Capitulo dedicado a leitora linda Maria Paula, obrigado pelos elogios flor *-*
Ela olhou pra Gabi e a mesma sorriu pra ela.
- Ela não pode pegar o lugar da mamãe pai! Não deixa.
O sorriso de Gabi se desmanchou e Alice começou a chorar.
- Filha... Ela não está pegando o lugar da mamãe. eu e sua mãe não demos certo, então nos separamos. Gabriela não vai pegar o lugar da Juliana.
- NÃO! Não pai eu não quero. Alice começou a chorar.
- Filha... Alice para!
- Ah papai, não deixa!
- Alice, ela não vai tomar o lugar da sua mãe, para filha. - Disse tentando acalma - la.
- Eu vou pra lá Luan, tudo bem?
- Ta bom amor, me desculpa.
- Que isso, está tudo bem. - Ela sorriu fraco pra mim e a Alice gritou com ela.
- SAI DAQUI SUA BRUXA!
- Alice, que isso? Assim não.
- Sai daqui você também!
- Nossa, vai ficar sozinha? Consegue fazer comida pra você? Se falar que sim eu vou embora.
Ela me abraçou e começou a chorar.
- Quero a mamãe!
- Filha, a gente pode se divertir tanto se você ficar aqui meu amor.
- Eu quero ir embora, quero a mamãe. - Ela disse chorando.
- Alice, não.
- Por favor?
- Eu vou ligar pra sua mãe. - Olhei no relógio. Eram 21:00. - Eu vou tentar falar com ela.
Peguei o celular e disquei. Tocou, tocou e caiu. Liguei de novo e só dava na caixa postal.
- Filha ela não me atende.
- Pai, eu não quero ficar aqui.
- Fica aqui com o papai?
- Não. - Ela começou a chorar de novo e peguei ela no colo, sempre tentando ligar para a Ju. Levantei e fui pro quarto com ela. No caminho pude ver Gabriela na sala. Coloquei ela na cama e fechei tudo, deixando o quarto escuro. Deitei na cama com ela e a abracei, na esperança dela dormir. Ficamos lá por quase uma hora, quando ela já tinha parado de chorar e estava quase dormindo, lembrei de descer e ver Gabriela. Levantei devagar para ela não despertar e desci, encostando a porta. Desci e a encontrei secando algumas lagrimas na sala.
- Ei, não chora. - Disse a deitando a cabeça no meu colo.
- Ela me odiou Luan. Queria ter uma boa relação com ela, por que isso é importante pra você.
- Fica tranquila, ela tem só 2 anos, é natural isso. Com o tempo ela vai cedendo.
- Você acha?
- Acho. O meu divorcio ainda é muito recente, e ela é muito nova pra entender isso. É natural essa reação dela, mas passa.
- Tomara Lu, tomara. Ela dormiu?
- Dormiu, ou pelo menos estava brigando com o sono quando sai de lá.
- Ela chorou muito?
- Chorou, insistiu pra mim voltar pra casa, debateu, teimou, fez birra, brigou comigo... De tudo um pouco.
- E como você está?
- Confuso, com essa historia toda, é demais pra mim. Essa possível gravidez e tal, sei lá, mexeu comigo.
- Fica tranquilo. Vai dar tudo certo.
- Eu sei. - Sorri fraco.
Gabriela se levantou e sentou no meu colo, iniciando um beijo calmo. Comecei a percorrer a mão pela lateral do seu corpo, se entregando ao momento, até ouvir um barulho de passos na escada. Partimos o beijo e pude ver Alice subindo as escadas correndo, ela tinha visto.
- Ai meu deus. - Passei a mão pelos cabelo bufando.
- Vai atrás dela Lu. - Gabriela desceu do meu colo e eu levantei, subindo correndo as escadas. Quando foi entrar no meu quarto ela bateu a porta e ouvi o barulho do trinco.
- A NÃO! ALICE ABRE AGORA.
- NÃO!
- ALICE, EU NÃO ESTOU BRINCANDO. - Ja tinha ficado nervoso. Ela não respondeu. - TUDO BEM! Eu vou ligar pra sua mãe se você não abrir.
E aquela luta foi por quase uma hora, enquanto tentava em vão, falar com Juliana pelo telefone. Alice estava brava comigo, e eu sabia que não ia abrir a porta. Desci as escadas pela quinta vez.
- Eai? Conseguiu?
- Não. Meu deus, o que eu vou fazer?
- Liga pra Juliana.
- O celular dela está desligado. Ela não pode ficar sozinha, tenho medo.
- Fica calmo Luan, deixa eu pensar... Você sabe com quer a Juliana saiu?
- Não.
- E a Bruna Luan?
- O que tem a Bruna?
- A Alice gosta bastante dela.
- Ai meu deus, vou ligar pra Bruna.
Disquei o celular da Bruna e logo ela atendeu.
- Oi Luan.
- Bru, você está vindo pra casa?
- Por que?
- Eu contei pra Alice sobre a Gabriela, ela fez birra e eu fui deitar com ela no quarto, dai achei que ela tivesse dormindo e levantei. Vim atrás da Gabriela, que tinha ficado assustada com isso, só que a Alice desceu e nos viu se beijando, e se trancou no quarto.
- Pedi pra ela abrir ué.
- Faz uma hora que estou pedindo, me ajuda por favor?
- Ajudo, mas cade a Juliana?
- Não sei, não consigo falar com ela.
- Eu vou pra casa Luan, respira.
- Não dá, eu estou nervoso. Mas obrigado, você vem mesmo?
- Vou.
- Tudo bem, obrigado, tchau.
- Tchau.
Desliguei.
- Eai?
- Ela vem.
Comecei a procurar meu chinelo pela sala e coloquei, pegando minha blusa de frio que estava em cima do sofá também.
- Onde vai?
- Vou atrás da Juliana.
- Por que?
- Por que eu não posso ficar aqui esperando sentado a Alice abrir essa porta. A Juliana vai saber o que fazer.
- Mas são mais de meia noite Luan.
- Amor, eu não tenho escolha.
- E a Bruna?
- A Bruna vai abrir a porta, mas ela quer a Juliana.
- Tudo bem, me liga?
- Liga, fica tranquila.
Dei um selinho nela e sai. Dirigi até a casa e bati na porta, gritei, fiz de tudo. Entrei no carro e resolvi ficar esperando. O tempo foi passando e nada dela chegar, era 01:30 da manhã e meu celular tocou. Fui atender e desligou, bateria fraca. Resolvi esperar mais um tempo e pelo relógio do carro era 02:00 quando um carro parou na minha frente. Despertei pois estava quase dormindo e fiquei olhando. Pude ver Juliana dentro do carro e um homem se beijando.
Amooores, postando. Bom, o que acharam? Alice fez birra, Luan viu os dois se beijando, o que ele vai fazer? haha Vou responder as perguntas mais pra baixo ok? Com sinceridade e abrindo meu coração pra vocês. Bom, posto depois de 17 comentários... Beijooos ;*
"Pergunta: amr, dedica um capítulo pra mim ? Meu nome é Maria Paula !"
- Dedicado amor, volte sempre viu? Beijooos ;*
"Pergunta: De onde vem a criatividade pra fazer a webnovela?"
- Amor, essa web surgiu num momento meio depressivo meu, logo apos uma perda de uma pessoa muito especial, que eu amava muito. Pode ver que ela é bem drama mesmo, principalmente o começo, essa historia dela deixar o Luan quando eles ficaram, não dormir com ele pra não sofrer com a separação. Acho que vem dessa ideia de sacrifícios pelo amor, isso sempre me encantou. Depois fui adaptando conforme surgia as ideias, sempre baseadas em algo dramático mesmo. Inicialmente a fanfic 2 ia ser uma historia de amor proibido, Luan apaixonado pela namorada do melhor amigo, e ela por ele. Cheguei a postar alguns, mas não foi pra frente, então apaguei e postei essa, que eu ia postar num portal de fanfics, não num blog. Gostava demais dela e resolvi adaptar pra cá. Nos primeiros capítulos já foi uma coisa bem aceita, não como é hoje, mas foi bem aceito, então continuei com ela, até hoje. E hoje digo, eu morro de orgulho dela, é uma das coisas que eu sei que eu fiz certo. Obrigado pela visita, pelo comentário. Beijos ;*
"Pergunta: amr, pq vc não faz uma promoção para colocar a ganhadora da promo na webnovela ?? by : @SemprecomvcLS"
- Sabe o que á amor, já fiz uma outra vez, e ninguém participou ;x Mas não vejo problemas, posso fazer, só precisa de um retorno de vocês. Vou fazer uma pesquisa e ver se participariam ok? Se tiver retorno eu faço uma *-* Só vou precisar inventar um personagem, por que a web já está toda programa, mas não vejo dificuldade, só o problema é o retorno. Vou ver isso, bolar algo legal. Obrigado pelo comentário amor, volte sempre ;*
"Pergunta: pq vc nao posta 2 capitulos por dia ? bjs, Déborah "
- Oi meu amor. É o seguinte... Eu tenho postado capítulos grandes e tal, mas agora a escola está pesando pra mim. Não sei se daria conta de me compromissar com isso, entende? Eu tento escrever sempre de noite, mas de noite já não dá pra escrever pois tenho que dormir cedo, de tarde nunca consigo, e no tempinho que consigo que eu escrevo esse capítulos. Não vou dar conta de 2 por dia, o que eu posso fazer é fazer capítulos maiores, como já venho fazendo a alguns dias. Desculpe meu amor, mas não consigo mesmo. Beijos e volte sempre :*
Amoores, é isso, lembrando: Quem quiser perguntar qualquer coisa, e quiser que eu responda, é só escrever assim no comentários mesmo: "Pergunta: ~aqui você pergunta kk ~ " Dai eu respondo aqui ok? Qualquer coisa U.U Obrigado pelos comentários e perguntas.
Eu primeirinha u_u'
ResponderExcluirSabia que Alice ia brigar.. É isso ai coisa linda, a Gabriela é uma BRUXA ~~ lê eu com ciúmes ~~ Acho que o Luan vai ficar MUITO bravo agora.. Mais ele não tem direito né.. Alice vai ficar com raiva dele.. AI ai.. Isso é demaaaais *O*
Letícia - @SomosLuanetes_
Nossa, chorei com esse capítulo.. A Alice mexe demais comigo e me emociono ao ver ela sofrendo por causa da relação agora do Luan com a Juliana! Espero que ele não faça escândalo agora e vá com a Ju resolver o problema da Alice :|
ResponderExcluirAmor não tenho uma pergunta, mas só queria que você postasse mais lá na Fanfic 3, eu fico muito ansiosa e entro lá toda hora kkkkk' Se puder, sem pressão claro, fico grata, beeeijo :*
Gnt do céu,que turbulencia esse capitulo,eu esperava que a Alice fosse fazer confusão mas não tanto assim,nossa,tadinha dela,deu uma pena,ela querendo a mãe dela. E quero só ver o que o Luan vai fazer já que a outra tava se beijando com alguem no carro,ai meu Deus,quem será!!!AAiiiii ju tô curiosa!!!E bom, vi as respostas,mas sou suspeita pra falar acompanho essa fic desde os primeiros captls, e adoro, já te falei é uma das minhas favoritas,essa e da Vanessa!
ResponderExcluirbjs
Simoni
Adorei o fato da Alice fazer birra, e tudo mais. Só fiquei preocupara com ela por ter se trancado no quarto. Ela com o problema de asma, trancada no quarto, abafado... pode ter uma crise. Pressa esse tempo todo lá. Espero que Ju ou Bruna não demorem. E Luan se for brigar com Ju por ela está chegando tarde e/ou beijando um cara, que deixe pra brigar depois que tirarem Alice do quarto.
ResponderExcluirEu no lugar da Ju quando soubesse o porque a Alice se trancou no quarto, diria poucas e boas a Luan.
@YanaSouza
Correções do comentário acima...
ResponderExcluir*preocupara= PREOCUPADA
*Pressa= PRESA
@YanaSouza
demais, omg, morrendo de curiosidade, o que o Luan vai fazer? :O @DeusTeProtejaLS
ResponderExcluirmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deussssssssssssssssssss! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer de curiosidade @Luholy
ResponderExcluirsuper curiosa, posta mais amor =D @laryannepalma
ResponderExcluirnossa, comecei ler antionetem ja to viciada, posta mais amr @sarahlopes55
ResponderExcluirTadinha da Alice.. minha bebezinha, vem na dinda.. Ela temo gênio forte né?! O Luan ta vendo a Ju beijando um bofe? Huum adoroooo,tem que ser gatãaao.. kkkk's Como será que ele vai reagir hein?? Tô curiosa ~~pergunta: Me da a Alice?~~ kkkkkk's Posta mais amiga :)
ResponderExcluirGiovanna Simon
tadinha da alice, mas gostei da birra dela :D acho que o luan vai morrer de ciumes e vai começar a atirar isso na cara da ju mas ela tem que se defender! queria tanto que eles fizessem as pazes *-* beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirA Alice tem atitude, igual a mãe. hahaha, Continuuuua logo! Vooooooou morrer de cuuriosidade !
ResponderExcluirposta mais amore @FCMeuAnjoLuanS
ResponderExcluirpegando foooooooooooooooogo @EternoAmorLS_RJ
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @NossoAnjoLS_
ResponderExcluirO QUE O LUAN VAI FAZER??? HEHEHEHEHE @LuanSantana__PA
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirVixe, agora o Luan tem um treco kkkkkkkk maaaaaaaaais
ResponderExcluir@lrdsvidaminha
kkkkk gostei da birra da Alice kkkk, aiwn será que ele vai lá e pah no vidro kkk to louca, mas continuaaaa! @DanyLaux
ResponderExcluirPelo visto o Luan vai ter que suar pra dobrar a Alice,do jeito que ela é birrenta,mas gostei da atitude dela.Dexa a Ju sonhar com o que aconteceu acho que ela mata o Luan! rsrssrrsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirKKK, O LUAN VAI MORRER DE CIÚMES ! ELE TEM QUE SENTIR NA PELE! HAHA, COOOONTINUA, SE NÃO VOU MORRER DE CURIOSIDADE !
ResponderExcluir*Anna Paula !