ela disse que eu ia contar pra você.
- E por que não pode contar pra mim?
- Papai, eu vou ou não vou ter um irmãozinho?
- Não sei filha. - Disse encostando na cadeira e passando a mão pelo cabelo.
- Luan, calma, ela é uma criança, pode estar inventando!
- Eu não to inventando!
- Não, eu sei que não está filha, calma. Termina de comer. - Disse por que Alice já demostrava estar brava.
- Luan, deve ser de outro, é claro que não é seu.
- A Juliana não é dessas Gabriela.
- Quando foi a ultima vez de vocês?
- Sei lá Gabriela, sei lá. - Passava a mão pelos cabelos, pensando em algo.
- Tenta lembrar, faz um esforço.
- Acho que fazem uns 3 meses e meio.
- Luan, é muito tempo. Isso não é possível.
- Você... Volta com a Alice? - Disse me levantando.
- Onde você vai?
- Atrás da Juliana.
- Não! Ficou louco? Vai me deixar aqui sozinha com ela?
- Ela só tem 2 anos e não morde. Você tem que aprender a conviver com ela.
- Pode parar Luan, não vai não.
- Eu preciso tirar essa duvida da cabeça.
- A Juliana não vai buscar ela amanhã? Vocês conversam com calma. Você está nervoso, ela também vai ficar. Amanhã vocês conversam.
- Mas...
- Luan, esse filho nem é seu.
- Por que não pode ser?
- Por que a ultima vez de vocês foi a 4 meses quase e outra... Ela te traiu esqueceu? Ela deve dormir com outra pessoa direto, e outra, ela disse que não era pra falar pra você.
- Olha como você fala dela na frente da Alice por favor? 
- Desculpa. Mas para e pensa.
- A Juliana não é assim Gabriela.
- Você quer que esse filho seja seu?
- Não, na verdade eu não sei. 
- Se tiver que ser, será. Agora por favor não me deixa sozinha com ela.
Ri do pedido dela.
- Tem medo dela Gabi?
- Tenho. - Ela riu.
- Tudo bem, eu falo com a Ju amanhã.
- Você não vai... - Ela apontou com a cabeça pra Alice.
- Contar?
- É.
- Eu vou, mas acho melhor quando estivermos em casa. Tenho medo da reação dela.
- Entendi.
Terminamos de comer e meu pensamento estava longe. Paguei a conta e saímos, voltando pra casa. Durante o resto do dia, pensei muito em Juliana e nessa historia de gravidez, alem de contar pra Alice sobre meu namoro com a Gabriela. Na verdade, pensei se tinha alguma forma de voltar atrás. Apesar de tudo, meu namoro com Gabriela era sincero, eu gostava dela, mas não sabia se a amava. Na hora do jantar pedi pizza para nós três, Bruna tinha saído com o noivo novamente e depois que comemos, chamei a atenção de Alice.
- Filha, senta aqui no colo do papai.
Ela veio até mim e sentou - se. 
- O que foi papai?
- Filha, é o seguinte. Quero que saiba que eu te amo, muito, e nada vai mudar isso.
- Eu também te amo papai. 
- Eu quero te contar uma coisa.
- Você vai voltar pra casa e casar de novo com a mamãe? - Ela disse rindo.
Gabriela me olhou apreensiva e eu passei a mão pelos cabelo da Alice. 
- Por que pensa isso minha linda?
- Por que mamãe vai ter um bebe! E os pais cuidam juntos dos bebes, não é?
Aquilo mexeu mais ainda comigo.
- Nem sempre minha pequena, nem sempre. Eu ainda não sei sobre esse bebe, mas eu prometo pra você que se sua mãe tiver gravida eu vou apoiar ela filha, só que de outra forma. Independente desse bebe ou não, eu não vou voltar pra casa Alice. Vou ajudar vocês a cuidar do bebe de longe, assim como faço com você. Mas o que eu queria te contar, é que a Gabriela não é minha amiga. Ela é minha namorada. Você sabe o que é namorada?
- Mas a mamãe é sua namorada. É o que a mamãe é não é?
- Não filha, a mamãe era minha mulher, agora a mamãe não é mais namorada do papai. Agora é a Gabriela. 


Amorecos, postando *-* Prometi e vim... Bom, não pirem kkk Qual vocês acham que vai ser a reação da Alice? haha Bom, muitas surpresas, e calmem, Luan vai sentir na pele o ciumes ok? kkkkk Vei, na boa... vou morder vocês! Mais de 100,000 visualizações meu! Assim a Juju aqui pira haha Obrigado por cada um que entrou aqui, leu, comentou, ou só leu mesmo, não ligo kkk São vocês que fazem essa historia. Obrigado por cada elogio que recebi pelos comentários... Eu não respondo vocês embaixo por um único motivo, no final quero contabilizar a media de números da fanfic, e se eu comenta, interfiro nesse numero. Bom, quem quiser perguntar qualquer coisa, e quiser que eu responda, é só escrever assim no comentários mesmo: "Pergunta: ~aqui você pergunta kk ~ " Dai eu respondo aqui ok? Qualquer coisa U.U Posso ser sincera e jogar na real aqui? Venho aqui umas 3 vezes por dia ler os comentários e não me canso, leio e releio alguns kkk Gente, é isso, obrigado mesmo. Bom, posto depois de 16 comentários... PS: Próximo capitulo ta fogo haha Desculpa por alguns erros de ortografia, as vezes eles passam despercebidos e na maioria é de digitação ok? Não sou analfabeta U.U kkkkk Nada contra quem é, claro.

20 comentários:

  1. OMG como sera que a Alice ira reagir ? Acho que ela não vai gostar muito não em ... Ixxi e essa historia do bebe ? O Luan vai pirar ... lkkkkkkkkkkkk
    OBS: Esse namoro da Gabi com o Luan ta acabando com eu ='/ Me sinto como se fosse a Ju sei la traida LKKKKKKKKKKKKKK Ai Ai sou doida ....

    ResponderExcluir
  2. Amanda do @NegoLSXegaJunto9 de maio de 2012 às 21:15

    Awwn que linda a Alice, muito cuti-cuti, Juliana posta outro capitulo hoje muié?? kkkkkk, num vou aguentar esperar até amanhã, haha'

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH quero o proximo logo então JUJU

    ResponderExcluir
  4. Gente essa Alice pergunta demais,é uma figura,sou fã dela kkk..e muito engraçado a Gabi pedindo pra não ficar sozinha com ela,ela parece ser bem brava e espero que apronte todas,faça muita birra,chore,faça manha se jogue no chão,afinal tem 2 anos tem que fazer isso mesmo!E eu achei que o Luan fosse soltar os cachorros no Ju,tadinha da Alice,ela tava jurando que o Lu ia voltar pra casa,deve ser complicado né...já quero vê-los juntos de novo!Vamos levanatr uma tag??? #LuaneJuoutravez kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai que cola!rsrs

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Alice, ela é sincera, não tem papas na língua, fala o que vem a cabeça. Adorei mais ainda ela deixando a Gabriela sem graça. Mais essa Gabriele é sem noção, falar da Ju daquele jeito na frente da Alice. Bom, acho que a Alice não vai gostar nada dessa novidade.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Aaaai posso matar essa Gabriela? Ela acho que a Ju é como ela, uma piriguete que pega qualquer uma? Porque a Gabriela é uma vagaranha, ela ficou com o Luan quando ele ainda era casado essa bis*$#%$ . Mas essa Alice é fogo mesmo né.. Espertinha nada... Puxou a Dinda aqui.. sorry :) Tomara que ela pule na Gabriela e arranque o cabelo dela kkkk's Ainda bem que o Luan nao deixou minha princesa sozinha com essa Gabriela aí ram :@ Mas quero só ver ele perguntando pra Ju sobre a gravidez.. Posta mais Jujuba~~

    ResponderExcluir
  7. nao gostei nada dessa gabriela... quem é ela para insinuar alguma coisa da ju... ela é que "roubou" o marido à ju... eu acho que a alice nao vai gostar nada... e estou ansiosa para ver o luan falar com a ju sobre a suposta gravidez ahah e tb para ver o lu com cuimes... acho que so assim ele vai dar valor à mulher que tinha... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. posta mais..to morrendo de curiosidade!!kelly @fctevivo_luan

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  11. Maaais amr !
    Mariana aqui

    ResponderExcluir
  12. Amor sua WEb novela é a melhor de todaas !
    "Pergunta: amr, dedica um capítulo pra mim ? Meu nome é Maria Paula !

    ResponderExcluir
  13. amei amei amei a sua web !
    by : Lúlia ! bjs

    ResponderExcluir
  14. "Pergunta: De onde vem a criatividade pra fazer a webnovela?

    ResponderExcluir
  15. "Pergunta: amr, pq vc nao faz uma promoção para colocar a ganhadora dapromo na webnovela ??
    by : @SemprecomvcLS__

    ResponderExcluir
  16. to pirandoo com a web florzinha !
    "Pergunta: pq vc nao posta 2 capitulos por dia ?
    bjs,Déborah

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaah faz eles voltarem logo flor ;D
    Sua web é otima ;D
    ASS: Patricia Peixoto
    @UniversoLR

    ResponderExcluir
  18. Eita como a Alice vai reagir ? Super curiosa Posta mais amoor *-*

    ResponderExcluir
  19. Pensa numa nega pirando com essa fanfic.. EU! Tá tão emocionante *-*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH =// Que isso.. Já estou imaginando as brigas do Luan e da Ju.. foda :x Tadinha da Alice, ela vai ficar MUITO brava com o Luan por ele não voltar pra casa e por estar namorando outra mulher sem ser a Ju..
    Nossa.. posta mais logo Ju KKKKKKKKKKKKKKK curiosidade a mil..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)