Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 182


Amooores, dedicado a Dani do @GauchitasdoLuan! Parabéns sua linda, tudo de bom e muitas felicidades... Muito Luan pra ti! =D

" Daqui a cinco dias será a audiência para decidir a guarda da Alice e meu coração apertou. Sei que não poderei ir, e ao fazer isso, estarei perdendo a chance de impedir que ela viaje. Não sei como tive coragem de começar isso e tira - la da mãe. Lembro até hoje do dia que vi ela naquela festa. Linda, encantadora, delicada. Ao me aproximar ela se mostrou insegura ou então nervosa. Pouco falou e só me respondia com uma ou duas palavras. Meiga. Quando vi sua tatuagem soube o motivo de tanta timidez, uma fã! Tomei atitude e tive seus lábios só para mim. Mas, naquela mesma noite ela me deixou sem entender nada ao fugir de mim. Nunca havia sido rejeitado daquela, e você nunca mais saiu do meu pensamento. Sumiu do mapa, me deixando confuso. Tentei te procurar, mas nada sabia de você. Os anos se passaram e me surpreendi ao te apresentarem como esposa de um grande amigo. Fiz o que pude, e tive ela só pra mim, nos meus braços. Fomos feliz por dois anos, até ter fazer uma burrada e perder ela. Por dois meses lutei pelo seu amor, até que numa magica noite de ano novo, Juliana foi minha novamente. E então, eu soube da minha pequena. Lembro até hoje do susto que levei a ver Juliana chorar ao telefone, pedindo ajuda e dizendo que não poderia me contar. Apesar da nossa noite, ainda não estávamos juntos. Mas Alice nos unio novamente. Nossa princesa chegou contudo. Lembro da minha empolgação quando fiquei sabendo, e quando a vi então! Nunca mais esquecia aquela cena. Ela era linda, a minha cara. Branquela, sorridente e com os cabelos negros. Lembro da vez que cheguei de um show e ela começou a chorar. Peguei ela em meu colo e a balancei, até Juliana parecer e me mandar dormir. Lembro de tudo que passei com Ju para termos Alice, e o mundo que a ajudei a enfrentar. Não me arrependo de nada, nada e nada. Faria tudo e mais um pouco novamente. E fomos felizes, até o casamento. Até deixar tudo estragar nosso amor. É horrível ter que assumir isso, mas acho que estragar não é a palavra certa. A palavra certa é esconder. Deixei tudo esconder meu amor, e hoje estou aqui, novamente me sentindo apaixonado e sem chão. Mas essa só mais uma tentativa frustrada em evitar que ela vá embora, e leve 'minha vidinha' junto. Não vou suportar tamanha perda. Mas tenho que me conformar... Quero deixar claro que por meio dessa carta, abro mão da minha Alice. Mas não por que não amo ela, mas por que o melhor a fazer é deixa - la. Já causei mal demais a Ju, e não quero que isso continue afetando Alice. Mas faço um apelo: 'Cuida dela Juliana, melhor que eu cuidaria. Não há deixe sofrer nunca, não suportaria. Mas acima de tudo, me permita ver ela com frequência, e á você também. Não há leve sem eu vê-la, e me permita te ver também. E nunca, nunca me esqueça Juliana. Siga sua vida, ame, seja feliz, estou abrindo mão de você e do seu amor, mas nunca, nunca esqueça o quanto eu te amei. Eu amo você Juliana, e amo nossa Alice.' "

Quando terminaram de ler, eu já não tinha lagrimas para chorar. Fitava o nada, e todos me olhavam. O juiz, sem dar importância ao pedaço de papel que tinha me desconcertado, continuou como se ele não tivesse existido, tomando novamente atenção de mim. Ele começou a decidir um monte de coisas, inclusive a decisão da guarda de Alice, mas eu já não escutava mais. O que tudo aquilo importava? O que significava aquele processo? Quem eramos? Inimigos? Passamos tanto tempo empenhados em brigar, que esquecemos que não eramos inimigos. Por fim o juiz decidiu ao meu favor, mas teria que trazer Alice para Luan de não sei em quanto tempo em tempo, por que se me perguntassem meu nome, nem isso eu saberia responder. Acabou a audiência e eu sai, como um zumbi, levada pela minha advogada. Lá, encontrei Alice e Nana. Corri e abracei Alice. 
- O que foi? Por que está chorando? Você perdeu? - Giovanna começou a perguntar um monte de coisas.
- Não, eu ganhei.
- Por que está chorando?
- Por que isso está errado! Não é assim as coisas...
- Como assim?
- Não Giovanna! Isso não está certo!
Comecei a chorar e elas me olhavam assustadas, assim como minha advogada. 
- Ju... - Escutei Bruna falar atras de mim.
- Oi. - Virei pra ela.
- Vai atras dele... Não deixa o amor de vocês se estragar assim. Ele não vive sem você.
Olhei para cima e num impulso, olhei para Nana.
- Fica com a Alice pra mim? 
- Eu não posso, viajo daqui a uma hora para Brasilia... Aonde você vai?
- Pra São Paulo... Ai meu Deus, acho que vou levar Alice junto.
- Não, eu fico com ela. Vem aqui Alice. - Bruna pegou ela no colo. - Vai Ju, está perdendo seu tempo aqui. 
- Você vai atras do Luan? 
- Vou! Tchau.
Dei um beijo em Alice e depois abracei Nana e Bruna. Em seguida, sai correndo.

Amooores, postando. Saindo, beijos, to com pressa. Posto depois de 16 comentários... O que acharam? E a carta? Linda não é? Beijoooos ;* 

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAh que lindo lindo, ela vai atrás dele ;DD maaais.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com a carta.
    Ainda bem que ele percebeu que ainda ama a ju. E que ela também percebeu isso.
    Espero que ela chegue a tempo de encontra-lo em São Paulo. A Volta deles vai fazer bem não só a eles, mais também a Alice. E Muito!

    YAna

    ResponderExcluir
  3. AIH MTO LINDAA A CARTA AMOREE Q LINDAA ELA VAI ATRAS DELE Q LEAL QUEREMOS O PROXIMO CAITULO LOGOO AIHMTO ANCIOSAA @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  4. ah amor a muito eu acompanho vc mais nunca tive coragem de postar sequer um comentario. me desculpe, mais depois dessa eu dou o braço a torce e sempre tive vc como indicaçao na minha lista de fics no meu blog essa sua fic eh a minha favorita de todas que leio. se vc puder da uma passadinha no meu blog e da uma olhadinha vai ser uma honra pra mim ter a opniao da moça que sem querer me deu força pra fazer a minha obrigada viu?! bjusss e tomara que a Ju fique com O Lu e deixe esse orgulho de lado eles ja sofreram demais com essa separaçao hahaha bjuss e fuiii http://www.lsmeensinatervc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai nega eu fiquei emocionada com a carta *-* tao lindo tudo o que o lu disse *-* espero que ela o encontre em s.paulo e que façam mesmo as pazes *-* quero muito ve los juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda chorei aqui
    ela vai atrás do Luan
    posta mais ta perfeito amoor
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  7. Awwwn que coisa mais linda *-* | Continua logo Ju :)

    ResponderExcluir
  8. Daani - @GauchitasdoLuan31 de maio de 2012 às 13:07

    Aaanw obrigado pela dedicatória amor, AMEI nega *-*

    Sabe.. Odeio quando cê me faz chorar kkkkk' Nossa, impossível não se emocionar com essa carta do Luan.. Agora sim a coisa tá certa! Juh com o Luan e os dois com a Alice, espero que dê tudo certo nesse reencontro :')

    ResponderExcluir
  9. nossa amor, amei o capitulo! ate que enfim ela vai atras do Luan, ai que linda essa carta, amei demais, parabens @Luholy

    ResponderExcluir
  10. aaadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorei @laryannepalma

    ResponderExcluir
  11. Chorei, que lindaaa a carta .. tomara que as coisas se acertem agora e enfim os dois fiquem juntos .. POSTA MAAAIS bjos

    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' Chorei litros lendo esse capitulo amor!
    MEGA PERFEITO'

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh tomara que os dois fiquem juntos novamente, estava torcendo para isso acontecer :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  15. ai vomitei arcos - iris *-----* que lindo isso que o luan escreveu achei mega fofo :)

    ResponderExcluir
  16. Ah a ju vai atras do LUAN que tudo a to tao feliz con isso ai deixa eu ler isso

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)